Johnson Controls

Avaliações da empresa Johnson Controls sobre Cultura

Empresa multinacional, sem problema com salarios etc, porém se importam apenas com os processos de trabalho muito pouco com funcionario.
Prós
Salario e beneficios.
Contras
Valores
Melhor empresa que ja trabalhei, responsável e comprometida com seus funcionários, e vários benefícios, participação nos lucros bem vantajosos , local de trabalho agradável. Voltaria a trabalhar na empresa a qualquer momento, se ouvesse uma outra oportunidade. Super recomendo!
Fiz parte de uma equipe com pessoas realmente profissionais, gestão imparcial, prestativa, ambiente com excelente infraestrutura. Pagamento em dia, salário e benefícios excelentes.
Prós
Salário e benefícios, ambiente de trabalho agradável
Contras
Treinamento desestruturado, material de trabalho desfasado, estabilidade e transparência.
Excelente empresa para se trabalhar, trabalhei por mais de 12 anos e não tenho nada a reclamar.
Prós
Bons benefícios (transporte, refeição na empresa, vale alimentacao, plr, plano de saude e odontologico)
Contras
Nada a declarar.
una delle migliori aziende con cui abbia mai lavorato
Empresa boa pra trabalhar ótimos benefícios restaurante ótimo,cesta básica ótima!
Excelente empresa, muito dinâmica e com um ótimo ambiente de trabalho.
A cultura e ambiente de trabalho é diverso, não tem preconceito.
Boa empresa para se trabalhar , bom ambiente de trabalho e dinâmica. Inglês mandatório.
Rotina diária com metas semanais e treinamento quinzenal . Cultura colaborativa e participativa entre todos os times da organização. A interação com os colegas de trabalho era a parte mais agradável do trabalho.
E uma empresa de grande porte voltada ao meio eletroeletronico onde trabalhei por mais de uma década,com muito bons benefícios bastante correta em seus compromissos.
Empresa muito boa de si trabalhar foi uma experiência muito só tenho agradecer a empresa
Uma fábrica boa demais gostaria de voltar a trabalhar lá Uma empresa que dá boa oportunidade para os funcionários e tem chance de carreira
Excelente aprendizado em: •Lean manufacturing, hpt (high performance team), programa de inovação, six sigma, vsm, kaizen, 5s e tpm •Robotização, automação e indústria 4.0 •Projetos (maquinas/equipamentos) / upgrade / retrofit / aquisições •Processos com alumínio / ferro fundido / forjamento / tratamento térmico / usinagem / montagem •Políticas de visão / missão / valores e certificações iso 9000/ts/14000/ohsas
Não existe melhoria contínua, os mesmos erros são cometidos em todas as obras e alguns poucos precisam corrigir problemas deixados pra trás, quem sai da empresa pra corrigir problemas não consegue crescer e não tem nenhum tipo de benefício ou reconhecimento por resolver problemas que a própria empresa causou seja com vendas erradas, funcionários incompetentes em campo ou no gerenciamento das obras.
Ótimo ambiente de trabalho, plano de saúde e assistência perfeita , alimentação ótima , eu recomendo essa empresa é voltaria a trabalhar lá .
Nice and relax place to take your own pace to deliver your responsabilities with great culture involved. Prepared lessons to teach companies´ operators, leaders, supervisors, buyers and managers how to communicate in English during international business trips, meetings and conferences, with a focus on business vocabulary, including technical terms related to process, logistics, purchasing and production
Empresa otima, sempre honrando com seus compromissos, dispostas a sempre ajudar seus funcionários
Foi uma experiência incrível, me fez adquirir muitos conhecimentos.
Prós
ÓTIMOS BENEFÍCIOS
Contras
NÃO TENHO O QUE RECLAMAR
Uma empresa no qual temos muitas oportunidades e aprendizado, recomendo para meus amigos.
Prós
Refeição no local, otimo trabalho em equipe, investe em cursos para melhor desenvolvimento do funcionário, muito trabalho mas ambiente tranquilo e com ótimos colegas de trabalho.
Contras
Poderiam fornecer VR como opcional
Empresa ótima, salário otimo, benefícios ótimos se eu pudesse voltar e conseguir na área de segurança do trabalho ficaria muito satisfeita.