JUFAP

Avaliações de funcionários da empresa JUFAP

ótima empresa

empresa agradável para trabalhar, muito aprendizado, muito treinamento, sempre pontual com os pagamentos e sempre correto.

Empresa dinâmica, equipe de trabalho unida

Não tem rotina, todo dia aprende algo novo, desafios a serem entregues e cumpridos, comecei do zero e hoje posso dizer que cresci muito profissionalmente, me ensinou a ter decisões precisas e satisfatória.

Prós

Vale refeição, plano de saúde.

Um lugar dinâmico.

Uma empresa muito boa e com boas oportunidade, as lojas sempre eram bem descontraídas e com seriedade.

EMPRESA AGRADÁVEL DE SE TRABALHAR

UMA EMPRESA QUE DÁ OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO AOS SEUS COLABORADORES, O QUE FALTA É UM BOA GESTÃO DE RETENÇÃO DE FUNCIONÁRIOS, POIS HÁ UMA GRANDE ROTATIVIDADE, ISSO ATRAPALHA A GESTÃO NUM TODO.

Um ambiente bom de se trabalhar

Um lugar bom onde fiz varias amizades , onde aprendi mais na área de negociação , a parte mais difícil era lidar com clientes descontentes .

Empresa exelente

Também muito do que sei foi nessa empresa tb que me destaquei

Empresa que disponibiliza o relacionamento interpessoais com outros funcionarios

°Geralmente costumava ser cansativo por ter de ficar de pé quase seis horas por dia. Porém, pelo excelente clima dentro da empresa, o tempo costumava a passar rápido. °Aprendi a interagir com as pessoas, a me organizar a todo instante e a gerenciar meus tempo, tanto pessoal, quando em trabalho. °Gerência atenciosa e prestativa, sempre disposta à resolver conflitos e ao auxilio de problemas. °Sem duvidas, o preenchimento e o envio de contratos, no quais precisavam ser registrados todos os dados do cliente impecavelmente. °O trabalho em si era agradável. Não é todo dia que nossos colegas de trabalho podem ser amigos e colegas, simultaneamente.

Prós

Ótima margem salarial.

Contras

Tempo insuficiente para a alimentação (15 minutos).

empresa dinâmica

ótima, boa, rápida, tranquila. Grande equipe. Bons amigos.

Prós

Contras

sem visa vale

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "JUFAP". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.0

4.1