Avaliações de funcionários da empresa Johnson Controls: Analista de Desenvolvimento Sistemas

Analista de Desenvolvimento Sistemas17 avaliações

Encontramos 17 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 7.984 avaliações

Empresa com potencial

Trabalhei por mais de dois anos na Johnson Controls e lá aprendi a área de automação predial. Tinha um ambiente de trabalho favorável, porém, sem muitas oportunidades de crescimento na empresa.

Empresa com boas oportunidades para crescimento

Empresa boa, peca no salário somente, que acaba sendo mais baixo do mercado.

Prós

VR, VA, PLANO DE SAÚDE E ODONTOLÓGICO, SEGURO DE VIDA

Contras

Salário muito baixo.

Excelente local de trabalho

Empresa absurdamente grande e que oferece muitas oportunidades de crescimento.

Meu maior desejo é um dia poder trabalhar novamente na Johnson Controls, me desliguei por motivos pessoais, porém a empresa é maravilhosa!

Empresa multinacional de grande porte

Excelente empresa, porém não valoriza os funcionários que são contratados para trabalhar como tercerizados em outras empresas

Percepções sobre a empresa Johnson Controls

Empresa com bastante prestígio no mercado e com excelentes profissionais

Excelente empresa, trabalhei na operação do sistema de automação predial, bom ambiente e ótimos profissionais.

Em geral é uma empresa ótima para se trabalhar.

Aprendi muito durante o tempo que estive na empresa, agregou muito para o meu pessoal e profissional.

Empresa Boa de trabalhar

Como Operador de Sistemas é bastante tranquilo o trabalho, os supervisores são compreensivos e bastante humanitários com situações que pode ocorrer na vida pessoal assim como toda a empresa. A parte mais difícil é quando tem queda de energia e sistemas entram em pane tendo que verificar ponto por ponto de todo o sistema trabalhado. No geral a empresa é muito boa de se trabalhar.

Prós

Tem varios beneficos que a empresa fornece.

Contras

Valor do vale alimentação é pequeno.

Empresa muito boa para se trabalhar.

Nunca tive problemas na empresa, me dava muito bem com meus colegas. O trabalha era bem tranquilo, não era estressante.

Prós

Fornece assistencia medica, seguro de vida, vale-refeição e transporte.

Empresa com bom conforto para se trabalhar

Trabalhar na Johnson Controls foi uma ótima experiência profissional, mesmo com um ritmo de trabalho bem acelerado, pude realizar as atividades designadas em meu próprio ritmo. Como foi meu primeiro trabalho, posso dizer que foi uma grande experiência em meu currículo bem como uma experiência de vida, realmente aprendi na pratica como é trabalhar em grupo. A parte mais difícil foi a adaptação, já que o expediente começava as 18h e terminava as 06h (12/36), mas em pouco tempo, consegui me adaptar. A empresa não conta com um salário tão alto, porém oferece diversos benefícios, assim como cesta basica, vale refeição, assistência medica e diversas outras coisas. Recomendo para quem busca inserção no mercado de trabalho e novas experiências profissionais, bem como senso de coletivismo.

Prós

Benefícios (VR, cesta basica ou VA, VT, Assistência médica e odontologica)

Contras

RH terceirizado (dificultando muito processos simples)

empresa maravilhosa

aprendi parte administrativa e comandos de cftv,automação

Empresa responsável com visão missão e valores

Trabalho em equipe onde, todos antes de realizar algum trabalho expõem para os funcionários, tomando as melhores decisões para efetuar o trabalhar e ambos funcionários e clientes ficarem satisfeitos. Coordenação bem presente, oferecendo oportunidades de melhor desempenho dos funcionários, dando cursos, palestras incentivo para todos os funcionários ampliando a visão do ambiente de trabalho. Não somente temos amigos de trabalho, mas na vida social fora do trabalho, indo para lazeres, praia, aniversários, parques, etc.

Prós

boa conduta

Contras

adicional noturno abaixou

Empresa que instrui os funcionários

Ambiente de trabalho no qual o supervisor têm um contato mais próximo e pessoal com todos da equipe, longe de favoritismo e consciente das necessidades e facilidades de cada funcionário. Eu aprendi e trabalho num ritmo equilibrado e mediano, mas que sempre eu termino os afazeres antes do que foi combinado. A parte agradável do trabalho é eficiência, organização e foco para eliminar as dificuldades que possam surgir.

EMPRESA ORGANIZADA COM ÓTIMOS BENEFÍCIOS

EMPRESA SÓLIDA,AMBIENTE SAUDÁVEL,EMPRESA PREOCUPADA NA QUALIFICAÇÃO DO FUNCIONÁRIO.ACRESCENTOU CONHECIMENTO TÉCNICO COM CURSOS PROMOVIDOS PELA EMPRESA.OS COLEGAS DE TRABALHO PESSOAS COMPETENTES,COM SENTIDO DE COLABORAÇÃO ENTRE OS COLEGAS.NOS FINAIS DE ANO OCORRIA CONFRATERNIZAÇÃO ENTRE OS COLEGAS,TUDO PROMOVIDO PELA EMPRESA,A PARTE COMPLICADA ERA QUANDO HAVIA SAÍDA DE COLEGAS E AS VEZES A ROTINA MUDAVA E AS VEZES COMPROMETIA A DINÂMICA DO TRABALHO.

Prós

PLANO DE SAÚDE

Contras

PROCESSO DE ASCENSÃO PROFISSIONAL NA EMPRESA

Empresa boa de se trabalhar, cumpre em dia as suas obrigações

Não tenho nada a dizer contra essa empresa, sempre foi direta e reta no cumprimento dos seus valores trabalhistas, nunca tive nenhum problema nem com superiores imediatos quanto com colegas de trabalho, em todos os locais em que trabalhei sempre mantive um bom relacionamento com clientes e prestadores de serviço.

Prós

Cumpriu sempre seu papel

Contras

Não tenho nada a dizer contra.

Controlava os equipamentos que atendiam os sistemas de hidráulica, elétrica, refrigeração e anti-incêndio.

Chegava ao local e era feito a passagem do turno. Aprendi como é trabalhar com regras e definições. A gerência foi um pouco falha, pois tinha que procurá-la para saber algo que deveria ser passado a nós. Consegui entender que pela quantidade de obras, isso era muito difícil. A parte mais difícil era trabalhar sozinho. O mais agradável era ter o controle de diversas coisas que eram essenciais a um edifício na ao seu alcance.

Prós

Tiveram muitos benefícios.

Contras

Fui alocado em um obra em Caxias e estava começando

Empresa com ética e ótimo profissionalismo.

Esse 2 anos que passei na empresa aprendi muito: como trabalhar em equipe, controlar sistema de automação predial e controlar sistemas de acesso, eu trabalhava com uma boa equipe de trabalho, sempre um respeitando o outro respeitando o limite de cada um.

Prós

a empresa possuía ótimo benefícios.

Contras

não possuia plano de carreia e um salário baixo para carga horaria trabalhada (12x36).

Analista de Desenvolvimento Sistemas na empresa Johnson Controls

Salário estimado
R$ 1.681 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Johnson Controls". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Johnson Controls com