Johnson Controls

Avaliações de funcionários da empresa Johnson Controls: Quatro Barras, PR

Ela é uma empresa boa de trabalhar mais está passando por momentos de cortes de redução de custos atualmente não estou mais lá pois mandaram 32 funcionários de uma vez só!Mais era bom de trabalhar lá os funcionários e as gerencias também,tinha a parte boa e parte ruim como toda empresa.
Foi uma empresa que me deu oportunidade de qualificação profissional, aprendi que posso fazer a diferença em qualquer área administrativa que investem em meu potencial. Sou dinâmica, gosto de trabalhar e trabalhar em equipe.
Contras
Empresa dinâmica com grandes oportunidades, consolidada no mercado e amplo portifólio de clientes, variedades de métodos de qualidade sempre visando a melhoria nos serviços prestados, nos proporciona tudo necessário para um bom desenvolvimento profissional, tanto na parte estrutural como relacionamento interpessoal, muita transparência com o funcionário tornando um ambiente agradável para exercer nossa funcão, todo apoio necessário por parte de superiores e colegas de trabalho.
Prós
Oportunidades de crescimento
Contras
Falta de Plano Odontológico
No auge da produção foi uma empresa geradora de oportunidades e uma escola para adquirir experiencias
Prós
EXTABILIDADE
Contras
ETICA
O trabalho era dinâmico, desenvolvendo projetos novos e gestionando o sistema da Qualidade. Aprendi bastante, varias ferramentas novas de gestão. A Gerencia dava liberdade para desenvolver o trabalho,mais era voltada a problemas com Clientes o que fazia que a gente tomasse decisões. O clima com os colegas era muito bom, foi desenvolvido um grupo muito bom , tanto no relacionamento interno como externo, pós horário de trabalho. A mais difícil era a interação entre as áreas , e a comunicação interna; mais conseguíamos manter uma boa gestão. A mais agradável era participar de varias equipes no desenvolvimento de novas ideias (equipes multidisciplinar)
Prós
Refeição, transporte e flexibilidade
Contras
Nao tinha VT, plano odontologico
Trabalho sob pressão no dia a dia, consciêntização diária de funcionários quanto a importância da prevenção de riscos de acidentes. Em termos de apredizagem pode-se dizer que a insistência na luta constante na preservação de vidas e de acidentes graves lhe contribui na satisfação de ver pessoas que trabalham contigo lhe apoiar com a plena satisfação na expressão de seus rostos.Sobre a direção e gerência cabe dizer que também é um trabalho constante para alertar que a preservação dos colaboradores traz benefícios a meio prazo que contribui para uma boa produtividade. Quanto aos colegas nota-se a satisfação dos mesmos de um trabalho bem realizado quanto a preservação de sua integridade.
Prós
empresa fornece boa alimentação, meio de locomoção para deslocar-se de casa para o trabalho e vice-versa.
Contras
plano de saúde instável e dentário também.