Johnson Controls
Avaliação de funcionário da empresa Johnson Controls

Uma boa empresa

19 de Março de 2018
-fui gestor direto de 7 linhas de montagem de quadro elétrico ao mesmo tempo. -controle e distribuição de trabalho para 24 colaboradores , controle de estoque de material , trabalhar utilizando 5S e NR10 no decorrer do trabalho. -Gerente e Diretor com grande conhecimento e direcionavam a melhor forma de trabalho para com a equipe. -Cliente em primeiro lugar com produtos confiáveis com qualidade garantindo prazo de entrega. -Trabalhar com baixa produção.(dificil) -Trabalhar com uma boa produção para gerar lucro para empresa assim todos ganham.(facil)
Prós
boa alimentação
Contras
não tenho
15 de Agosto de 2018
Líder de Produção / Engenharia de Desenvolvimento (Ex-Funcionário) - Pouso Alegre, MG
O processo da industria automobilistica é extremamente organizado, com metodologias e conceitos bem organizados. A empresa mantinha uma gestão de portas abertas e valorizava os profissionais. Processo dinâmico e com muitas oportunidades de conhecimento.
Prós
Metodologias de processo
Contras
Não existem
4 de Abril de 2018
LÍDER DE PRODUÇÃO (Ex-Funcionário) - Gravataí, RS
Foi a empresa mais importante e significativa para o meu crescimento pessoal. Excelente gestão da liderança administrativa.
1 de Setembro de 2020
Técnico Qualidade (Ex-Funcionário) - São José dos Campos, SP
Excelente empresa para se trabalhar, trabalhei por mais de 12 anos e não tenho nada a reclamar.
Prós
Bons benefícios (transporte, refeição na empresa, vale alimentacao, plr, plano de saude e odontologico)
Contras
Nada a declarar.