Avaliações de funcionários da empresa Johnson Controls: Montador

Montador45 avaliações

Encontramos 45 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 7.986 avaliações

Empresa muito satisfatório

Recomendo a todos trabalhar nela,pois ela tem uma ajuda na vida das pessoas.

Prós

Refeições e ônibus para ir até o trabalho

Contras

Na correria sinto falta de explicações

Muito bom

Empresa muito boa de si trabalhar foi uma experiência muito só tenho agradecer a empresa

Empresa muito Boa De se trabalhar

Boa empresa para se trabalhar, pessoas Boa de se relacionar

Prós

Fretado

Contras

Vale alimentação

Empresa com visão de futuro, muito agradável de se trabalhar

Uma empresa que visa muito a segurança e medicina do trabalho, gestores abertos para diálogo, gostava muito de trabalhar no ambiente agradável.

Prós

Ônibus, refeição, convênio médico e odontológico, vale material escolar, plr.

Contras

Não tenho nada contra

Empresa de grandes oportunidades

empresa de grande porte. muito boa com os salários e benefícios

Prós

salarios

Contras

Diversos horarios

Percepções sobre a empresa Johnson Controls

empresa dinamica otimo futuro de crescimento

aprendi a montar banco o dia dia era bom uma empresa que cuidava dos funcionários

Prós

ótimos benefícios

Contras

longe

Agradavel para trabalhar

A empresa traz grandes oportunidade de crescimento para o mercado de trabalho. A mesma tinha benefícios

Empresa de Médio porte.

Empresa de médio porte com uma estrutura de trabalho muito bem organizada e planejada com trabalho padronizado em com just time, exige muita comprometimento e desenvolvimento profissional dos colaboradores.

Prós

Contras

salário baixo em relação ao trabalho desenvolvido.

Uma Grande Empresa, muito bom de trabalhar!

Empresa dinâmica, agradável de trabalhar. Com oportunidade de crescimento.

Uma presa muito boa de trabalha

Aprendi bastante na linha de montagem de bancos uma otima empresa de se tranalha

Prós

Tem refeição

Contras

Fornecia vale transporte

Excelente empresa

Boa gestão, excelentes benefícios, oportunidade e incentivo da empresa para crescer e obter novos conhecimentos.

Prós

Bom plano de carreira e benefícios

Contras

ter me desligado

Empresa com boa gestão

Uma ótima empresa, bons salários e benefícios, os colaboradores são responsáveis, ótima dinâmica em equipe.

Prós

Contras

Sem vale refeição

Agradável de trabalhar.

Ótima empresa com bom relacionamento entre liderança e colaborador, dando boas oportunidades de aprendizado e crescimento dentro da empresa.Tendo bom relacionamento com colegas e eficiência na realização do trabalho com ambiente agradável sem maiores dificuldades de realizar o serviço.

Prós

Alimentação na empresa, transporte e plano de saúde.

Contras

não possui.

Boa empresa bons benefícios

Uma empresa que da oportunidade pra empregado.como bons benefícios.se preocupava com empregados

Muito agradável de trabalhar

Muito boa empresa se preocupa com bem estar do Seus empregados

Prós

Refeições na empresa

Contras

empresa reconhece os funcionários, e da oportunidades para o crescimento proficional

excelente empresa para se trabalhar, meu primeiro emprego registrado que me desenvolveu e me preparou para o mercado de trabalho

Prós

transporte fretado, condições de trabalho

Empresa muito boa de trabalhar

Dia a dia muito bom de trabalhar;aprendi muito com organizaçâo e respeito com o ser humano.A gerência sempre atenta cobrando sempre o melhor de cada colaborador;meus colegas sempre motivado.A parte mais difícil era ter alguns fornecedores descompromissados com a empresa.A parte mais agradável era ter bastante liberdade para decidir o que era bom para o grupo.

Prós

benefícios.

Contras

falta de comprometimento de alguns fornrerdores

Empresa agradavel

- Atuei em linha de produção Lian em montagem de bancos automotivos realizando pré-montagem de estruturas metálicas do encosto dianteiro, torqueando módulos de "side air bags” com torqueadeira eletrônica á prova de erros, embutindo espuma e capas e deixando bancos com acabamento final, pronto para junção; realizando todas as atividades de rotina em linha de produção utilizando o sistema de produção JCMS.sempre mantendo um bom relacionamento interpessoal com colegas e manteando as expectativas dos superiores.

Prós

benefícios

Contras

nenhum

Excelente empresa.

No dia a dia empresa com um ritimo de trabalho rapido,porém sempre com segurança.Aprendi a respeitar a opinião do colega ao lado.Gerencia muito firme porém sempre preocupada com seu lado pessoal.Colegas sempre motivados e atentos com segurança.A parte mais difícil era saber que uma empresa tão boa estava passando por muitas dificuldades.A parte mais agradável era vc ir embora sabendo que cumpriu seu dever e a empresa estava satisfeita com seu trabalho.

Prós

Comunicação.

Contras

Dificuldades em conseguir novos negócios.

sim .um local muito agradavel de trabalhar

Eu aprendi a entrega os produtos Com qualidade,Criei grandes amigos,Dificil Alguns Lideres e Supervisores aceitar Algumas melhori a ideias; quando Deixavam o processo certo Sem Deixar as pessoas fazendo Funções a mais

Prós

Otimo

Contras

a criterio

Empresa excelente politicamente

Atividades cronometradas. Aprendizado do funcionamento de uma empresa multinacional. Gerencia com transparência. Equipe de trabalho esforçada, com grande ajuda. Trabalho pesado, atividades com grande nível de dificuldade. Interação com todos os funcionários.

Prós

Salario e beneficios.

Contras

Estabilidade.

Montador na empresa Johnson Controls

Salário estimado
R$ 2.126 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Johnson Controls". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Johnson Controls com