Johnson Controls

Avaliações da empresa Johnson Controls sobre Remuneração e benefícios

Empresa muito boa para trabalhar tem salário otimo
Prós
Ser agil
Contras
Trabalha muito
aprendi a montar banco o dia dia era bom uma empresa que cuidava dos funcionários
Prós
ótimos benefícios
Contras
longe
Fiz meu estágio com segurança, tive oportunidade de aprendizado, pagamento em dia.
Prós
Pagamento em dia, convênio médico.
Contras
Nada a declarar.
A empresa traz grandes oportunidade de crescimento para o mercado de trabalho. A mesma tinha benefícios
Prós
Pois bem nunca tinha trabalhado na vida, essa empresa meu deu a chance que esse fosse meu primeiro emprego na vida. Inicie minha carreira no mercado de trabalho como aprendiz, e além de trabalhar eu tive a oportunidade de estudar, isso me proporcionou algo que foi muito único, uma experiência magnifica que não é todo mundo que tem essa chance. Aproveitei ao máximo todo aprendizado e conhecimento que as pessoas com quem trabalhei me deram, sou grata à todos que me ajudarem do início ao fim meu caminho nessa empresa.
Prós
bom salário e mais benefícios, vale transporte, refeição na empresa e cesta básica.
Contras
minha demissão
Empresa de médio porte com uma estrutura de trabalho muito bem organizada e planejada com trabalho padronizado em com just time, exige muita comprometimento e desenvolvimento profissional dos colaboradores.
Prós
Contras
salário baixo em relação ao trabalho desenvolvido.
Uma empresa que visa o trabalho em equipe, respeita os colaboradores.
Prós
Transportes remuneração ambiente de trabalho
Contras
oportunidades
Empresa com vários benefícios ao funcionário, flexivel, muito boa de trabalhar e super indico para amigos.
Empresa muito boa para se trabalhar,sempre atenta com os empregados, muitos benefícios e ambiente agradável.
Nesta empresa trabalhei como temporário 2 meses, mas desempenhei como Engenheiro Mecânico assessorando o Gerente Industrial . Redesenhei o lay out da empresa com fluxo mais produtivo. O ambiente de trabalho era excelente, o que era difícil que estava ajudando uma pessoa que estava muito doente.
Prós
Todos os benefícios muito bom
Contras
A Companhia em si é de excelente categoria, porém a diretoria nacional deixa a desejar, trazendo desanimo geral aos seus colaboradores
Prós
Benefícios gerais
Contras
Politica interna de promoções péssima
Muito grato por ter a oportunidade de ter trabalhado, mesmo que por pouco tempo. Estava começando meu curso técnico, então não estava habituado à área técnica, mas tive uma boa experiência em relação a empresa, pois esta é um exemplo de gestão e prestação de serviços.
Prós
Benefícios como plano de saúde e odontológico.
Contras
Não tem.
Empresa que valoriza seus empregados, tem bons benefícios e não tenho o que reclamar o tempo que trabalhei só elogios.
Prós
ótima refeição
Sempre um dia produtivo e dinâmico onde tínhamos sempre o contato com os trabalhadores e suas atividades. Transmitíamos informações de segurança, mas recebíamos muito retorno sobre novos procedimentos de segurança e, também, alertas sobre iniciativas que não obtiveram os resultados esperados em vezes anteriores, norteando-nos para as futuras ações. Ambiente muito amigável onde toda a estrutura administrativa participava ativamente das ações de prevenção de acidentes e do constante aprimoramento da cultura prevencionista. A parte que apresentava um desafio constante era a grande utilização de processos manuais que, no trabalho atual, vem sendo substituídos com a utilização de Robôs nos seus pontos mais críticos.
Prós
Relacionamentos entre todos os integrantes do processo de trabalho, em todos os níveis hierárquicos.
A empresa favorece vários benefícios, a liderança precisa ser melhorada, mas no resto a parceria e muito favorável.
Prós
refeição otima
Contras
não dá oportunidade
Tive muito conhecimento na área de produção e separação das baterias.
Prós
Plano de carreira
Contras
nenhuma
-fui gestor direto de 7 linhas de montagem de quadro elétrico ao mesmo tempo. -controle e distribuição de trabalho para 24 colaboradores , controle de estoque de material , trabalhar utilizando 5S e NR10 no decorrer do trabalho. -Gerente e Diretor com grande conhecimento e direcionavam a melhor forma de trabalho para com a equipe. -Cliente em primeiro lugar com produtos confiáveis com qualidade garantindo prazo de entrega. -Trabalhar com baixa produção.(dificil) -Trabalhar com uma boa produção para gerar lucro para empresa assim todos ganham.(facil)
Prós
boa alimentação
Contras
não tenho
Aprendi bastante na linha de montagem de bancos uma otima empresa de se tranalha
Prós
Tem refeição
Contras
Fornecia vale transporte
no dia que ajudar a pintar e reformar brinquedos de uma escola onde a Johnson controls pagou por tudo,emocionante ver a felicidades das crianças foi muito marcante e uma das empresas onde tive orgulho de trabalhar.
Trata-se de empresa sólida com cultura na gestão de pessoas, autuando no mercado de Ar Condicionado Brasileiro com sucesso.
Prós
Planos de Saúde, veículo, Refeições
Uma empresa muito boa para se trabalhar tem vários benéficios, é uma empresa que busca a melhorar cada vez mais
Prós
Os benefícios, e uma boa equipe de gestores
Contras
nao tem