Johnson Controls
Avaliação de funcionário da empresa Johnson Controls

23 de Abril de 2013
Trabalho sob pressão no dia a dia, consciêntização diária de funcionários quanto a importância da prevenção de riscos de acidentes. Em termos de apredizagem pode-se dizer que a insistência na luta constante na preservação de vidas e de acidentes graves lhe contribui na satisfação de ver pessoas que trabalham contigo lhe apoiar com a plena satisfação na expressão de seus rostos.Sobre a direção e gerência cabe dizer que também é um trabalho constante para alertar que a preservação dos colaboradores traz benefícios a meio prazo que contribui para uma boa produtividade. Quanto aos colegas nota-se a satisfação dos mesmos de um trabalho bem realizado quanto a preservação de sua integridade.
Prós
empresa fornece boa alimentação, meio de locomoção para deslocar-se de casa para o trabalho e vice-versa.
Contras
plano de saúde instável e dentário também.
29 de Novembro de 2019
Tecnico em Segurança do Trabalho (Ex-Funcionário) - Berrini, SP
Gostei muito de trabalhar nesta empresa. Agradeço muito.
Prós
Honestidade, ética e compromisso
27 de Julho de 2019
Tecnico em Segurança do Trabalho (Ex-Funcionário) - Salvador, BA
A Johnson é uma empresa maravilhosa, que dá um excelente suporte técnico, profissional e pessoal para os seus colaboradores. Tem um quadro bom de gerentes, supervisores e coordenadores. Seus benefícios são de grande valia.
12 de Julho de 2019
Revisora de Qualidade (Ex-Funcionário) - Quatro Barras, PR- Michel Thierry
Foi uma empresa que me deu oportunidade de qualificação profissional, aprendi que posso fazer a diferença em qualquer área administrativa que investem em meu potencial. Sou dinâmica, gosto de trabalhar e trabalhar em equipe.
Contras
  1. Empresa de porte onde gestores de empresa anterior ainda não tem um cultura positiva de segurança.