Johnson Controls

Avaliações da empresa Johnson Controls sobre Remuneração e benefícios: Operador de Produção

3.7Remuneração e benefícios

Encontramos 8 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 6,758 avaliações

Muito bom

E uma empresa de grande porte voltada ao meio eletroeletronico onde trabalhei por mais de uma década,com muito bons benefícios bastante correta em seus compromissos.

Empresa muito boa para se trabalhar.

Empresa muito boa para se trabalhar,sempre atenta com os empregados, muitos benefícios e ambiente agradável.

ótima empresa

Ótima empresa de se trabalhar, com bons benefícios para o funcionário.

empresa muito boa de trabalhar, dava oportunidades de crescimento na carreira, o salário era muito bom e os benefícios atendiam minhas necessidades

Empresa multinacional, salário ótimo e benefícios excelentes, plano de carreira e oportunidades, cuidados extremos com segurança e qualidade dos produtos, uma empresa organizada, nunca tinha problemas para resolver qualquer questão do dia a dia, os gestores viam quem tinha interesse em aprender algo novo e o chamavam para treiná-lo. Aprendi a valorizar o trabalho em equipe, e o comprometimento com a empresa, fazendo meu trabalho bem feito para que no final do dia tenhamos conseguido alcançar as metas. Aprendi também que segurança no trabalho é fundamental para que cheguemos em casa do mesmo jeito que estávamos quando saímos. A equipe era comprometida com os mesmos interesses e todos davam o seu melhor para que tivéssemos um ótimo dia de trabalho.

Prós

Refeitório no local

Contras

Era longe de casa mas compensava o esforço

Uma empresa muito boa de se trabalhar.

Uma empresa que fui muito feliz de trabalhar, pois tem um otimo salario e benefícios aos colaboradores.

Prós

beneficios

Contras

horaio

Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar

O trabalho e harmonia em equipe é muito importante, pois determina o processo de um dia de trabalho. Um bom gerente, sabe separar o pessoal do profissional, recebendo e dando feedback e utilizando o mesmo para benefício da empresa e seus colaboradores. O processo de trabalho como um todo deve envolver muita disciplina e atenção, pois são processos complexos, porem agradáveis na realização.

Prós

Muitos benefícios

Contras

Porem não possui uma política salarial definida.

empresa dev credibilidade mundial indônea otima de trabalhar

organização agilidade produçâo com qualidade trabalho em equipe companherismo ajuda ao proximo parte mais dificil ansiedade parte mais agradavel metas cumpridas no fim do dia produção com qualidade e satisfação de todos na equipe

Prós

Contras

não fornrce vale alimentação

empresa dinâmica e agradável para se trabalhar

Sempre a reuniões para auto desempenho da equipe,incentivo e projetos para inovação.ambiente agradável para se trabalhar.

Prós

cesta básica, participação de lucros, convênio médico.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Johnson Controls". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.7

Informação baseada em 6,758 avaliações