Logotipo - Johnson Controls

Avaliações de funcionários da empresa Johnson Controls: Sorocaba, SP

Sorocaba, SP132 avaliações

Encontramos 132 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 8.025 avaliações

Ótima empresa , muita ética profissional.

Ótima empresa , para seguir carreira ,enganjar o colaborador.

Prós

Muito boa.

Contras

Restaurante no local e fornece vale alimentação.

Empresa boa

Empresa muito boa de se trabalhar onde passei minha carreira inteira

Prós

Sem plano de carreira e sem avaliação por mérito

Mal gerenciada sem plano de carreira.Segurança é boa

A melhor empresa em que trabalhei

Gostaria de voltar a trabalhar nessa empresa novamente

Prós

onibus fretado

Contras

nada a dizer

Empresa maravilhosa!

Melhor empresa que ja trabalhei, responsável e comprometida com seus funcionários, e vários benefícios, participação nos lucros bem vantajosos , local de trabalho agradável. Voltaria a trabalhar na empresa a qualquer momento, se ouvesse uma outra oportunidade. Super recomendo!

Percepções sobre a empresa Johnson Controls

Trabalho na johnson, foi muito ótimo pra min realizei o Que tinha projetado empresa boa

Contras

Nada declarar

Ótima avaliação tudo muito bem organizado e projetado

Prós

Contras

Sem plano de carreira

muito boa

uma empresa de grande porte,boa se para trabalhar.

Muito bom

E uma empresa de grande porte voltada ao meio eletroeletronico onde trabalhei por mais de uma década,com muito bons benefícios bastante correta em seus compromissos.

Ótima melhor empresa

Muito boa empresa a melhor que ja trabalhei na minha vida

Uma fábrica boa demais gostaria de voltar a trabalhar lá Uma empresa que dá boa oportunidade para os funcionários e tem chance de carreira

Empresa Dinamica

Excelente aprendizado em: •Lean manufacturing, hpt (high performance team), programa de inovação, six sigma, vsm, kaizen, 5s e tpm •Robotização, automação e indústria 4.0 •Projetos (maquinas/equipamentos) / upgrade / retrofit / aquisições •Processos com alumínio / ferro fundido / forjamento / tratamento térmico / usinagem / montagem •Políticas de visão / missão / valores e certificações iso 9000/ts/14000/ohsas

Ótima local de trabalho

Ótimo local de trabalho, bom de se conviver, um lugar aonde a maioria te trata bem, sem indiferenças.

Muito boa empresa

Sempre se atualizar Ter inglês fluente Ter espírito de liderança Saber trabalhar em grupo Ser social Excel avançado Ser pró ativo

Benefit

A great company, good benefits and good salary. But unfortunately it there is not a carrer path.

Possibilidade de aprender muitas etapas do processo

Excelente empresa. O aprendizado que foi me concebido foi muito importante para o meu conhecimento e para a minha formação profissional. Tive oportunidade de conhecer diversas áreas da empresa e interagir com elas.

Empresa sólida muito boa de trabalhar.

Empresa ótimo para se trabalhar, gerenciamento eficiente e ótimo ambiente de trabalho.

Empresa muito agradável e investidora de talentos

Fui muito bem recebido e me estenderam a oportunidade de crescer profissionalmente trocando constantemente nossas expêriencias. Parte de gestão e diretoria sempre comunicativos e de mente aberta para novas idéias. Com isso foi possivel contribuir para uma melhoria significativa de um processo de atendimento interno e externo altamente competitivo e rentável.

Empresa que investe em seus funcionários, excelente remuneração e benefícios. Ótimo ambiente para trabalhar

Prós

Remuneração e benefícios excelentes

Contras

nada

Excelente empresa para se trabalhar e adquirir conhecimento

Tive ótimas oportunidades, e muito conhecimento adquirido

Excelente empresa para trabalhar

- Preza pela segurança - Tem cultura no processo de inovação - Está melhorando seu parque de máquinas - Preza pela qualidade de vida dos colaboradores - Cultura de treinamento - Valoriza os empregados

Prós

Respeito com os colaboradores

Contras

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Johnson Controls". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Johnson Controls com