JOMARCA

Avaliações de funcionários da empresa JOMARCA

empresa agradavel

apredi a liberar os produtos a montar paletes fazer a contagem do produtos arrumar o estoque da baixa nos produtos etc.

Prós

Gostei muito de trabalhar nessa empresa muito organizada

Uma empresa seria grande porte com muitos funcionários muito bem organizada pagamento no dia útil com muito benefícios para o funcionário trabalhei como jovens aprendizes meu sonho seria retornar trabalhar nessa empresa novamente sou grata por ter feito parte dessa empresa...

Prós

Almoço no local ótimo refeição

Contras

Tem todas benefíciosAlmoço

muito agradável

Dia tipico de trabalhos, preparar a maquinha de banho pra produção e t de olho na qualidade das peças em todo o processo do dia. Eu aprendi muitas coisa em processo de galvanoplastia, parte de zinco preto, zinco amarelo e azul,polimento de inox e latão e até o próprio sistema de tratamento da água. A direção sem comentários não tenho que reclamar, a gerencia nunca me chamaram atenção sempre procuravam melhorias de ambas as partes. Os meu colegas de trabalho são pessoa boas sempre me dei bem com eles. A parte mais difícil era só o cheiro do ácido. A parte mais agradável era quando tudo corria bem.

Prós

Refeição na Impresa

Contras

nao fornece vale-refeição

otima ou boa este e o meu resumo

uma empresa boa tem sua vamtagem e sua devandagem vale tranporte tinha que da do nosso poso hora extra as 50% veriado esta e a unico ponto que eu ajei errado um dia tipico do meu trabalho era sempre esta de bom umo por que uma coisa que apretin foi nunca leva meus plobrema para os outrous era se da com gente que não quer trabalha e atrabalha quem quer a parte mas agradavel era quando hora da refeição quando nos se jundava para comversa e outrus pontos

Prós

uma empresa boa

Contras

as hora extra veriado a 50%

otima empresa

Uma ótima empresa, Aprendi a trabalhar na área em que me formei e viajei á trabalho para outras regiões do Brasil no qual participei das principais feiras e eventos da construção civil.

Prós

Empresa disponibiliza muitos beneficios

Contras

nenhum

Empresa dinâmica e agradavel de se trabalhar

A empresa Jomarca, é excelente em sua área de atuação, produz parafusos com muita qualidade, tem uma fábrica muito boa de se trabalhar com maquinários de alta tecnologia, que possibilita uma produção muito alta de parafusos.

Prós

Refeitorio, Vale transporte.

Contras

Não tem convenio médico.

Tive um anvanço médio nessa empresa pois a partir dela tive outras oportunidades de trabalhos e pude aprender muitas coisas.

Minha rotina sempre era divertida, mas sempre com responsabilidade, respeito com os horarios, colegas de trabalho e direção, colocando sempre nela dedicação, qualidade, atenção ao que fazia.

Prós

Beneficios de refeiçaõ e transporte

Contras

Não fornecer beneficios

Pouca disponibilidade de crescimento na empresa

O trabalho sempre o mesmo, sempre bom para o aprendizado profissional, direção pouco feedback com funcionários, muitas cobranças,não havia disponibilidade de crescimento, falta de mão de obra para o setor no qual atuava,parte agradável bom relacionamento com colegas de trabalho, desagradável pois ficava muito tempo sem trabalho aos finais de semana, não via necessidade de dispor de período integral aos finais de semanas (prejuízo para a empresa)

Prós

Contras

Não fornece todos os valores para transporte, não há possibilidade de crescimento

Ótimo lugar para se trabalhar

Empresa do ramo de plásticos, exigia de minha capacidade, me trazia os desafios da época, muito bom trabalhar lá.

Prós

referencia, experiencia

Contras

cesta-basica, vale alimentação, vale-transportes e auxilio faculdade.

sem oportunidade de crecimento

a jomarca é uma empresa que visa muito pouco o fucionario,não dando oportunidades de crecimento na empresa,pouco nota o esforço do fucionario,devido a politica da administração.cheguei a conhecer ótimos funcionarios que operava maquinas,e que tinha mais de 15 anos de empresa,mas que nunca teve uma promoção.

Prós

rasoavel

uma empresa muito boa

os dias eram de segunda a sábado das 6:00 as 14:20, aprendi muito como:embalar,conferir,etiquetar,e separa pacotes, a direção de lá era muito boa,fiz muitas amizade e carrego até hoje, aparte mas dificil foi o começo porque nunca tinha trabalhado com metalúgicaconcerteza a pare mais agrádavel era a dedicação de todos a fazer eu min adapitar o trabalho.

Prós

refeiçao na enpresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "JOMARCA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa JOMARCA com

Saiba mais sobre a empresa JOMARCA em locais populares

• JOMARCA