JOLI

Avaliações de funcionários da empresa JOLI

Encontramos 19 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 21 avaliações

Muito boa

Foi uma emoress importante para meu crecimento proficional e congecimentos em produtos diversos.Muito bom convivio vom a equipe de vendas com os gerentes sempre pati minhas metas atraves do meu esforco e pontualidade com a emoresa

Sou um ótimo vendedor e me destaco e bato e meta l

Prós

Na empresa vale almoço ou Marmita

Contras

Uma

Pagamento em dia . Único problema os colegas não era receptivos , brigavam por vendas .Não tem treinamento , aí você fica dependente da boa vontade de alguém te ensinar o sistema .O dia inteiro em pé sem ter uma cadeira para sentar.

Prós

Minuto do café

Contras

Não tem cadeira para sentar

Empresa estável.

Empresa paga na data certa, e não tem a cultura de trocas de funcionários.

Prós

Paga na data certa

Contras

Não tem oportunidades de crescimento.

empresa ótima para si trabalhar

empresa otima para si trabalhar almoço no local pessoas otimas para convívio no ambiente de trabalho

Prós

Contras

plano de saúde

Boa com grande chances pra crescer,organizada boa empresa

Prós

Refeição na Empresa

Contras

Não Fornece Vale-Alimentação

Ótima empresa, boas oportunidades de experiência como operador de loja.

Empresa agradável de se trabalhar

Infelizmente tive que sair da empresa por motivo de doença do meu pai tive que cuidar...

Prós

Estacionamento pra funcionários

Contras

empresa muito boa para trabalhar

07 pra empresa devido o seu administradores dou 03

Agradavel de trabalhar dinamica

Uma empresa muito responsavel Competentes ótimos promocionais

empresa dinamica

a gerencia foi boa. deu oportunidade de crescimento. falta de disciplina de funconãrios

Gostei de fazer parte da equipe

Gostei muito de trabalhar nessa empresa , mas os horários era muito complicado , mas é um ambiente agradável .

Prós

A empresa fica ha 15 minutos da minha residência

Contras

A empresa não fornecia vale refeição, apenas aos dominhos

Empresa com um otimo ambiente de trabalho

Gostei muito de trbalahar na empresa joli, é um bom lugar para trabalhar e se desenvolver

Prós

Marmita trazida de casa

Contras

Nao forneciam vale-refeiçao

agradavel de trabalhar

trabalhar em equipe é muito bom! tem uma estabilidade muito grande,tanto pra o empregado,quanto pra o empregador.

Prós

sim

Contras

fornecer vale-refeição

uma empresa boa de trabalhar

como eu trabalho fora da empresa fazendo entrega não tenho muito o que falar. mais é uma ótima empresa, bem gerenciada e com uma boa logistica.

Prós

Salário em dia

Contras

sem registro

e uma empresa boa de trabalhar

a joli e uma empresa boa para trabalhar,porem estou procurando um emprego onde posso ter mais tempo com a minha familia e estudar fazer uma faculdade.pois a escala é muito ruim,e tem poucos beneficios,a joli e uma empresa boa que da oportunidade,na joli adquiri experiencia em lidar com o publico,abordar e vender.

Prós

convenio medico

Contras

poucos beneficios

Empresa boa para se trabalhar.

Inicio o dia verificando os emails,fazer entrevista, fazer toda parte administrativa recrutamento e da seleção e todas as coordenadas após feedback positivo para contratação.Aprendi a ser a profissional que sou hoje pro-ativa e dar solução para problemas diários.A gerencia estimulava a buscar solução e novos caminhos para aprimorar o serviço diário.Colegas sempre colocava em pautas algumas questões discutíamos o que poderíamos aprimorar em nosso serviço e conversamos sobre assuntos comuns sobre nossa vida profissional e pessoal quando o trabalho permitia.A parte mais difícil seria a falta de algumas ferramentas que poderia aprimorar mais o nosso serviço diário.A agradável e saber que você alcançou a meta da empresa e reinseriu no mercado de trabalho um profissional.

Prós

Dar experiência para quem a busca.

Contras

Empresa familiar

empresa boa para trabalhar

Um bom lugar para trabalhar em equipe,um ambiente agradável, e de fácil comunicação. Um ótimo lugar para aprender que sempre existe algo a ser melhorado criando uma evolução pessoal e profissional.

Prós

tem bonus aos domingos

Contras

nao tem vale refeição

Empresa razoável para trabalhar

Os dias de trabalho costumam ser dinâmicos e agitados,aprendi a ser mais ágil e lidar melhor com as exigências dos clientes.Uma empresa razoável,tem muito a melhorar em quesitos como acompanhamento profissional,valorização dos funcionários,plano de carreira e etc.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "JOLI". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa JOLI com

• JOLI