Johnson Controls
Avaliação de funcionário da empresa Johnson Controls

18 de Abril de 2018
Sempre um dia produtivo e dinâmico onde tínhamos sempre o contato com os trabalhadores e suas atividades. Transmitíamos informações de segurança, mas recebíamos muito retorno sobre novos procedimentos de segurança e, também, alertas sobre iniciativas que não obtiveram os resultados esperados em vezes anteriores, norteando-nos para as futuras ações. Ambiente muito amigável onde toda a estrutura administrativa participava ativamente das ações de prevenção de acidentes e do constante aprimoramento da cultura prevencionista. A parte que apresentava um desafio constante era a grande utilização de processos manuais que, no trabalho atual, vem sendo substituídos com a utilização de Robôs nos seus pontos mais críticos.
Prós
Relacionamentos entre todos os integrantes do processo de trabalho, em todos os níveis hierárquicos.
5 de Abril de 2021
operador de empilhadeira (Ex-Funcionário) - Sorocaba, SP
Gostaria de voltar a trabalhar nessa empresa novamente
Prós
onibus fretado
Contras
nada a dizer
17 de Março de 2021
Operadora de Máquinas (Ex-Funcionário) - Sorocaba, SP
Melhor empresa que ja trabalhei, responsável e comprometida com seus funcionários, e vários benefícios, participação nos lucros bem vantajosos , local de trabalho agradável. Voltaria a trabalhar na empresa a qualquer momento, se ouvesse uma outra oportunidade. Super recomendo!
19 de Novembro de 2020
operador de produção (Ex-Funcionário) - Sorocaba, SP
Trabalho na johnson, foi muito ótimo pra min realizei o Que tinha projetado empresa boa
Contras
Nada declarar
  1. Empresa em processo de atualização tecnológica com bons reflexos na segurança e saúde no trabalho