Johnson Controls

Avaliações de funcionários da empresa Johnson Controls: Técnico de Segurança

Gostei muito de trabalhar nesta empresa. Agradeço muito.
Prós
Honestidade, ética e compromisso
Contras
A Johnson é uma empresa maravilhosa, que dá um excelente suporte técnico, profissional e pessoal para os seus colaboradores. Tem um quadro bom de gerentes, supervisores e coordenadores. Seus benefícios são de grande valia.
Não fiquei tanto tempo , mas percebi o empenho de todos para realizar suas tarefas. Estavam em processo de mudança.
Contras
comunicação falha
Trabalhar na Johnson Controls foi uma das melhores experiências que eu já tive, aprendi muito e tive ótimas oportunidades. Fui o primeiro técnico de segurança do trabalho a ter um reconhecimento público na empresa.
Trabalho sob pressão no dia a dia, consciêntização diária de funcionários quanto a importância da prevenção de riscos de acidentes. Em termos de apredizagem pode-se dizer que a insistência na luta constante na preservação de vidas e de acidentes graves lhe contribui na satisfação de ver pessoas que trabalham contigo lhe apoiar com a plena satisfação na expressão de seus rostos.Sobre a direção e gerência cabe dizer que também é um trabalho constante para alertar que a preservação dos colaboradores traz benefícios a meio prazo que contribui para uma boa produtividade. Quanto aos colegas nota-se a satisfação dos mesmos de um trabalho bem realizado quanto a preservação de sua integridade.
Prós
empresa fornece boa alimentação, meio de locomoção para deslocar-se de casa para o trabalho e vice-versa.
Contras
plano de saúde instável e dentário também.