Avaliações de funcionários da empresa JSL: Rio de Janeiro, RJ

Rio de Janeiro, RJ149 avaliações

Encontramos 149 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.582 avaliações

Rh - da unidade da Pavuna nota 1000 !Sempre tem aquele colaborador quê é antigo e crítica e fala mal da empresa da gerência e ainda atrapalha quem quer trabalhar e ninguém mesmo reclamando ninguém toma atitude.

Contras

Não tive direito a um armário

Empresa que de pende do contrato

Empresa depende do contrato tem o tratamento e salários de acordo com o contrato

Prós

Paga em dia

Contras

Não oferece vida social

Vagas de Emprego - JSL

para Rio de Janeiro, RJ

Excelentes Benefícios ao empregado

Os benefícios para empregados são ótimos em todos os cargos fora campanhas de remuneração variável , fui contratado para receber um salário e todo mês sempre vinha um acréscimo razoavel

Empresa super agradável, e ótima para se trabalhar

Na minha opinião, é a maior e melhor empresa de transporte e logística da América latina para se trabalhar, nunca tive problemas com minha gerência ou amigos de trabalho, pois sabia exatamente o que estava fazendo ,e tinha o respeito de todos os pessoais envolvidos no sistema operacional, sem contar com a segurança de está na maior empresa do seguimento, hoje estou aposentado ,mas se tiver que voltar a viajar, com a segurança de uma empresa séria, essa empresa é JSL.

Gestão fraca porém excelente empresa

Empresa incrível, muitas possibilidades de crescimento interno e externo....

Prós

Vale alimentação

Contras

Redução de quadro constante

Percepções sobre a empresa JSL

• Ambiente solidário

A empresa tem uma grande atuação na logística com uma gestão muito dedicada ao nosso cliente.Entender para atender.

trabalhar na JSL ´e muito satisfatório e a politica interna da empresa em dar oportunidade no crescimento do funcionaria ajuda muito no comprometimento do colaborador com a empresa em atingir as metas.

Excelente empresa

Melhor empresa que trabalhei em toda minha vida, sai por motivos pessoais

Prós

Excelente salário

Contras

Nada declarar

Empresa dinâmica e agradável para trabalhar.

Muito boa empresa, investe no colaborador e dar oportunidades para crescimento profissional.

Prós

Contras

Alguns gerente nem ouve o colaborador, só querem punir, para eles e mais fácil.

Empresa Boa , bons benefícios , ambiente de trabalho bom.

Muito boa empresa

Empresa com ótimos gestores com um salário ótimo e que da muito suporte para os seus funcionários evoluírem casa vez mais.

Uma empresa boa de se trabalhar

Empresa não atrasa pagamentos, tem poucos benefícios, mas possui um teto salarial maior do que a maioria dos players logísticos especialmente no rio de janeiro.

Prós

Piso salarial acima do mínimo

Contras

Poucos benefícios para o funcionário

7boa trabalhar.go starka de volta ao trabalho novamente, mais não deram oportunidade de novo.

E boa mais pode ficar melhor

Poderia melhorar o salário e as jornadas de trabalho para que os funcionários e todos os motoristas trabalharem com mais vontade mais dispostas e fim com mais Amor pelo que faz

Ambiente com gestor que gosta de perseguir os funcionários,que tira os benefícios que fazem o colaborador trabalhar sem gosto nenhum

Ótima empresa,aprendi muito fiz muito amigos,só que a administração está péssima,tirou tudo dos motoristas,não dá pra viver com o que se ganha lá, infelizmente.

Prós

Contras

Salário, muitos descontos

ótima empresa

Uma das melhores empresa que trabalhei com um ótimo tratamento com os funcionários

Prós

planos de saúde

Contras

local do serviço

Nao agradável

Podendo melhorar mais , fazer uma rescragem .

Prós

Nao tinja

Contras

Muita falsidade

empresa boa de trabalhar

E uma empesa que tem como objetivo adequar-se ao seu lema em contratos de prestação de serviços(Entender Para Atender)e tambem com seus colaboradores.

Prós

cumpre com seus deveres com seus colaboradores

Contras

Dar mais suporte na filial RJ

Uma ótima empresa para se trabalhar.

Atuei como motorista de caminhão, o horário era bastante flexível.

Prós

Ótimos benefisios

Contras

Salario seco.

Muito boa

Empresa boa de se trabalhar com os benefícios acima do normal foi 1aprendizado de grande avalia

Empresa muito boa de trabalhar.

Empresa séria. Excelente para trabalhar. Gostaria muito de volta.

Prós

Bom ambiente de trabalho

Contras

Nao fornece vale Refeição para quem trabalha interno. Somos obrigados a comer na empresa.

A melhor empresa que presta serviço a comlurb.

É uma empresa que tive momentos felizes, mais tive que sair por problemas Óbvios.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "JSL". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa JSL com