Logotipo - KFC

Avaliações de funcionários da empresa KFC: Atendente de Lanchonete

Atendente de Lanchonete11 avaliações

Encontramos 11 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 35.630 avaliações

Rh

Rh sem completimento gerentes pessimos arrogante treinadores nem se fala então empresa não fornece um vr ou vá sem nenhum benefício atraso de salário pagamento faltando

Pessoas falsas e de difícil convivência.

Aprendi sim várias coisas boas,mas não recomendo que ninguém trabalhe lá, não te respeitam, só é mais um número dentro da empresa.

Prós

Boa oportunidade pra pegar experiência.

Contras

Não pagam horas extras, não pagam feriados, não te respeitam.

Boas Oportunidades

Descrevo a empresa com muita oportunidade de crescimento , e engrajamento aos funcionários.

Prós

Sim, oferecido a montagem da sua refeição pela empresa

Muito bom

Excelente empresa eu gosta muito de trabalhar lá muito bom trabalhar lá porém sempre em equipe

Aprendi a lidar com cliente e trabalho em equipe isso me beneficiou muito profissionalmente.

Prós

Contras

não fornecia beneficios

Percepções sobre a empresa KFC

Agradavel

Ótima empresa , prestativa é organizada, melhor equipe

Não e boa para trabalha

Empresa que tem gerente ,na minha época de trabalho péssimos ,com muitas humilhações para o funcionário.

Prós

Pagamento em dia

Contras

Não dava chance de crescimento

Empresa dinâmica , agradável , e com bom posicionamento

Empresa com as áreas climáticas boas , estável, conduzindo um bom fusionamento em equipe , um ótimo gerenciamento e com bons serviços ao consumidor e bom para o trabalhador.

Ambiente agradavél

Nesta empresa aprendi a ser caixa , ter mais responsabilidade , por ser meu primeiro emprego , aprendi parte de cozinha industrial , montagem de pratos , atendimento ao cliente. A gerencia nao tenho nada a reclamar gostava da Gerente de lá. Ambiente com colegas de trabalho era tranquilo fazia meu serviço e pronto. A parte mais dificil do trabalho era ficar na cozinha na produção dos frangos e a parte mais agradavél era ficar no caixa e a hora do almoço.

Uma empresa boa de trabalhar.

Uma empresa boa , onde tive a oportunidade de aprender coisas novoa e adquiri-las para empregos futuros.

Otima

Foi uma experiencia ótima gostei muito ate hoje tenho amizades com algumas pessoas que trabalhou comigo naquela época .

Prós

Lanche na empresa

Contras

NÃO FORNECIA VALE REFEIÇÃO

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "KFC". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa KFC com