Logotipo - Johnson Controls

Avaliações de funcionários da empresa Johnson Controls: São José dos Pinhais, PR

São José dos Pinhais, PR22 avaliações

Encontramos 22 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 8.024 avaliações

agradavel

Toda empresa tem a sua hierarquia e como costumes de bons apadrinhamentos interfere um pouco na gestão.

ambiente agradável para se trabalhar .

Uma empresa , que proporciona oportunidades de crescimento profissional , para seus colaboradores . Salario justo , segurança e bem estar de seus colaboradores é um dos objetivos da empresa .

Uma Grande Empresa, muito bom de trabalhar!

Empresa dinâmica, agradável de trabalhar. Com oportunidade de crescimento.

muito bom

Uma excelente empresas para se trabalhar com ótimo profissionais

Oportunidade de crescimento

Atuação na área de logística com experiência de 14 anos no mercado, colaborando em grandes empresas multinacionais. Responsável pelo planejamento e execução de melhorias constantes de custos, transporte e armazenamento em um universo oitenta fornecedores, com um mil e novecentos itens e valores médios de inventário de dez milhões de reais. Obtivemos resultados altamente significativos promovendo novos parâmetros de utilização/adequação de áreas e pessoas, reformulando processos e materiais, reduzindo custos de produção. Durante seis anos mantivemos as condições de atendimento das metas de fornecimento sem ocorrências de interrupções "Just Time". Gerenciamento de novos projetos, coordenando equipes de alto desempenho e garantindo o lançamento de novos produtos. Atuação junto a outras unidades da empresa, inclusive no exterior: Rosário / Garin Argentina , São Bernardo e São José dos Campos - São Paulo

Prós

Refeição no local / plano de saúde / odontológico / seguro de vida / vale mercado

Contras

nada

Percepções sobre a empresa Johnson Controls

Empresa com excelente ambiente de trabalho

Foi uma experiencia rápida porém muito agradavel trabalhar na Johnson Controls. Uma Empresa com uma cultura de bem estar para o funcionario como nunca tinha visto.

Prós

Transporte da empresa, beneficios.

Contras

Horário muito flexivel

dia a dia

Dia de trabalho dinâmico, as vezes situações corriqueiras, porém com pelo menos um dia da semana de distúrbios; normal como qualquer empresa.

Ótima empresa para se trabalhar

Dia de trabalho tranquilo com atividades dadas pelo gestor; Ótima gerência; Colegas de trabalho sempre auxiliando nas atividades exigidas;

Prós

empresa reconhece os funcionários, e da oportunidades para o crescimento proficional

excelente empresa para se trabalhar, meu primeiro emprego registrado que me desenvolveu e me preparou para o mercado de trabalho

Prós

transporte fretado, condições de trabalho

Empresa Dinâmica

Empresa dinâmica e com muitos procedimentos que trazem muitos conhecimentos.

No geral foi bom, entrei pra ficar um mês e fiquei seis,poderia ter sido melhor se fosse efetivado.

Infelizmente fiquei pouco tempo,mas foi uma ótima experiencia.

Prós

Refeitório, transporte da empresa, plr.

Contras

Tranparência

AGRADÁVEL

É UMA ÓTIMA EMPRESA, PORÉM FICA LONGE DA MINHA RESIDÊNCIA, O PESSOAL ERA BEM RECEPTIVO, BEM AMIGÁVEL, MEU TRABALHO TAMBÉM NÃO ERA MUITO COMPLICADO

Prós

REFEIÇÃO NA EMPRESA

Contras

NÃO FORNECE VALE REFEIÇÃO

Empresa excelente politicamente

Atividades cronometradas. Aprendizado do funcionamento de uma empresa multinacional. Gerencia com transparência. Equipe de trabalho esforçada, com grande ajuda. Trabalho pesado, atividades com grande nível de dificuldade. Interação com todos os funcionários.

Prós

Salario e beneficios.

Contras

Estabilidade.

agradavel de trabalhar

aprender a montar os bancos correria do trabalho conhecer pessoas novas

Prós

refeição no local

Contras

sem vale-refeição

Empresa com grande capacidade de desenvolver os colaboradores

Empresa de grande porte no mercado, profissionais super qualificados e com grande capacidade de crescimento.

Prós

Empresa dinâmica onde envolvia funcionários de chão de fabrica na resolução de problemas.

Empresa investia em funcionários e envolvia para realização de melhorias em todo os setores.

Prós

Refeição própria, ônibus.

Empresa promissora

Bom ambiente de trabalho,porem fica atras em tecnologia e desenvolvimento dos colaboradores.

Prós

Refeição na empresa e transporte de qualidade.

Contras

Não fornece vale-refeição.

Excelente empresa

Empresa muito boa, organizada, limpa, trata todos os funcionários igualmente. Muito respeito com os colaboradores. Benefícios excelentes. Fácil acesso a gerencia para tratar qualquer tipo de problema. Empresa muito segura para trabalho, com poucos acidentes, mesmo os de pequenas proporções. política totalmente voltada para conseguir bons resultados, com trabalho em time e foco no cliente. Ao meu ver, único problema é a empresa ter um único cliente em São José dos Pinhais, o que é bem arriscado se houver algum problema com este cliente.

Prós

Beneficios, Aprendizado e conhecimento (cursos Industriais).

Contras

A empresa possui/fornece apenas para um cliente, poucos negocios.

Empresa agradável de trabalhar

Colegas de trabalhos são muito companheiros todo mundo se ajuda e juntos tendo um ótimo desenpenho

Prós

Benefícios otimos

Contras

Não havia muita comunicação entre funcionários e gerencia

boa empresa para trabalhar

ótima empresa para trabalhar valoriza muito o funcionário, ótimos benefícios, bons recursos para trabalhar , funcionarios muito bem relacionados ótima empresa

Prós

refeição na empresa, vale transporte, convenio medico excelente, cesta básica e etc

EMPRESA DINAMICA E AGRADAVEL

OTIMO LOCAL DE TRABALHOOTIMA GERENCIAOTIMA QUALIDADE EM SEUS PRODUTOS

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Johnson Controls". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Johnson Controls com