Logotipo - Johnson Controls

Avaliações de funcionários da empresa Johnson Controls: São Bernardo do Campo, SP

São Bernardo do Campo, SP66 avaliações

Encontramos 66 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 8.024 avaliações

Excelente Empresa

Excelente empresa, muito dinâmica e com um ótimo ambiente de trabalho.

excelente empresa

Muito orgulho, respeito e gratidão, pelos 10 anos de empresa; Aprendi lições que levarei para toda minha carreira profissional e vida pessoal;

Empresa muito boa pra se trabalhar.

Sou muito satisfeito em ter trabalhado nessa empresa pois oferece muito ao colaborador.

Otima

Empresa otima, sempre honrando com seus compromissos, dispostas a sempre ajudar seus funcionários

Excelente empresa

Adoraria ter uma nova oportunidade de trabalhar novamente nessa empresa.

Percepções sobre a empresa Johnson Controls

Empresa com visão de futuro, muito agradável de se trabalhar

Uma empresa que visa muito a segurança e medicina do trabalho, gestores abertos para diálogo, gostava muito de trabalhar no ambiente agradável.

Prós

Ônibus, refeição, convênio médico e odontológico, vale material escolar, plr.

Contras

Não tenho nada contra

empresa dinamica otimo futuro de crescimento

aprendi a montar banco o dia dia era bom uma empresa que cuidava dos funcionários

Prós

ótimos benefícios

Contras

longe

Agradavel para trabalhar

A empresa traz grandes oportunidade de crescimento para o mercado de trabalho. A mesma tinha benefícios

Empresa agradável de trabalhar

Pois bem nunca tinha trabalhado na vida, essa empresa meu deu a chance que esse fosse meu primeiro emprego na vida. Inicie minha carreira no mercado de trabalho como aprendiz, e além de trabalhar eu tive a oportunidade de estudar, isso me proporcionou algo que foi muito único, uma experiência magnifica que não é todo mundo que tem essa chance. Aproveitei ao máximo todo aprendizado e conhecimento que as pessoas com quem trabalhei me deram, sou grata à todos que me ajudarem do início ao fim meu caminho nessa empresa.

Prós

bom salário e mais benefícios, vale transporte, refeição na empresa e cesta básica.

Contras

minha demissão

empresa boa de trabalhar

Uma empresa excelente, trata todos bem independe do cargo

Prós

refeição na empresa, cesta basica

Contras

nada a declarar

Empresa de Médio porte.

Empresa de médio porte com uma estrutura de trabalho muito bem organizada e planejada com trabalho padronizado em com just time, exige muita comprometimento e desenvolvimento profissional dos colaboradores.

Prós

Contras

salário baixo em relação ao trabalho desenvolvido.

ótima empresa agradável,

Uma empresa que visa o trabalho em equipe, respeita os colaboradores.

Prós

Transportes remuneração ambiente de trabalho

Contras

oportunidades

Empresa Multinacional forte no mercado

Empresa que mais gostei de trabalhar incentiva o crescimento profissional e individual dando oportunidades de crescimento.

Empresa com boa gestão

Uma ótima empresa, bons salários e benefícios, os colaboradores são responsáveis, ótima dinâmica em equipe.

Prós

Contras

Sem vale refeição

empresa boa para trabalho

comecei na area de prodçao onde tive dificuldades e minha gerencia contribuiu para meu desenvolvimento. ambiente de trabalho ,parti dificil superar a mudança de area de trabalho e a mas agradavel que superei

Agradavel de trabalhar

Empresa agradável de trabalhar, equipe interagida e engajada no resultado solitado pela gestão, clima em geral otimo. Benefícios bons e motivadores para os funcionários. Plano de crescimento visível e benéfico aos olhos dos funcionários. Ótima empresa.

Prós

Refeiçao, plano de saúde, participaçao de lucro e transporte fretado

Balanço perfeito entre relacionamento pessoal e profissional

Melhor empresa que eu já trabalhei, excelente condição de trabalho. Relação interpessoal entre grupos gerencias e produção beirando a perfeição.

Prós

Sistema gerencial

Contras

meritocracia

Empresa fornecia todos os benegicios possiveis

Otima empresa pra trabalhar e ter um crescimento profissional otimo, motivo da saida baixo indice de produção devido montadoras estarem em crise afetou a empresa e Quadro de funcionários teve k ser diminuído.

Prós

Empresa oferia todos os beneficios

Contras

Nada contra

Agradável de trabalhar.

Ótima empresa com bom relacionamento entre liderança e colaborador, dando boas oportunidades de aprendizado e crescimento dentro da empresa.Tendo bom relacionamento com colegas e eficiência na realização do trabalho com ambiente agradável sem maiores dificuldades de realizar o serviço.

Prós

Alimentação na empresa, transporte e plano de saúde.

Contras

não possui.

Empresa dinamica

A 14 anos venho me dedicando e mudando de cargo porem no momento a empresa passa por mudanças que esta sendo perdido os valores e com isso pessoas perdem seus espaço e são julgadas de forma injusta

Prós

Desafios

Contras

Não avalia gerencia

Empresa dinâmica e considero boa de trabalhar,pois há um leque expressivo de aprendizagem.

Trabalhei como funcionária terceirizada,e a empresa a qual me contratou me ofereceu o salário, alimentação no local e a condução. Obtive boa familiarização com a equipe de trabalho. O clima do ambiente de trabalho, é consideravelmente bom A parte que dificultava, é que nem sempre todos falam a mesma língua no gerenciamento. Então não da pra saber ao certo se o trabalho executado atendeu a todas exigências.

Prós

Condução

Contras

exemplo: não era permitido a utilização do transporte fretado da empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Johnson Controls". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Johnson Controls com