KFC

Avaliações de funcionários da empresa KFC: Caixa de Loja

Caixa de Loja9 avaliações

Encontramos 9 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 32.179 avaliações

Empresa boa dando oportunidade de crescimento em gerencia ,porém poucos benefícios

Contras

Nao tem vale refeição

Um ótimo ambiente para se trabalhar e ótimos funcionários

Eu amava trabalhar lá mas tive que sair por problemas de família mas é um bom local de trabalho

Prós

Refeição manhã empresa, salário, convivência com funcionários, trabalho em equipe

Contras

Nada a reclamar

Percepções sobre a empresa KFC

agradavel para trabalhar

companheiros muito divertidos ,gerencia adoravel ,trabalho bem corrido ,mas compensa

Prós

refeicao no local

Contras

horario tarde

empresa agradável

uma empresa legal, porem a administração não era tão boa.

Prós

vendas

Contras

gerente mal preparado

ótima em empresas de trabalho

Estão de parabéns os meus antigos gerentes . Tenho vontade de voltar de novo .

Prós

ótima

Contras

fornece vt

Ótima empresa,equipe dedicada.alto padrão de qualidade.

O único problema essa empresa é que só subia de cargo quem aceitasse as humilhações e o salário disproporcional do cargo.

Prós

Tinha bastantes benefícios como VT, convênio médico e odontológico e seguro de vida e também refeição no local

Contras

Não tinha plano de carreira.

nao era uma empresa muito boa

No começo era muito bom, eu aprendi bastante coisa como ( caixa, balconista , serviços gerais , vender , agradar os clientes , garçonete etc..) meus amigos de trabalho era mais ou menos , minha gerente era muito legal mas depois que mudou a gerencia ficou muito dificil acostumar com o novo gerente .

Prós

Refeiçao na empresa

Contras

Nao fornecia vale-refeiçao

Gostaria de trabalha lá, pena que estavam fazendo corte de funcionários.

Trabalhava muito no caixa, e sempre de manhã fazia o almoço, e ajudava limpar a loja. Gostava de lá.

uma boa empresa

Todos os dias chegava as 14 horas e ficava até fechar,foi o meu primeiro emprego de carteira assinada,aprendi primeiro a parte da limpeza depois a parte da cozinha até que o gerente me ensinou a trabalhar no caixa onde fiquei fixa. Passei por dois gerentes os dois foram bons me ensinaram todo o serviço . Meus eram todos comunicativos me dei bem com todos de cara , uns ajudavam aos outros e me ajudaram muito no inicio pois o serviço era muito dinâmico . A parte mais difícil do trabalho era o horário pois as vezes ficava até as 23:30 até fecharem as portas. A melhor parte era meu primeiro emprego e fiquei muito feliz , gostava muito de lidar com o público pois era na zona sul e vinham muitos turistas e gostava do desafio de atender pessoas que falavam outras línguas .

Prós

Uma empresa grande

Contras

o horário

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "KFC". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa KFC com