Avaliações de funcionários da empresa Johnson Controls: Operador de Máquina

Operador de Máquina32 avaliações

Encontramos 32 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 7.986 avaliações

Agradavel

É um bom trabalho e muito puxado ótima empresa cansa mas é ótima

Empresa maravilhosa!

Melhor empresa que ja trabalhei, responsável e comprometida com seus funcionários, e vários benefícios, participação nos lucros bem vantajosos , local de trabalho agradável. Voltaria a trabalhar na empresa a qualquer momento, se ouvesse uma outra oportunidade. Super recomendo!

Empresa boa pra trabalhar ótimos benefícios restaurante ótimo,cesta básica ótima!

Ótima avaliação tudo muito bem organizado e projetado

Prós

Contras

Sem plano de carreira

Ótima melhor empresa

Muito boa empresa a melhor que ja trabalhei na minha vida

Percepções sobre a empresa Johnson Controls

Otima avaliaçao.

Fui muito bem recebida.Bem informada. Normas de seguranças adequadas. Convenio excelente. Refeiçao otima. Fiz muitas amizades. Primeira experiencia em uma empresa multinacional. Faziamos exercicios todos os dias antes d iniciar o nosso trabalho.

Prós

Uma empresa excelente.

Contras

Nao tenho nada a declarar.

empresa ótima

Ótimo ambiente de trabalho, plano de saúde e assistência perfeita , alimentação ótima , eu recomendo essa empresa é voltaria a trabalhar lá .

favorável

A empresa favorece vários benefícios, a liderança precisa ser melhorada, mas no resto a parceria e muito favorável.

Prós

refeição otima

Contras

não dá oportunidade

Empresa multinacional

Grande oportunidade de carreira e de crescimento profissional

Prós

Todos benefícios

Contras

Carha horária

Empresa dinamica e otima de se trabalhar

Lugar otimo para se trabalhar .otimos benefios .me ensinou muito na area da costura e de como trabalhar em grupo

Prós

Convenio medico e cestas besicas

Contras

Nao a contras

Uma boa empresa de se trabalhar .

A empresa forneceu os devidos treinamentos para que o trabalho fosse realizado da melhor maneira possível , com isso também foi possível aprender trabalhar em equipe assim proporcionando um bom desempenho e assim eu consegui obter algumas promoções por reconhecimento através de meus supervisores por quanto tive a oportunidade de desenvolver muitas habilidades funcionais para qualquer área e função agradeço muitíssimo por tudo que a empresa me proporcionou dentro dela

Prós

Refeição na empresa, e 4 cestas sendo 1 básica e 3 complementares com as metas batidas, convênio médico e odontológico, transporte.

Contras

Cursos profissionalizantes .

jhonson controls

Uma exelente empresa pra se trabalhar,pois eles se preocupao com seus funcionaris e dao muira atencao

Prós

descanco

Contras

sim fornesen refeicao

Muito bom

Gostava muito de trabalhar lá mas não deu ....Uma empresa muito boa mas. tudo tem coisa boa e ruim .

Prós

Contras

Refeição não era boa

empresa dinamica e agradável

ótima empresa.mais algumas vezes falta ferramentas de trabalho diminuído o rendimento do setor de produção.

Prós

convênio, salario por hora, hora extra bem remunerada.

Contras

falta de ferramentas, falta de equipamentos de segurança. falta de profissionais de manutenção

Ate o momento melhor lugar que ja trabalhei

Atuação no processo de controle da densidade do ácido das bate controle de qualidade através da verificação dos aspectos das baterias produzidas.

Dinamica

Uma empresa super séria, que é nacional e Internacional por fazer vários modelos de carro ( capa) várias pessoas de outros países que vinha visitar, adorei trabalhar fiz várias amizades .

Prós

tinha o cafe da tarde assim que chegava na empresa e tambem a janta

Contras

nao tenho o que reclamar

Empresa agradável de trabalhar

Segunda à Sexta. Aprendi diversas funções, e tive grandes experiências.

Prós

Refeição, Vale Transporte, Cesta Básica, Assistência Médica e Odontologica

Empresa boa de trabalhar

Johnson Controls empresa boa de se trabalhar ,um lugar bom e agradável uma direção e gerência ótima.

Prós

sim ótima

Contras

sim fornecia

Empresa tensa mas boa.

Serviços se sobrecarregam para uns e folga para outros. Aprendi ter paciencia com as pessoas. Nao tinha contato com a gerencia. Os colegas eram muitos desunidos O mais difícil era fazer os chefes entenderem sobre a produçao do porque de nao sair. O mais agradavel era os beneficios.

Prós

Beneficios que ajudam muito

Contras

Refeiçao pesada

MUITO BOA

EMPRESA OTIMA PARA TRABALHAR, APRENDI MUITA COISA COM OS ORGANIZADORES E COLABORADORES.

Prós

OTIMA

Contras

NENHUM

Empresa com bom ambiente de trabalho e comprometida com seus clientes.

Por ser minha primeira experiência, aprendi muito nesta empresa, desde adaptação com o trabalho até o modo de se portar frente à situações e acontecimentos inesperados. É uma empresa comprometida com seus clientes e com a qualidade de seus produtos. Seus trabalhadores sempre colaboram uns com os outros a fim de conquistar e superar as metas estabelecidas.

Operador de Máquina na empresa Johnson Controls

Salário estimado
R$ 2.524 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Johnson Controls". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Johnson Controls com