Johnson Controls

Avaliações da empresa Johnson Controls sobre Trabalho e lazer

Empresa muito boa para trabalhar tem salário otimo
Prós
Ser agil
Contras
Trabalha muito
Melhor empresa que ja trabalhei, responsável e comprometida com seus funcionários, e vários benefícios, participação nos lucros bem vantajosos , local de trabalho agradável. Voltaria a trabalhar na empresa a qualquer momento, se ouvesse uma outra oportunidade. Super recomendo!
Fiz parte de uma equipe com pessoas realmente profissionais, gestão imparcial, prestativa, ambiente com excelente infraestrutura. Pagamento em dia, salário e benefícios excelentes.
Prós
Salário e benefícios, ambiente de trabalho agradável
Contras
Treinamento desestruturado, material de trabalho desfasado, estabilidade e transparência.
Excelente empresa para se trabalhar, trabalhei por mais de 12 anos e não tenho nada a reclamar.
Prós
Bons benefícios (transporte, refeição na empresa, vale alimentacao, plr, plano de saude e odontologico)
Contras
Nada a declarar.
Empresa boa, peca no salário somente, que acaba sendo mais baixo do mercado.
Prós
VR, VA, PLANO DE SAÚDE E ODONTOLÓGICO, SEGURO DE VIDA
Contras
Salário muito baixo.
una delle migliori aziende con cui abbia mai lavorato
Empresa boa pra trabalhar ótimos benefícios restaurante ótimo,cesta básica ótima!
Ótima avaliação tudo muito bem organizado e projetado
Prós
Contras
Sem plano de carreira
A cultura e ambiente de trabalho é diverso, não tem preconceito.
Empresa absurdamente grande e que oferece muitas oportunidades de crescimento.
Rotina diária com metas semanais e treinamento quinzenal . Cultura colaborativa e participativa entre todos os times da organização. A interação com os colegas de trabalho era a parte mais agradável do trabalho.
E uma empresa de grande porte voltada ao meio eletroeletronico onde trabalhei por mais de uma década,com muito bons benefícios bastante correta em seus compromissos.
Uma fábrica boa demais gostaria de voltar a trabalhar lá Uma empresa que dá boa oportunidade para os funcionários e tem chance de carreira
Fui muito bem recebida.Bem informada. Normas de seguranças adequadas. Convenio excelente. Refeiçao otima. Fiz muitas amizades. Primeira experiencia em uma empresa multinacional. Faziamos exercicios todos os dias antes d iniciar o nosso trabalho.
Prós
Uma empresa excelente.
Contras
Nao tenho nada a declarar.
Não existe melhoria contínua, os mesmos erros são cometidos em todas as obras e alguns poucos precisam corrigir problemas deixados pra trás, quem sai da empresa pra corrigir problemas não consegue crescer e não tem nenhum tipo de benefício ou reconhecimento por resolver problemas que a própria empresa causou seja com vendas erradas, funcionários incompetentes em campo ou no gerenciamento das obras.
Ótimo ambiente de trabalho, plano de saúde e assistência perfeita , alimentação ótima , eu recomendo essa empresa é voltaria a trabalhar lá .
Uma empresa no qual temos muitas oportunidades e aprendizado, recomendo para meus amigos.
Prós
Refeição no local, otimo trabalho em equipe, investe em cursos para melhor desenvolvimento do funcionário, muito trabalho mas ambiente tranquilo e com ótimos colegas de trabalho.
Contras
Poderiam fornecer VR como opcional
Empresa ótima, salário otimo, benefícios ótimos se eu pudesse voltar e conseguir na área de segurança do trabalho ficaria muito satisfeita.
É muito desafiador quando se tem projetos em andamento. Nos permite colocar em alta nossa criatividade, conhecimento e dominio em resolver situações que demandam rapidas respostas. É muito bom quando se tem uma gerencia que confia em voce, como tive, pois obtivemos os melhores resultados. Muito triste por nao continuar, devido falta de novos projetos no Brasil. Johnson Controls foi uma das melhores empresas que tive a oportunidade em mostrar e integrar profissionalismo e conhecimento com diferentes equipes e cliente interno, obtendo os melhores resultados. No caso, Arena de Amazonia que foi a unico projeto que nao deu problemas durante o evento FIFA, e Aeroporto de Viracopos que deixamos o melhor, mesmo havendo trabalhado a deriva sem pagamento de parte do cliente por 2 meses e consequentemente sair do projeto.
Prós
Apoio total quando justificado
Contras
A empresa é justa e tolerante quando justificado.
Empresa muito boa de trabalhar acredita e investe em seus funcionários .
Prós
Empresa de grande porte e otima para oferecer crescimento profissional
Contras
Nenhum contra
Uma das melhores empresas que já trabalhei com uma experiencia de mais de 30 anos trabalhados na área de manutenção em mais de 10 grandes empresas, considero Johnson Controls a Nº 1 de toda minha carreira profissional infelizmente a planta de São Jose dos Campos foi fechada, mais fico muito feliz, por ter trabalhado com Comprometimento, dedicação, e aberto a sugestões, sempre buscando alternativa para alcançar o Objetivo comum da empresa e meu como colaborador.