Avaliações da empresa JSL sobre Remuneração e benefícios: Supervisor

Gerência
Estou satisfeito com o tempo que trabalhei la, não atrasa pagamento nem vale. Excelentes oportunidades de promoção.
Gerência
* Verificar todos os pontos críticos da operação e monitorar full time até o final * Visão de negócio de uma operação logística * Pouco contato com gerência e diretoria, não tenho como dar opinião * Pouca interação entre pessoas e setores, ambiente totalmente voltado para o trabalho * Interação com colaboradores, fazer cumprir metas e diretrizes do cliente * Atingimento das metas com margens positivas
Prós
Compromisso com remuneração
Contras
Falta de treinamento e capacitação
Gerência
Empresa boa, mas com pouca estrutura no RS quando fui empregado. Salário muito baixo.
Gerência
Excelente empresa, da qual tive oportunidade de fazer parte. Ótimo ambiente de trabalho e gestão. A empresa desenvolve o colaborador e oferece oportunidade de crescimento. Muito Aprendi !
Prós
Excelentes Benefícios
Contras
Nada COntra
Gerência
Esta empresa me proporcionou uma oportunidade de mudança de área, porém eu não me adaptei ao novo emprego, mudei da área de mecânica para a logística e isso me serviu como aprendizado.
Prós
Carro da empresa, vale-refeição, convênio médico
Contras
Celular corporativo tem que ficar ligado 24 hrs
Gerência
Uma empresa agradável de se trabalha, salário quanto benefícios bons, uma empresa que visa tanto seu crescimento quanto de seu colaborador (empregado), dando a si a oportunidade de crescimento.
Prós
Vale alimentação e Refeição
Contras
Vale Combustível