JSL

Avaliações de funcionários da empresa JSL: Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo62 avaliações

Encontramos 62 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.547 avaliações

Empresa agradável bons benefícios.

Boa empresa , dinâmica com bons benefícios e um ótimas oportunidades de crescimento profissional.

Jsl empresa boa para se trabalhar

Jsl empresa boa para se trabalharPossui benefícios Possui possibilidade de crescimento Horários flexíveis

Prós

Refeicao na empresa, uniformes, plano de saude

Contras

Contratos temporarios

Percepções sobre a empresa JSL

Excelente empresa para se trabalhar

Empresa com fácil adaptação de trabalho, gestores excelentíssimos e equipe bastante colaborativa.

Empresa formal que requer funcionários responsáveis pelas suas funções

Empresa boa para adquirir experiencia

Gostei de trabalhar na JSL, pois adquiri experiencia profissional e tiver oportunidade de trabalhar em dois setores diferentes, bom lugar para aprender.

Empresa agrádavel de trabalhar

Boa empresa , salario justo ,gestão razóavel e poucos benefícios.

Uma experiência gratificante

Uma empresa excelente para trabalhar, aprender e crescer. Equilibrada pois tem o cuidado com os funcionários e não deixa as metas de lados. Possuiu a cobrança de forma muito respeitada que extraí o melhor de você, o melhor do funcionário. Sou grata por todo aprendizado que me proporcionou e pela oportunidade. Sem dúvida eu retornaria a trabalhar.

Suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, atender usuários, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos vari

Ótima empresa, boas experiências em toda parte administrativa.

Pense bem antes de trabalhar lá

Você pode até estar precisando de um emprego e com o lema de antes trabalhando do que parado. Mas a empresa é bagunçada e desorganizada. Você não tem um horário fixo (pode ser obrigado a ficar até mais tarde ou corre riscos de perder o emprego, não oferece fretado para funcionários e alimentação no local, tudo é motivo para descontos no salário e o serviço (faturamento) é extremamente estressante entre outras coisas

Empresa agradável como ambiente familiar

Fiquei muito satisfeita com a empresa, ambiente tranquilo porém com bastante tarefas a serem realizadas.

Uma empresa que voltaria a trabalhar

Por motivos familiares tive que sair, mas se houver outra oportunidade retornarei com maior satisfação e desejo de fazer melhor do que antes.

Assistente Administrativo

Empresa com bons benefícios. gerentes prestativos e com vontade de ensinar.

Empresa com grande movimentação e muito trabalho em equipe

Eu adquiri muito experiencia referente ao trabalho em equipe, pela empresa necessitar de muito envolvimento para realizar suas atividades, e o contato com publico me fez uma melhor profissional.

Prós

VR e VA

Empresa boa de trabalhar

É uma empresa grande, com muitos setores o que a torna falha na comunicação entre setores, em alguns casos. Mas é uma empresa séria, que sempre paga em dia ou adiantado, os colaboradores se tornam uma família. É um ótimo lugar para aprender bastante.

Empresa excelente organização e bastante dinamica

Excelente empresa onde a possibilidade de crescimento profissional é grande, sempre honrou com o compromisso de pagamento do que era devido. Com 2 anos de empresa, tive muitas expêriencias como aprender diversas funções como Word, Excel, responsável por inserir pautas de integração, fazer os arquivamentos de documentos, atender chamadas telefônicas e cadastros de demissões no SAP Business, Instalação de Windows 7 empresarial. Oportunidades de aprendizado, atendimentos rápidos, contudo conseguimos aprender muito Com uma cultura excelente, ambiente de trabalho sempre contagiando ideias boas e ambiciosas.

Prós

Refeição

Contras

Não disponibiliza vale-alimentação

Empresa com ótimas oportunidades de crescimento

Na emp. JSL aprendi a desenvolver um bom trabalho em equipe, lidar com a pressão no dia a dia, desempenhando minhas funções com qualidade. Tive oportunidade de crescimento. Um bom ambiente de trabalho.

Prós

Tem convenio medico

Contras

Melhorar a refeição.

Empresa com dinâmica boa

Uma empresa Boa boa de grande porte com oportunidades de crescimento profissional

Prós

Refeical na empresa excelente

Contras

Empresa fornece sim vale transporte

Por ter sido um primeiro emprego, as oportunidades conquistadas ao longo dos 3 anos que fiquei, me ajudaram em outros empregos.

Empresa otima

Um local otimo para se trabalhar equipe de trabalho otima aprendi muitas coisas novas como tambem ensinei muitas pessoas salario compativel com a função beneficios tive otimos gestores a tive otima oportunidade de trabalhar em uma empresa de grande porte pessoas competentes

Prós

beneficios otimos

Contras

nada

Empresa dinâmica, acolhedora

Uma empresa que visa seu crescimento e aprendizado, sempre se preocupando com o bem estar de seus funcionários, sempre havendo palestras para nós alertar dos perigos nas estradas. Uma empresa que tem missão, visão e valores. Um dos diferenciais da empresa é estar atenta as particularidades e as demandas específicas de cada cliente.

Prós

Empresa dinâmica e ótima para se trabalhar.

Cansativo como qualquer trabalho que tenha muita responsabilidade, porém, bem compensado com salário e benefícios. Oportunidade de aprendizagem excelente, dando aos funcionários ótimas diversidades de novas tarefas. Empresa com ótima gerencia.

Prós

vale transporte

Contras

nada a declarar

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "JSL". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa JSL com