Johnson Controls

Avaliações da empresa Johnson Controls sobre Remuneração e benefícios: Analista de Desenvolvimento Sistemas

3.7Remuneração e benefícios

Encontramos 7 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 6,819 avaliações

Empresa Boa de trabalhar

Como Operador de Sistemas é bastante tranquilo o trabalho, os supervisores são compreensivos e bastante humanitários com situações que pode ocorrer na vida pessoal assim como toda a empresa. A parte mais difícil é quando tem queda de energia e sistemas entram em pane tendo que verificar ponto por ponto de todo o sistema trabalhado. No geral a empresa é muito boa de se trabalhar.

Prós

Tem varios beneficos que a empresa fornece.

Contras

Valor do vale alimentação é pequeno.

Empresa com boas oportunidades para crescimento

Empresa boa, peca no salário somente, que acaba sendo mais baixo do mercado.

Prós

VR, VA, PLANO DE SAÚDE E ODONTOLÓGICO, SEGURO DE VIDA

Contras

Salário muito baixo.

Empresa muito boa para se trabalhar.

Nunca tive problemas na empresa, me dava muito bem com meus colegas. O trabalha era bem tranquilo, não era estressante.

Prós

Fornece assistencia medica, seguro de vida, vale-refeição e transporte.

Empresa com bom conforto para se trabalhar

Trabalhar na Johnson Controls foi uma ótima experiência profissional, mesmo com um ritmo de trabalho bem acelerado, pude realizar as atividades designadas em meu próprio ritmo. Como foi meu primeiro trabalho, posso dizer que foi uma grande experiência em meu currículo bem como uma experiência de vida, realmente aprendi na pratica como é trabalhar em grupo. A parte mais difícil foi a adaptação, já que o expediente começava as 18h e terminava as 06h (12/36), mas em pouco tempo, consegui me adaptar. A empresa não conta com um salário tão alto, porém oferece diversos benefícios, assim como cesta basica, vale refeição, assistência medica e diversas outras coisas. Recomendo para quem busca inserção no mercado de trabalho e novas experiências profissionais, bem como senso de coletivismo.

Prós

Benefícios (VR, cesta basica ou VA, VT, Assistência médica e odontologica)

Contras

RH terceirizado (dificultando muito processos simples)

EMPRESA ORGANIZADA COM ÓTIMOS BENEFÍCIOS

EMPRESA SÓLIDA,AMBIENTE SAUDÁVEL,EMPRESA PREOCUPADA NA QUALIFICAÇÃO DO FUNCIONÁRIO.ACRESCENTOU CONHECIMENTO TÉCNICO COM CURSOS PROMOVIDOS PELA EMPRESA.OS COLEGAS DE TRABALHO PESSOAS COMPETENTES,COM SENTIDO DE COLABORAÇÃO ENTRE OS COLEGAS.NOS FINAIS DE ANO OCORRIA CONFRATERNIZAÇÃO ENTRE OS COLEGAS,TUDO PROMOVIDO PELA EMPRESA,A PARTE COMPLICADA ERA QUANDO HAVIA SAÍDA DE COLEGAS E AS VEZES A ROTINA MUDAVA E AS VEZES COMPROMETIA A DINÂMICA DO TRABALHO.

Prós

PLANO DE SAÚDE

Contras

PROCESSO DE ASCENSÃO PROFISSIONAL NA EMPRESA

Controlava os equipamentos que atendiam os sistemas de hidráulica, elétrica, refrigeração e anti-incêndio.

Chegava ao local e era feito a passagem do turno. Aprendi como é trabalhar com regras e definições. A gerência foi um pouco falha, pois tinha que procurá-la para saber algo que deveria ser passado a nós. Consegui entender que pela quantidade de obras, isso era muito difícil. A parte mais difícil era trabalhar sozinho. O mais agradável era ter o controle de diversas coisas que eram essenciais a um edifício na ao seu alcance.

Prós

Tiveram muitos benefícios.

Contras

Fui alocado em um obra em Caxias e estava começando

Empresa com ética e ótimo profissionalismo.

Esse 2 anos que passei na empresa aprendi muito: como trabalhar em equipe, controlar sistema de automação predial e controlar sistemas de acesso, eu trabalhava com uma boa equipe de trabalho, sempre um respeitando o outro respeitando o limite de cada um.

Prós

a empresa possuía ótimo benefícios.

Contras

não possuia plano de carreia e um salário baixo para carga horaria trabalhada (12x36).

Mais avaliações por Analista de Desenvolvimento Sistemas

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Johnson Controls". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.7

Informação baseada em 6,819 avaliações