Johnson Controls

Avaliações de funcionários da empresa Johnson Controls: Líder de Produção

Gerência
O processo da industria automobilistica é extremamente organizado, com metodologias e conceitos bem organizados. A empresa mantinha uma gestão de portas abertas e valorizava os profissionais. Processo dinâmico e com muitas oportunidades de conhecimento.
Prós
Metodologias de processo
Contras
Não existem
Gerência
Foi a empresa mais importante e significativa para o meu crescimento pessoal. Excelente gestão da liderança administrativa.
Gerência
-fui gestor direto de 7 linhas de montagem de quadro elétrico ao mesmo tempo. -controle e distribuição de trabalho para 24 colaboradores , controle de estoque de material , trabalhar utilizando 5S e NR10 no decorrer do trabalho. -Gerente e Diretor com grande conhecimento e direcionavam a melhor forma de trabalho para com a equipe. -Cliente em primeiro lugar com produtos confiáveis com qualidade garantindo prazo de entrega. -Trabalhar com baixa produção.(dificil) -Trabalhar com uma boa produção para gerar lucro para empresa assim todos ganham.(facil)
Prós
boa alimentação
Contras
não tenho
Gerência
Tem uma estrutura ótima, e uma visão valorizada no que diz respeito funcionário pessoa.Possui benefícios bons è uma empresa que da a oportunidade de se desenvolver como profissional.
Prós
plano de carreira, beneficios
Contras
não possui um plano de convenio para estudo juntamente com faculdades
Gerência
Dinâmica Agradável de trabalhar Direção competente Trabalho em equipe Saída Ter feito parte do grupo Johnson Control
Gerência
Iniciei na empresa em 2009, como operadora de máquina de costura, em 2010 passei a dar treinamento e teste para novos colaboradores, em 2011 fui promovida a líder de produção. Durante esse tempo foram muitos aprendizados e conquistas. A empresa tinha excelentes profissionais e visava muito o bem estar dos funcionários. Infelizmente a empresa no início de 2012 começou com mudanças hierárquicas e isso resultou com que ela caísse muito. Muitas mudanças desagradáveis. Cobranças sem recursos. A empresa mudou totalmente sua cultura e forma de gestão e se tornou um clima e ambiente não muito confortável. Mas só tenho a agradecer pelo tempo em que estive lá, e por todo aprendizado e conquistas , os excelentes profissionais que trabalhei.
Gerência
.A empresa trabalhava Just in Time, então era bem corrido o dia dia..Apredi muitas coisas com fazer balaneamento de linha, fechar ponto, gerenciar a produção, absenteismo, qualidade, produtividade, eficiencia, etc..A dereção e a gerência era aberta para ouvir os colaboradores, dava apoio aos que estudavam e oportunidades..A parte mais difícil era que todos os contratos eram feitos por São Bernardo do Campo..O melhor de tudo era os colaboradores que eram muito unidos.
Prós
convenio médico, odontológico, cesta básica, transporte.
Contras
nao tenho do que reclamar
Gerência
Atençaõ qto aprodutividade+qualidade,meu aprendisado foi o melhor possivél so tenho a agradecer,direção mais claro possivél com todosmeus colegas sempre me apoiram em tudo,trabalhar com carros rapidos para atender montadora em píco,o mais agradavél a equipe que sempre tive do meu lado.
Prós
os beneficios
Contras
nao tenho