Johnson Controls

Avaliações de funcionários da empresa Johnson Controls: São Paulo, SP

São Paulo, SP62 avaliações

Encontramos 62 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 6,852 avaliações

Empresa com processos e gestão confusos

Atuei como Auditor de compliance LATAM, com trabalhos no Chile e Mexico.

Empresa agradável e disciplinada

Fiz parte de uma equipe com pessoas realmente profissionais, gestão imparcial, prestativa, ambiente com excelente infraestrutura. Pagamento em dia, salário e benefícios excelentes.

Prós

Salário e benefícios, ambiente de trabalho agradável

Contras

Treinamento desestruturado, material de trabalho desfasado, estabilidade e transparência.

Ambiente lavorativo molto buono.

una delle migliori aziende con cui abbia mai lavorato

Empresa sem organização

Não existe melhoria contínua, os mesmos erros são cometidos em todas as obras e alguns poucos precisam corrigir problemas deixados pra trás, quem sai da empresa pra corrigir problemas não consegue crescer e não tem nenhum tipo de benefício ou reconhecimento por resolver problemas que a própria empresa causou seja com vendas erradas, funcionários incompetentes em campo ou no gerenciamento das obras.

Foi muito bom trabalhar nesta empresa. Saí porque arrumei outro emprego mais perto de casa. Recomendo

Meu maior desejo é um dia poder trabalhar novamente na Johnson Controls, me desliguei por motivos pessoais, porém a empresa é maravilhosa!

Empresa excelente

Muito boa empresa. Tecnologia de ponta em automação. Gestão de pessoas e recursos precisa melhorar

Prós

Contras

Péssima gestão de pessoas.

Empresa agradável e correta

E empresa possui valores firmes e busca qualificar seus funcionários em prol à esses valores

mal administrada

Sem.Oportunidade de crescimento ,gestao totalmente amadora

Prós

beneficios

Contras

Gestao

todas ofereceram boas condições de trabalho e segurança

Em todas as empresas sempre trabalhei em sistema de sobre-aviso tipo de trabalho com o publico e direto com o cliente sempre correspondendo as necessidades ,trabalhando em equipe e em algumas vezes sozinho.

Prós

Ambiente de trabalho, benéficos condições de trabalho

Contras

não tem.

Ótima empresa para se trabalhar

Uma empresa que sempre valorizou e valoriza seus funcionários uma pena essa queda que teve por conta da crise brasileira pois mesmo ela se mudando para o interior de são paulo o ambiente continuou priorizando os funcionários.

Empresa multinacional de grande porte

Excelente empresa, porém não valoriza os funcionários que são contratados para trabalhar como tercerizados em outras empresas

Empresa grande, porém gestão de contratos tercerizados ruim

Empresa boa por ser multicional, porém por ter sido um serviço terceirizado, a administração foi ruim deixando um pouco a desejar. Porém, acredito que trabalhar diretamente na SEDE da empresa seja interessante.

Compañia de confianza

Campania de confianza. No he trabajado en las oficinas de la empresa pero trabajé con el equipo y he aprendido mucho con ellos

Ótima escola

Gigante mundial atuando de vários segmentos. Oferece oportunidades tanto no Brasil como fora e há aprendizado constante.

Empresa com boa relação com seus funcionários.

Empresa auxilia no desenvolvimento dos funcionários, mantém sempre o empregado atualizado com novas habilidades, oferecendo novas oportunidades.

Prós

Oferece todo auxilio necessario para o empregado

Contras

Falta de oportunidade em crescimento interno

Uma presa muito boa de trabalha

Aprendi bastante na linha de montagem de bancos uma otima empresa de se tranalha

Prós

Tem refeição

Contras

Fornecia vale transporte

Empresa séria com fortes resultados e ética

òtima relação com os profissionais e colegas de trabalho. òtimo ambiente de trabalho. Profissionalismo.

Empresa Multinacional que atua em diversos setores

Empresa com diversos setores: Automação Predial, Refrigeração Industrial e Serviços.

boa

boa empresa vale a pena trabalhar la recomendo a todos

muito positiva

Trata-se de empresa sólida com cultura na gestão de pessoas, autuando no mercado de Ar Condicionado Brasileiro com sucesso.

Prós

Planos de Saúde, veículo, Refeições

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Johnson Controls". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.7

Informação baseada em 6,852 avaliações