Johnson Controls

Avaliações da empresa Johnson Controls sobre Remuneração e benefícios

Empresa muito boa para trabalhar tem salário otimo
Prós
Ser agil
Contras
Trabalha muito
Boa gestão, excelentes benefícios, oportunidade e incentivo da empresa para crescer e obter novos conhecimentos.
Prós
Bom plano de carreira e benefícios
Contras
ter me desligado
Uma ótima empresa, bons salários e benefícios, os colaboradores são responsáveis, ótima dinâmica em equipe.
Prós
Contras
Sem vale refeição
Ambiente agradável, estrutura empresarial sólida e dinâmica.
Prós
Plano de carreira
Bom ambiente de trabalho, mas não tem bom plano de carreira.
Prós
Bom ambiente de trabalho
Contras
falta de plano de carreira.
Friendly and collaborative work environment, focusing on results and customer satisfaction. We have many different challenges every day, because the different equipments, systems and installations and this is very enjoyable, we dont have technique routine. At the same time I need pay attention on costs and guarantee the gross margins in the customer contracts and customer satisfaction.
Prós
Good environment, good salary and bennefits
Contras
none.
Grande oportunidade de carreira e de crescimento profissional
Prós
Todos benefícios
Contras
Carha horária
Empresa agradável de trabalhar, equipe interagida e engajada no resultado solitado pela gestão, clima em geral otimo. Benefícios bons e motivadores para os funcionários. Plano de crescimento visível e benéfico aos olhos dos funcionários. Ótima empresa.
Prós
Refeiçao, plano de saúde, participaçao de lucro e transporte fretado
Apesar de ser uma Empresa muito boa para se trabalhar, ainda é uma Empresa com processos administrativos não tão maduros, resistente à mudanças e novas ideias e com sistema operacional (ERP) muito deficitário em termos de controles e relatórios, gerando muito trabalho e controle através de Excel que torna isso um risco à Companhia.
Prós
Paga-se todos os benefícios de lei.
A JCI foi uma lição de vida, tive a oportunidade de aprender, desenvolver-me progredir como profissional. O grande diferencial foi a oportunidade de poder ensinar e desenvolver outras pessoas...aprender é fundamental mas ensinar é muito mais...você sentir que a sua experiência pode ser compartilhada e admirada por outras pessoas faz com que sua auto estima alcance um novo patamar e sou extremamente agradecido por isto. Nada são flores em uma empresa e a JCI não é uma exceção, mas ela ainda conta com meu respeito e gratidão por vários acontecimentos bons em minha carreira, os ruins são apenas lições aprendidas. Recomendo esta empresa principalmente para quem sangue nos olhos para alcançar os objetivos e alma em paz para enfrentar os conflitos...garanto que em 27 anos trabalhados na JCI, nenhum foi igual ao outro e ter as qualidades que descrevi vai te propiciar uma bela carreira.
Prós
Salário e benefícios.
Contras
A distância entre a política escrita e a real é grande.
Um bom ambiente interno, com uma grande dinâmica nas atividades. Perspectiva de crescimento significativo profissional.
Prós
Refeição na empresa e plano médico
Ambiente maravilho, ético, humilde, com pessoas responsáveis.
Prós
vale refeição.
Empresa dinâmica com grandes oportunidades, consolidada no mercado e amplo portifólio de clientes, variedades de métodos de qualidade sempre visando a melhoria nos serviços prestados, nos proporciona tudo necessário para um bom desenvolvimento profissional, tanto na parte estrutural como relacionamento interpessoal, muita transparência com o funcionário tornando um ambiente agradável para exercer nossa funcão, todo apoio necessário por parte de superiores e colegas de trabalho.
Prós
Oportunidades de crescimento
Contras
Falta de Plano Odontológico
Os dias de trabalho na empresa eram bastante prazerosos tudo novo para mim, tudo o que eu aprendi na área de manutenção eu devo aos colegas de trabalho , oportunidades que eu tive é graças a chefia e gerência. Entrei na empresa como ajudante de mecânico e obtive um desenvolvimento muito bom, a empresa tem aberto muitas oportunidades para quem quer crescer através de cursos via on line, enfim eu só tenho que falar bem dessa empresa, só tenho a agradecer e espero ter mais uma chance de poder mostrar que eu ainda posso contribuir muito positivamente com a Johnson controls. É a minha segunda casa , sinto muita falta.
Prós
Benefícios bons, como VR, VA Cesta básica, VT, um bom salário
Contras
O sindicato é o que não agrada muito, mas dá pra levar.
empresa com bons planos de carreira estimulando seus funcionários a evoluir
Me gustó mucho trabajar en ese lugar. Como pasamos muchas horas en aquel ambiente, acabamos creando como una segunda familia.
Prós
Seguro médico privado, participación en los beneficios, décimo tercer salario.
Contras
Los espacios para descanso y el vestuario eran malos.
Ótima empresa para se trabalhar. O ambiente de trabalho é muito bom.
Prós
Refeição na empresa, benefícios, salário, ambiente de trabalho muito bom
Contras
Falta mais oportunidades para os temporários
Atuação na área de logística com experiência de 14 anos no mercado, colaborando em grandes empresas multinacionais. Responsável pelo planejamento e execução de melhorias constantes de custos, transporte e armazenamento em um universo oitenta fornecedores, com um mil e novecentos itens e valores médios de inventário de dez milhões de reais. Obtivemos resultados altamente significativos promovendo novos parâmetros de utilização/adequação de áreas e pessoas, reformulando processos e materiais, reduzindo custos de produção. Durante seis anos mantivemos as condições de atendimento das metas de fornecimento sem ocorrências de interrupções "Just Time". Gerenciamento de novos projetos, coordenando equipes de alto desempenho e garantindo o lançamento de novos produtos. Atuação junto a outras unidades da empresa, inclusive no exterior: Rosário / Garin Argentina , São Bernardo e São José dos Campos - São Paulo
Prós
Refeição no local / plano de saúde / odontológico / seguro de vida / vale mercado
Contras
nada
Empresa muito boa de se trabalhar embora os produtos são nocivo a saúde,mas se tem muitos benefícios e oferece treinamentos e cursos que nos capacitam cada vez mais.
Prós
Contras
Produto nocivo.
Atualização de planilhas de clientes ativos, elaboração e atualização de planilhas de controle de estoque e pedido de clientes que já foram produzidos, elaboração de memorando de preços por cliente e país. Elaboração de planilha de forecast. responsável pelo envio de contas do setor ao contas a pagar, cuidar da verba do setor e solicitar a transferência de verba entre contas. Auxilio ao marketing do setor de vendas exportação. Toda rotina administrativa de uma empesa de grande porte. A parte difícil foi me adaptar no começo pois a rotina era bem puxada pois eu exercia a função de Analista administrativo porém meu cargo era de estagiário administrativo, as horas eram reduzidas e o trabalho exigia muito tempo e concentração. Empresa agradável.
Prós
Refeição no local, transporte e participação nos lucros
Multicinacional perfeita para crescimento de carreira
Prós
Os benefícios, e local de trabalho bom.
Contras
Trabalho em equipe era péssimo, falta de comunicação