Johnson Controls

Avaliações da empresa Johnson Controls sobre Remuneração e benefícios

Empresa muito boa para trabalhar tem salário otimo
Prós
Ser agil
Contras
Trabalha muito
Excelente em tudo. Empresa com plano de carreira, cursos de aprimoramento. Gerência e Diretoria altamente capacitados. Ótimo lugar para se trabalhar.
Prós
Refeição na Empresa, VA, VT, PLR, Sáude etc...
Atuei como Coordenadora de Facilities durante a vigência do contrato firmado com a Hewlett-Packard do Brasil e além do excelente ambiente de trabalho, atuei junto à profissionais que muito contribuíram para ampliação dos meus conhecimentos na área.
Prós
Empresa automotiva que me deu muita experiência, tanto profissional quanto pessoal.
Prós
Vale transporte, vale refeição, plano de saúde, plano odontológico
Contras
Plano de carreira
Dia a dia muito bom de trabalhar;aprendi muito com organizaçâo e respeito com o ser humano.A gerência sempre atenta cobrando sempre o melhor de cada colaborador;meus colegas sempre motivado.A parte mais difícil era ter alguns fornecedores descompromissados com a empresa.A parte mais agradável era ter bastante liberdade para decidir o que era bom para o grupo.
Prós
benefícios.
Contras
falta de comprometimento de alguns fornrerdores
Profissional dedicado e comprometido Excelente relacionamento profissional e interpessoal.
Prós
Treinamentos
Contras
Falta plano de carreira
ótima empresa.mais algumas vezes falta ferramentas de trabalho diminuído o rendimento do setor de produção.
Prós
convênio, salario por hora, hora extra bem remunerada.
Contras
falta de ferramentas, falta de equipamentos de segurança. falta de profissionais de manutenção
Dia super agitado. Nova profissão aprendida Alguns DIretores altamente profissionais, outra deixam a desejar muito. Colegas perigosos Enfrentar a inveja de algumas pessoas O melhor é o tipo de trabalho realizado.
Prós
Salário e cultura da empresa
Contras
Companheiros de trabalho
Empresa ótima de se trabalhar e ter um plano de carreira, pois da aos seus funcionários a oportunidade de crescer como profissional e como pessoa, fazendo o aproveitamento interno e dando aos seus funcionários curso de aperfeiçoamento.
Prós
Refeição na empresa, cesta básica, convênio médico, participação de lucro
Agradável de se trabalhar, local de trabalho de fácil comunicação com profissionais qualificados, e possui uma marca forte no mercado.
Prós
Benefícios, experiência, ambiente agradável.
Contras
vagas efetivas disponíveis escassas.
Uma das maiores experiências em minha carreira profissional, Empresa centrada, correta e com muitos benefícios para os colaboradores.
Prós
- Atuei em linha de produção Lian em montagem de bancos automotivos realizando pré-montagem de estruturas metálicas do encosto dianteiro, torqueando módulos de "side air bags” com torqueadeira eletrônica á prova de erros, embutindo espuma e capas e deixando bancos com acabamento final, pronto para junção; realizando todas as atividades de rotina em linha de produção utilizando o sistema de produção JCMS.sempre mantendo um bom relacionamento interpessoal com colegas e manteando as expectativas dos superiores.
Prós
benefícios
Contras
nenhum
nota 10. pagamento em dia, horarios de trabalho bons, empresa de renome.
Prós
pagamento em dia, bons beneficios
Contras
faltou programa de reconhecimento
Rotina de trabalho: Controlar as avaliações de despenho, acompanhar junto aos fornecedores e setor de compras o envio de requisições da mesma, acompanhar o recebimento diário das notas fiscais, atendimento ao publico, auxiliar no desenvolvimento de planilhas de uso da área entre outras atividades. Conhecimento adquiridos como: Utilização do SAP Emissão de relatórios gerenciais, análise de indicadores de forma clara e objetiva. Direção / gerencia: Flexíveis e ao mesmo tempo rigorosos com as atividades. Excelentes gestores que desenvolvem suas equipes. Colegas: De fácil relação interpessoal, solícitos quanto a ajudas e compreensíveis com os novatos. Dificuldade: Lidar com as situações adversas do dia a dia. Mais em relação a área do transporte o qual faço gestão no caso, lidar com as reclamações diárias e os mais variados tipos de problemas com a mesma. Agradabilidade: Aprender diariamente junto ao convívio com outras áreas os métodos de trabalho de cada uma e o clima que vivenciado diariamente no setor que agrada e motiva a vir trabalhar.
Prós
ótima qualidade na alimentação
Contras
Nao tem o que ser questionado
serviços manutençao corretiva e preventiva , aprendizagem em comandos eletricos , fechamento de motores , instalaçoes e distribuiçoes , direcionado por supervisor , pessoas boas de se trabalharem , nao possuia partes dificeis e local de facil acesso e tranquilo de trabalhar
Prós
pagamento de 30% de peliculosidade, plano de saude, ticket de refeiçao
Contras
alguns nao davam beneficios
Aprendi várias métodos de produção e processos de fabricação de alta tecnologia, que me possibilitaram adquirir conhecimentos à cerca do Sistema "Lean Manufacturing".
Prós
Convênio médico e odontológico, refeitório na empresa, PPR, cesta básica, vale alimentação, transporte próprio, auxilio farmácia, auxilio estudantil.
Contras
Atividade laboral exercida em pé
Tem uma estrutura ótima, e uma visão valorizada no que diz respeito funcionário pessoa.Possui benefícios bons è uma empresa que da a oportunidade de se desenvolver como profissional.
Prós
plano de carreira, beneficios
Contras
não possui um plano de convenio para estudo juntamente com faculdades
Excelente ambiente de trabalho, remuneração e benefícios justos, além de investir no funcionário. Ótima integração entre os funcionários e ambiente agradável. RH é desorganizado.
Prós
Vale Refeição, Vale alimentação, Plano de saúde, plano odontológico, localização.
ela ajuda a jovens sem experiencia a obter uma experiencia profissional para consegui se desenvolver no mercado de trabalho.
Prós
davam cartão alimentação e refeição com custo bom para se viver.
Contras
o sálario era baixo, porém as horas de trabalho também eram baixas
Como Operador de Sistemas é bastante tranquilo o trabalho, os supervisores são compreensivos e bastante humanitários com situações que pode ocorrer na vida pessoal assim como toda a empresa. A parte mais difícil é quando tem queda de energia e sistemas entram em pane tendo que verificar ponto por ponto de todo o sistema trabalhado. No geral a empresa é muito boa de se trabalhar.
Prós
Tem varios beneficos que a empresa fornece.
Contras
Valor do vale alimentação é pequeno.
Empresa com ótimos benefícios e salário acima da concorrência. Supervisão despreparada para a função sem nenhuma gestão de pessoas. Empresa estimula seu desenvolvimento e sempre há boas oportunidades.