JSL

Avaliações da empresa JSL sobre Remuneração e benefícios: Armazenista

Armazenista26 avaliações

Encontramos 10 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.542 avaliações

Empresa funcional

Local de trabalho ótimo, com funcionários qualificados, oportunidades de cargos.

Prós

Contras

Refeição

Uma empresa boa de se trabalhar

Empresa não atrasa pagamentos, tem poucos benefícios, mas possui um teto salarial maior do que a maioria dos players logísticos especialmente no rio de janeiro.

Prós

Piso salarial acima do mínimo

Contras

Poucos benefícios para o funcionário

Percepções sobre a empresa JSL

Nota 10

Melhor empresa que eu trabalhei, plano de saúde, café da manhã, almoço, lanche da tarde,janta, horas extras, oportunidade etc.

Júlio Simões e um empresa boa porém familiar com poucas chances de promoção Mas com ambiente muito bom e condições boas de trabalho e benefícios

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Aprendi muita coisa trabalhando lá, ótimo ambiente de trabalho

Prós

Vale refeição e plano de saúde

Contras

A janta não era muito boa

empresa boa de se trabalhar

a parte mais agradável de se trabalhar e quando você trabalha tranquilo com segurança e sem preocupação de errar fazendo o seu dever de trabalhador e mostrando seu potencial no mercado de trabalho recebendo elogios isso agrada muito o funcionário.

Prós

Contras

vale alimentação ser um valor a baixo.

empresa responsável e boa de se trabalhar

aprendi como funciona a cadeia de suprimentos; desde os gerentes até os armazenistas aprendi que a informação sobre um determinado assunto é de vital importância para um serviço bem feito; A parte mais difícil é que na logística cada dia é um dia diferente problemas diversos e a parte mais gostosa é resolver o problema em pouco tempo, seja quando ou como for, na logística tempo é tudo.

Prós

chance de crescer

Contras

atrasa o pagamento

gostei muito

pra me foi muito bom poder trabalhar na Jsl, e se me chama-se novamente iria sim pra la.

Prós

jantar e almoço.

Contras

sim forneçe.

uma experiencia pra vida toda, boa empresa aprendi muito

A empresa proporcionou muitas coisa boas pra mim apendi muito la eu era um bom seperador estava fazendo teste pra conferente e aprendi a trabalhar em todos os setores pilotava a maquina transpaleteira automatica carregava mas de 10 carretas por noite fiquei muito dinamico em relaçao as colegas de serviço nao tenho nem o que falar a equipe era muito unida muita saudades da equipe. A gerencia no caso estava sempre trocando mas era muito boa a ultima foi boa, pena que muitos nao reconheciam seu trabalho exemplo e meu chefe chegou pra mim e falou! eu nunca tinha visto nenhum separador como voce do turno da noite voce e o melhor abriu um setor novo na empresa em vez de ele me mandar pra la que tinha vaga pra promoçao e consertesa eu ia ganhar ele mandou outra pessoa, ou seja , ele viu so o lado dele.A parte mas dificil do trabalho e so no começo de pois q voce aprende tudo se torna facil tinha vez que eu preferia ta trabalhando la que ta em casa. A parte mas agradavel era voce trabalhar a noite toda e chegar no final do dia ter conseguido terminado o serviço e ganhar um elogio .

Prós

a empresa pagava hora extra

Contras

a refeiçao na empresa nao era muito boa

nada a declarar mas só não estou nas contente com esse lugar, pois é nelhor o pouco com sossego do que o muito com pertubação

procuro estar no setor de trabalho dentro do meu horário ou 30 minutos antes,não sou de faltar pois, vejo que quem falta não tem responsabilidades com o que é seu nem com o que é de outros.

Prós

refeição na empresa, café e ceia.

Contras

sabádos e domingos trabalhamos.

Vagas de Emprego - JSL

Vagas de Armazenista

Mais avaliações por Armazenista

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "JSL". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • JSL