Johnson Controls

Avaliações da empresa Johnson Controls sobre Remuneração e benefícios

Empresa muito boa para trabalhar tem salário otimo
Prós
Ser agil
Contras
Trabalha muito
Empresa na época não muito sólida , trabalhava por contrato de clientes caso perde-se você era desligado.
Prós
Todos os pacotes (vale refeição/assistência médica)
Contras
Não da uma certa estabilidade
Ótima empresa com bom relacionamento entre liderança e colaborador, dando boas oportunidades de aprendizado e crescimento dentro da empresa.Tendo bom relacionamento com colegas e eficiência na realização do trabalho com ambiente agradável sem maiores dificuldades de realizar o serviço.
Prós
Alimentação na empresa, transporte e plano de saúde.
Contras
não possui.
Ótima empresa, fornecem muitos benefícios e não tem descontos absurdos. Ótimo restaurante com uma comida de ótima qualidade e limpeza.
Trabalhei como funcionária terceirizada,e a empresa a qual me contratou me ofereceu o salário, alimentação no local e a condução. Obtive boa familiarização com a equipe de trabalho. O clima do ambiente de trabalho, é consideravelmente bom A parte que dificultava, é que nem sempre todos falam a mesma língua no gerenciamento. Então não da pra saber ao certo se o trabalho executado atendeu a todas exigências.
Prós
Condução
Contras
exemplo: não era permitido a utilização do transporte fretado da empresa
Ótima empresa de se trabalhar, com bons benefícios para o funcionário.
Nessa empresa q trabalhei aprendi muito nao sabia costurar foi uma experiencia q gostei muito pois nao sabia nada de costura. Agora n hospital foi a maior experiencia da minha vida colaborar cm pessoa pessoas q precisa d voce e ter como ajudar e muito bom,trabalhei como coopera adorava servir as pessoas. Depois fui pra cozinhar ser cozinheira eu colocava todo meu amor na comida. Dava o meu melhor e consegui
Prós
Cesta basica plano saude
Contras
Treinar mais os encarregados
O setor em que eu trabalhei era muito flexível e dinâmico, tinha minha tarefas diárias que facilitava pois não tinha nenhuma experiencia na área de trabalho
Prós
Contras
Não fornece vale-refeição
boa empresa porém salários são o ponto fraco além de gestão muito engessada.
Prós
qualidade de vida
Contras
salário
Ótimos salários e benefícios, empresa dinâmica, com possibilidade de crescimento na área fabril.
Prós
Contras
Rotatividade
Espetacular com um bom salário e benefícios , uma empresa no qual eu sinto muita saudade de trabalhar lá, pelas pessoas que formavão a equipe, uma empresa que se preocupava com o bem estar dos funcionários, na formação profissional e com oportunidade de crescimento.
Prós
Oportunidades
Contras
Que a crise afetou o crescimento.
Meu trabalho de muita pressão e satisfação, foi adquirindo muito conhecimento usando a prática e problemas do dia a dia, a direção deixava muito a desejar devido a troca constante de comando e alteração do centro de custo. Os colegas de trabalho alto nível de conhecimento e muito colaboradores. Realizar um planejamento equilibrado para atender o prazo de entrega do clientes. Relacionamento com fornecedores externos e internos da empresa.
Prós
Refeição na Empresa, cesta básica
Contras
Falta de plano de carreira
Empresa com padrão excelente, com ótima estrutura, metodologia de trabalho e valorização do profissional.
Prós
Contras
Comunicação RH
A typical day is a lot of calls about Refrigeration, that we need to change to comfort our clients. I have learned how to work in team, how i can have a good relationship, i saw a lot of differente cultures here, it is very nice. The hardest part of the job is enduring working 12 hours straight, it is very tiring. And the most enjoyable part of the job is when you can learn about Excel, Powerpoint, Automation Systems, HVAC equipments and a lot of other things.
Prós
Good Restaurants, Pay the salary in the right day.
Contras
Long hours, because we need to work twelve hours and in the other we take off.
- O que eu aprendi: Recebimento e distribuição de mercadorias, malotes, correspondências, suporte a recepção, acompanhamento de empresas terceiras para execução de serviços, manutenção geral no escritório, compra e controle de material de escritório, organização de eventos, pagamentos de reembolsos de funcionários via sistema, pagamentos de faturas via sistema, abertura e acompanhamento de chamados, distribuição de chamados aos técnicos, gestão de frota, pagamentos de notas via Scan e sistema SAP. - Direção/Gerência: Formado por pessoas competentes, íntegras e honestas. - Colegas de trabalho: Todos uniformizados, educados e exercendo suas funções com êxito.
Todos que trabalham lá são muito receptivos e atenciosos. Gostei muito de trabalhar la, pois botei em prática o que aprendi em curso, e em outras empresas colacarei em pratica o que aprendi na Johnson.
Prós
Refeição no local, vale transporte.
Uma empresa que da oportunidade pra empregado.como bons benefícios.se preocupava com empregados
Gostei muito de trabalhar na Johnson. Era muito jovem e inexperiente mas aprendi muito.
Prós
Refeição na Empresa
Contras
Empresa multinacional, salário ótimo e benefícios excelentes, plano de carreira e oportunidades, cuidados extremos com segurança e qualidade dos produtos, uma empresa organizada, nunca tinha problemas para resolver qualquer questão do dia a dia, os gestores viam quem tinha interesse em aprender algo novo e o chamavam para treiná-lo. Aprendi a valorizar o trabalho em equipe, e o comprometimento com a empresa, fazendo meu trabalho bem feito para que no final do dia tenhamos conseguido alcançar as metas. Aprendi também que segurança no trabalho é fundamental para que cheguemos em casa do mesmo jeito que estávamos quando saímos. A equipe era comprometida com os mesmos interesses e todos davam o seu melhor para que tivéssemos um ótimo dia de trabalho.
Prós
Refeitório no local
Contras
Era longe de casa mas compensava o esforço
Gostei bastante de Trabalhar nessa empresa. Pude aprender diariamente com meus colegas e gestores. Participei de cursos online e presenciais. A empresa é bem dinâmica e proporciona crescimento de seus funcionários.
Prós
beneficios
Contras
atrasava no pagamento
Muito boa empresa se preocupa com bem estar do Seus empregados
Prós
Refeições na empresa