JTI - Japan Tobacco International

Avaliações de funcionários da empresa JTI - Japan Tobacco International

Encontramos 94 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 516 avaliações

Empresa excelente para trabalhar

A empresa é excelente para trabalhar , dando suporte necessário para a realização das tarefas diárias , mas precisa ouvir os funcionários pois os Gestores são ausentes .

Prós

Benefícios excelentes

Contras

Péssimos Gestores

Ótima empresa comparada com as existentes, paga um salário razoável e bons benefícios.

Prós

Bons benefícios

Contras

Não paga PLR

Percepções sobre a empresa JTI - Japan Tobacco International

• Ambiente solidário

A melhor empresa que ja trabalhei.

Otimo lugar de trabalho, lugar que deixa vc trabalhar sem muitas objecoes.

Prós

Ambiente de trabalho excelente

Contras

Instabilidade sem ter a certeza que vai ir a diante no rrabalho

Empresa muito boa em trabalhar

Só agradecer por fazer parte da história dela, empresa muito boa.

Prós

Beney

Contras

Não fornece carro para o vendedor

Excelente empresa para se trabalhar.

Uma empresa que valoriza o profissional em termos de reconhecimento pessoal e profissional, falta reconhecimento financeiro para que o profissional se sinta melhor. A JTI TABACO INTERNACIONAL, busca a todo momento, aperfeiçoar e atualizar seus profissionais em seu seguimento a nível mundial.

Empresa com diretores parciais as pessoas que são submissas.

Empresa ganha premio comp top Employer, mas não faz os passos de feedback. Cultura do medo.

Um lugar muito agradável de trabalhar só não existe possibilidade de efetivação para aprendiz.

Foi ótimo trabalhar lá. Ambiente muito agradável e amistoso. Muitos benefícios.

Empresa muito boa pra se trabalhar

Empresa se preocupa, muito com o ser humano, muito boa pra se trabalhar e com ótima remuneração

Uma empresa muito boa para obter conhecimento

Os gestores sempre estão dispostos a nos ensinar .

Prós

Contras

Poderiam ter mais benefícios

Benefícios muito bom, porem o que diz respeito a parte de supervisão deixa muito mais muito a desajar. Supervisores muito despreparados para função.

Empresa muito boa mais sem liderança.

Prós

Contras

Supervisão despreparada.

Empresa com otimos valores, porem dificil implementação do board

As filiais tem média autonomia, mas falta o direcionamento da equipe de planejamento e o head comercial. Pouco incentivo à equipe gerencial, sensação de estar na corda bamba todo dia.

Prós

Carro da empresa nivel gerencial

Contras

Falta de transparencia e feedbacks

Empresa excelente

Salário em dia, muitoooooos benefícios a empresa é confiável

Prós

Contras

Trabalhando com o próprio carro

8o%rating

I am interrested to joint in your company i am hard working specially to my own department follow company policy and work procedure willing to assigned to any part of working site or place work implementation to all worker under company contractors inspection job procedure specially the safety of the company and workers

Otima

Empresa - dinâmica - aprendi muito - equipe de trabalho colaborativa - ambiente tranquilo

Uma empresa que tem seu lugar internacional

Uma empresa que tem ética ,responsabilidade ,crescimento pessoal com seus funcionários e com clientes.

Otima empresa

Ótima empresa ritmo intenso, saia de casa 7:00 da manhã voltava depois das 19:00

Prós

Vale refeição, e ambiente

O trabalho na empresa é satisfatório, acrescentou muito para minha experiência profissional, com equipe que se ajuda e ensina a quem chegar as rotinas da empresa.

Empreaa boa, mas com superiores despreparados.

Uma empresa boa, mas com superiores despreparados e com ego altissimo. Responsável de logistica perdido, sem maneira adequada de tratar os funcionários.

Empresa dinâmica com cenário estressante, pouca comunicação e informação entre as áreas. Porém, preocupada com a satisfação e valorização das pessoas.

Empresa que procura manter um bom ambiente de trabalho e boa interação entre as pessoas. Preocupa-se em manter talentos através de desenvolvimento de pessoas, porém, sem plano de carreira. Oferece bons benefícios. O trabalho é extremamente estressante já que o objetivo do negócio é vendas. A ausência de comunicação e disseminação de informações entre as áreas dificulta a produtividade.

empresa em fase de expansão

como toda empresa em crescimento, tem acertos e erros, porem JTI, ainda esta nesta fase, de erros, mas é uma empresa boa para se trabalhar para adquirir experiencia.

boa

Campos novos de atuação, enriqueceu meu conhecimento.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "JTI - Japan Tobacco International". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa JTI - Japan Tobacco International com