Jumper Profissões e Idiomas

Avaliações de funcionários da empresa Jumper Profissões e Idiomas

Empresa muito profissional

Empresa valoriza muito o esforço de seus funcionários e proatividade.

Exelente empresa

Empresa com oportunidade de crescimento, oferecem treinamento e suporte para o setor comercial afim de realizar vendas com excelência

Percepções sobre a empresa Jumper Profissões e Idiomas

Empresa dinamica

Empresa dinamica, colegas de trabalho sempre com sorriso no rosto, simpáticos

Otima

Aprendi muito , empresa excelente a e ambiente agradável e dinâmico. Muito boa a experiência e tem suporte muito bom.

Prós

Clareza nós objetivos e liberdade para trabalhar

Contras

Poucas horas de trabalho, infelizmente.

Péssima gestäo

Não oferecem treinamento, não dão suporte na venda. Te passam um script de uma venda técnica para que você feche mateiculas sem conhecimento algum do produto. Não existe real interesse na contratação!

Ser horista

Bom o que mais me fez sair da empresa Jumper foi o fato de ser horista, por exemplo: se tem um feriado e se fosse o dia da minha aula eu não receberia, não seria contabilizado.

Tive muito aprendizado de como trabalhar em equipe,sobre pressão e sempre dar o melhor de si

Empresa desorganizada com uma gerência deficiente

Prometeram um plano de aula e toda a borocracia para não cumprirem com o dever da empresa. Borocracia para receber pagamento. Gerente inesperiente. Professores são selecionados por ordem de chega e não por capacitação

Franquia

Unidade em fase de crescimento, ainda estava montando um time competitivo. Ambiente de trabalho satisfatório. Franqueadores vendem o material muito caro e são os únicos distribuidores, com isso valor do material onerava muito repasse ao aluno.

Empresa bem legal de trabalhar.

Executei vendas por telefone diariamente, agendamento de clientes, etc. É bem complicado no começo mas depois é show.

Empresa calma

Jumper é um lugar calmo, aprendi emitir pagamentos, certificados, arquivar os documentos, agendar visitas, fazer planilhas.. a direção não era muito boa, a parte mais difícil era a limpeza pois fazia faxina e ganhava muito pouco.

Primeira experiência

Empresa boa, cumprem o que prometem mas um pouco mal organizada

Pouca chance de promoção

Uma empresa com um ambiente leve entre os funcionários, porem com zero chance de crescimento. Sendo que a maioria dos funcionários preferem sair antes mesmo de completar seis meses.

Prós

Não tem, Péssimo lugar de trabalho

Contras

Poucas chances de crescimento

Empresa que busca alcançar suas metas e incentivar os colaboradores.

Empresa com ambiente descontraído.

Uma ótima direção/gerência, uma cultura legal e ambiente descontraído, ótimo para trocar ideias. A parte mais difícil do trabalho é a falta de reconhecimento. E o que mais agrada é a recepção de sugestões, trabalho em equipe.

Prós

Ambiente Descontraído

Contras

Falta de reconhecimento

Empresa agradável de trabalhar

A Jumper me deu a possibilidade de colocar em prática o aprendizado que obtive na universidade. Embora haja uma metodologia a ser seguida, o professor pode ser dinâmico em sala de aula, pode trazer atividades extras que permitam que os alunos interajam com os colegas.

Ótima Empresa

Bom lugar para se trabalhar, ótimas pessoas, local tranquilo, boas possibilidades de promoção.

Requer experiência, e paciência

Só comece a trabalhar quando tiver assinado um contrato, caso contrário largue mão

Prós

Contras

Não ganha vale refeição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Jumper Profissões e Idiomas". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

• Jumper Profissões e Idiomas