Jomarca Industrial de Parafusos Ltda

Avaliações de funcionários da empresa Jomarca Industrial de Parafusos Ltda

Trabalho excelente ,em ótimo Ambiente.

Sou satisfeito em Trabalhar com eficiência , oferecido na empresa.Trabalho em seguimento de Manutençao Corretive e Preventiva , nas condiçoes e Ambiente organizado.

Prós

Almoço confortavelmente.

Contras

Sem reclamação.

Dinâmica e agradável

Foi ótima experiência ,,, nunca tinham trabalhado com parafuso foi um grande aprendizado trabalhar com peso e quantidade

Prós

Contras

Nenhuma

Percepções sobre a empresa Jomarca Industrial de Parafusos Ltda

Uma empresa muito boa p trabalhar sem mais

A jomarca e uma ótima empresa p se trabalhar e ganhar dinheiro gostei muito se for p eu retornar irei sim sem olhar p trás sinto falta de fazer parte do grupo sem mais.

Prós

Sim refeição de boa qualidade 😋

Contras

Sim fornece

Boa para trabalhar se não se envolver muito

Caso queira implantar projetos será demitido com facilidade, tem que ter muito jogo de cintura

Prós

Paga no dia exato, refeição no local

Contras

Vc paga por tudo, convênio a empresa não paga um centavo e tudo por conta do funcionário

Boa,porem tem seus problemas. Mais e uma empresa boa de se trabalhar.

Prós

Contras

sem hora extras

Estou aqui para agradecer a todos

Trabalhei na jomarca industrial de parafusos e fui bem conhecido pelo patrão e pelas as gerências q encarregado e foncionarios q mim elogiario pelo meu trabalho e faço tudo q se merece pra uma empresa se reconhece por meu trabalho

Prós

Estou aqui pra q mim reconhecer

Contras

Na empresa todos são ótimos

Agradavel de trabalhar

Uma empresa a onde eu tive o privilégio de trabalhar.

Prós

PAGAMENTO PONTUAL

Contras

PLANO DE CRESCIMENTO

Otima empresa

Empresa otima para se trabalhar, gestão competente e presente. Lider no mercado nacional

Uma ótima funcionaria , nunca deu trabalho algum , pronta pra mostrar minhas habilidades e ter uma oportunidade de trabalhar com vocês.

Prós

Empresa não visa qualidade dos colaboradores

Empresa com bom ambiente entre os colegas, porém a gerencia deixa a desejar. Trata os funcionários mal, e não valoriza seus serviços. Salário bem abaixo da média de mercado.

Prós

Aprendizado, ambiente entre colegas

Contras

Gerencia, salário e beneficios

sim

E MUITO BOM,A TER CONHECIMENTO DOS PRODUTOS(parafuso) a direcao era muito boa oa meus colegas de trabalho era boa a convivencia, a parte dificil era nao ser reconhecido o trabalho era ta trabalhando e saber que todo mes tinha o seu salario

Prós

FORMECIA A REFEICAO

Contras

POREM EERA COBRADO 40, 00

Empresa de grande porte, mas pequena ao mesmo tempo .

Uma empresa boa para aprender, porém não da valor aos funcionários. Fui um funcionário competente, cumpria com os meus deveres.

Empresa Ótima

Todos os dias há sempre muito trabalho, muito dinânimo, muita interação com a Diretoria, aprendi muito com a oportunidade na gerência, muita comunicação entre todos os departamentos, a parte mais difícil realmente é o tempo para muito trabalho e a parte mais agradável é a proximidade com o dono .

Prós

Pagamento

Contras

Empresa boa para se trabalhar. Um bom local para quem esta começando na área.

Prós

não

Contras

não

Empresa agradável de trabalhar

Na Philips do Brasil, tive a oportunidade de participar do estágio durante o curso técnico de secretariado, e também a oportunidade de trabalhar no departamento de atendimento ao cliente.

empresa otima de se trabalhar

meu trabalho era simples, comprimentava a todos os meus colegas de trabalho com cortesia, colocava o uniforme e prestava o meu serviço. com a colaboração dos ajudantes. o rh ficava pra passar o que o dono da empresa tinha que nos comunicar, nao tinha contato com o dono , sendo que ele ficava no mesmo predio. mas foi muito agradavel, pois com esse emprego consegui crescer tanto no ramo profisional como no pessoal. e agradeço miuto por isso.

Prós

Falta de isentivo ao funcionario

Como sempre digo falta isentivo ao funcionário nós conseguimos ate uma mudança de função na carteira de trabalho mas no salario nem uma mudança e também nem um beneficio era dado tudo é cobrado do funcionario

meu dia a dia na empresa

meu dia de serviço era muito bom eu carregava as maquinas mais também trabalhava na maquina sozinho as vezes tratando os parafusos. No local que eu trabalhava chegava todos os tipos de parafusos cada tipo de parafuso tinha seu próprio banho e tinha que presta muita atenção para não colocar os parafusos no banho errado pois eles chegavam sujos.

Prós

refeicao na empresa e casta basica

Contras

nada contra

empresa dinamica e agradável de trabalhar

Nesta empresa tive a oportunidade de trabalhar e aprender muito durante todos estes anos. Comecei na fabrica como ajudante e alguns meses depois tive oportunidade na expedição.O Motivo de minha saída foi exclusivamente pela mudança de horário que somada a distãncia de minha residência não possibilitou que eu continuasse. Mas que venham novas experiência que estarei disposto a aprender e me esforçar.

Prós

Pagamento em dia, registro imediato

Contras

Mudança de horário das 14:00 as 22:30 de seguanda a sabado

no inicio era muito agradavel agora nao mais

sai graças a deus e não indico a ninguém,pois a nova gerencia da expedição quer humilhar os funcionários

Prós

uniao entre os funcionarios

Contras

falta de dialogo com a direçao

a jomarca e uma otima empresa

a jomarca e uma otima empresa que da varias oportunidades para o seus funcionarios

Prós

boa refeição

Contras

não oferece vale refeição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Jomarca Industrial de Parafusos Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Jomarca Industrial de Parafusos Ltda com

Avaliações da empresa Jomarca Industrial de Parafusos Ltda por local

Saiba mais sobre a empresa Jomarca Industrial de Parafusos Ltda em locais populares

• Jomarca Industrial de Parafusos Ltda