Juventude Cívica Poaense

Avaliações de funcionários da empresa Juventude Cívica Poaense

Um ótimo lugar para trabalhar.

Uma experiência muito boa, e importante para o mercado de trabalho.

Lidar com clientes e funcionários ignorantes todos os dias. Naquele local aprendi muitas coisas, pra lidar com as pessoas precisamos ser paciente

O ambiente de trabalho era tenso , mais não me arrendamento de ter trabalhado e se eu tivesse outra oportunidade voltaria. Minhas tias , minha mãe , meus primos(a) , meus irmãos trabalharam no mesmo local que trabalhei, vejo muitos adolescentes trabalhando nessa rede de serviço , isso que acho legal sempre dando oportunidade pra os jovens.

Otima

Empresa muito boa ótimo atendimento,as pessoas são maravilhosas ensinam o que um aprendiz deve aprender.

empresa agradável de se trabalhar

A JUCIP é uma ONG, onde encaminha aprendizes para seu primeiro emprego e fornece curso de administração.

Instituição de colocação no mercado de trabalho.

Busca mão de obra barata para funções diversas. Um dia de treinamento na instituição para quatro dias de trabalho.

Prós

Entrada no mercado de trabalho

Contras

Baixa remuneração.

ótima empresa

empresa que disponibiliza imensos aprendizados ao seus colaboradores

Empresa agradável de se trabalhar.

Meu primeiro emprego, aprendi muito neste lugar, foi uma experiência maravilhosa.

Prós

Refeição no Local.

Contras

Não tem benefícios

Foi uma otima experiencia

Foi uma experiencia nova para mim no mercado de trabalho. Gostei e quero continuar na area de Administração ! So a questao salarial ser baixa que atrapalhou um pouco.

Empresa Dinâmica e boa de trabalhar.

Uma empresa grande que atua na cidade, porém não garante efetivação dos funcionários.

Contras

Não oferece vale alimentação

Ótimo Programa.

Programa que oferece a oportunidade de emprego a jovens de 14 a 24 anos como menor aprendiz. Através desse programa consegui meu primeiro emprego e pude crescer como pessoa e profissional.

Prós

Eficiência em dar oportunidades.

Contras

Programa pequeno, necessita de mais atenção.

Empresa dinamica e solicita, maravilhoso.

O dia-dia de trabalho e agradavel, realizo as funçoes comum de uma recepcionista. Atendo e passo ligaçoes, agendo entrevistas e auxilio todos os setores da empresa.

Prós

Cafe da manha

Contras

Nao fornece Vale-refeiçao

Ótima empresa para se trabalhar.

Essa experiência me trouxe muito conhecimento na área organizacional e educacional. Coordenação acredita no trabalho de seus colaboradores.

Prós

Coordenação acredita no trabalho de seus colaboradores

Contras

Pouca carga horária

Empresa receptiva

A empresa sempre foi muito receptiva comigo, desde o início me deu oportunidades de aprender e mostrar que eu era capaz. Trabalhei administrando os arquivos da empresa mas pude ajudar e colaborar em outras áreas adquirindo muito conhecimento e habilidades.

Prós

Diversidade de tarefas.

Contras

Não havia refeição na empresa para aprendiz.

Empresa,Otima, exelentes funcionarios

Uma boa empresa, porem podia dar um pouco mais de valor aos seus funcionarios

Prós

chances de efetivações

Contras

Não fornece nenhum tipo de beneficio, exceto o transporte.

Precisa selecionar melhor os funcionários, mas é muito bom, da oportunidade a jovens que nunca tiveram trabalho.

Contras

Nao da refeicao

Empresa bem receptiva. Atenciosamente acompanha seus novos funcionários. Sempre com a intenção de crescer junto com seu funcionário.

Um momento onde tive a oportunidade de conhecer o mercado de trabalho. Onde sai das teorias e me surpreendi com a pratica. Agradeço a essa oportunidade que me fez crescer.

Prós

Refeição feita pela própria empresa, alimentos de ótima qualidade e com acompanhamento de uma nutricionista.

Juventude Cívica Poaense

um ambiente muito agradavel de se trabalhar, nunca houve motivo de estresse

Prós

normal

Contras

não ofereçe vale refeição

Rotinas administrativas, preenchimentos de dados pessoais, criação de RG, CPF, nota fiscal, currículos, carteira de trabalho, SUS ...

Ambiente tranquilo de aprendizado

Muito boa a interação dos colaboradores com os mesmos, profissionais capacitados para nos ajudar no dia-a-dia; lugar com um diferencial na aprendizagem com professores disposto a sanar nossas duvidas.

Prós

Filosofia

Contras

Prédio onde se encontra

Empresa Agradável

A Empresa Juventude Cívica Poaense é uma instituição para Jovens aprendizes ingressar em uma emprego.

Prós

Refeição na empresa.

Contras

Não fornece vale refeição.

Professora

Trabalhava como autônoma no cargo de professora nas empresas, dando aula para jovens aprendizes na área de Administração e Produção de Empresa.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Juventude Cívica Poaense". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

4.2