Avaliações de funcionários da empresa Johnson Controls: Operador de Produção

Operador de Produção21 avaliações

Encontramos 21 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 7.986 avaliações

Trabalho na johnson, foi muito ótimo pra min realizei o Que tinha projetado empresa boa

Contras

Nada declarar

muito boa

uma empresa de grande porte,boa se para trabalhar.

Muito bom

E uma empresa de grande porte voltada ao meio eletroeletronico onde trabalhei por mais de uma década,com muito bons benefícios bastante correta em seus compromissos.

Otima

Empresa otima, sempre honrando com seus compromissos, dispostas a sempre ajudar seus funcionários

Empresa de produção ótimo ambiente de trabalho

Foi muito bom trabalhar na empresa ganhar experiência e conhecimento .

Prós

Bom trabalho

Contras

Chumbo no sangue

Percepções sobre a empresa Johnson Controls

Empresa muito boa para se trabalhar.

Empresa muito boa para se trabalhar,sempre atenta com os empregados, muitos benefícios e ambiente agradável.

Dinamica segura..

Boa empresa para trabalhar e bons horários, e estrutura bem desenvolvida e avançada.

Prós

Cesta e beneficios

Contras

risco de contaminação, materiais do processo contaminates

empresa boa para trabalho

comecei na area de prodçao onde tive dificuldades e minha gerencia contribuiu para meu desenvolvimento. ambiente de trabalho ,parti dificil superar a mudança de area de trabalho e a mas agradavel que superei

Empresa dinâmica e de bons companheiros,além de boa gerência.

Empresa em que apesar de pouco tempo ter trabalhado lá,recomendo á qualquer pessoa e tenho informações de colegas que ainda trabalham lá,que estão investindo cada vez mais em relação a condições de trabalho,principalmente a área de montagem...

Prós

Refeição e Transporte

Contras

Higiene de banheiros

É uma ótima empresa para se trabalhar

E uma ótima empresa , aprendi muito ,meus dias de trabalho era muito agradável ,ambiente de trabalho ótimo ,gerencia muito competente e comprometida com os resultados .

Prós

Transporte de qualidade

Contras

Nada a dizer

ótima empresa

Ótima empresa de se trabalhar, com bons benefícios para o funcionário.

empresa muito boa de trabalhar, dava oportunidades de crescimento na carreira, o salário era muito bom e os benefícios atendiam minhas necessidades

Empresa multinacional, salário ótimo e benefícios excelentes, plano de carreira e oportunidades, cuidados extremos com segurança e qualidade dos produtos, uma empresa organizada, nunca tinha problemas para resolver qualquer questão do dia a dia, os gestores viam quem tinha interesse em aprender algo novo e o chamavam para treiná-lo. Aprendi a valorizar o trabalho em equipe, e o comprometimento com a empresa, fazendo meu trabalho bem feito para que no final do dia tenhamos conseguido alcançar as metas. Aprendi também que segurança no trabalho é fundamental para que cheguemos em casa do mesmo jeito que estávamos quando saímos. A equipe era comprometida com os mesmos interesses e todos davam o seu melhor para que tivéssemos um ótimo dia de trabalho.

Prós

Refeitório no local

Contras

Era longe de casa mas compensava o esforço

Agradavel de se trabalhar

Empresa séria, focada na qualidade e segurança. Trabalhei na produção, participei de treinamentos e reuniões de desenvolvimento

Excelente Funcionário

operador de injetora plastica trabalhei em todas as maquinas novas e antigas do setor plastico sabendo regular todas as peças ganhador do sistema :Equipe de Auto Desempenho (EAD)por um mes( capitão da equipe) limpeza e organização sempre inovando e colocando novas ideias e melhorias em reunião

Melhor empresa que trabalhei .

Empresa muito ótima , quando trabalhava la gostava muito do fazia , aprendi bastante coisa , na minha época era boa , era uma equipe bem unida , pra mim não tinha isso e pra mim gostava do que fazia .

Prós

Tudo era otimo, beneficios, cesta basica, PLR e etc

Contras

Não tinha .

Empresa ótima para se trabalhar

Muito bom ter trabalhado e ter aprendido muito . obrigado por tudo.

Prós

Grande aprendizado, e muito boa oportunidade.

Uma empresa muito boa de se trabalhar.

Uma empresa que fui muito feliz de trabalhar, pois tem um otimo salario e benefícios aos colaboradores.

Prós

beneficios

Contras

horaio

Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar

O trabalho e harmonia em equipe é muito importante, pois determina o processo de um dia de trabalho. Um bom gerente, sabe separar o pessoal do profissional, recebendo e dando feedback e utilizando o mesmo para benefício da empresa e seus colaboradores. O processo de trabalho como um todo deve envolver muita disciplina e atenção, pois são processos complexos, porem agradáveis na realização.

Prós

Muitos benefícios

Contras

Porem não possui uma política salarial definida.

fiz minha vida e só agradeço.

ambiente muito bom,muita coisa aprendi sobre a vida proficional e particular no dia a dia,gerencia muito boa ,fiz amigos na fabrica toda desde chão de fabrica até diretoria,não tinha nada de ficil de faser pois fasiamos com amor ,tudo ,pessoas ,serviço ,ambiente,etc...

Prós

tudo

Contras

nada

empresa dev credibilidade mundial indônea otima de trabalhar

organização agilidade produçâo com qualidade trabalho em equipe companherismo ajuda ao proximo parte mais dificil ansiedade parte mais agradavel metas cumpridas no fim do dia produção com qualidade e satisfação de todos na equipe

Prós

Contras

não fornrce vale alimentação

empresa dinâmica e agradável para se trabalhar

Sempre a reuniões para auto desempenho da equipe,incentivo e projetos para inovação.ambiente agradável para se trabalhar.

Prós

cesta básica, participação de lucros, convênio médico.

Operador de Produção na empresa Johnson Controls

Salário estimado
R$ 2.185 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Johnson Controls". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Johnson Controls com