Kallan

Avaliações da empresa Kallan sobre Cultura

Empresa na qual cada um pensava apenas em si.Nao tinha chance de crescimento.
Prós
Tinha comissao
Contras
Levar almoço trabalhar final de semana e feriado
Empresa boa de se trabalhar,porem com deficiencias que existem em todas as empresas,foi me disponibilizado um curso PDL,gasto com investimento e não deram sequencia a meu trabalho,me avaliando por uma pessoa que não tinha capactação nenhuma.
Prós
Fornece alguns benefícios que muitas nao disponobilizam
Contras
Supervisão que não acompanha e te avaliam por pessoas desqualificadas
Na época que trabalhei, era muito corrido tinha muitos clientes,era as vezes cansativo mais era prazeroso atender os clientes,porque vender está no sangue,sempre a prendemos alguma coisa para colocar no nosso currículo da vida, os gerentes muito legais amigos,cobrava quando tinha de cobra,se preocupava quando algum vendedor estava meio de cabeça baixa, muitos colegas de trabalho tenho contato com a maioria deles ate hoje,oque incomodava mais na empresa era trabalha aos domingos,já que na época não tínhamos horário certo de trabalho,mais somos vendedores e tudo nessa vida temos que fazer com amor , se você não gosta do seu trabalho ,jamais vai produzir o suficiente. e sempre tudo e todos coloco na mão de DEUS por mais difícil que seja nossa luta ,Deus não abandona seus filhos.
Prós
o almoço era como família, era tudo dividido, ovo, carne, local sempre limpo
Contras
sem vale refeição.
bom as pessoas de la eram muito legais sinto falta de muitos deles ate hoje, porem minha experiência la nao foi das melhores, mais agradeço pois essa loja abriu as portas do ramo de vendas pra mim peguei experiência dentro desta loja e sai de la como um dos melhores vendedores da loja. entao foi legal
ambiente de trabalho perigoso. condições desagradáveis de trabalho. muitas discussões sem motivo.
Bom de Trabalhar, mas teria que ser um pouco melhor.. gostei muito da participação dos meus colegas de trabalho a dedicados aprendi muitas coisas com eles, pois sempre fui dedicada ao meu trabalho.
Contras
bom, aprendi vender sapatos e diferenciá-los. a gerência é boa. os colegas, bom. a parte mais difícil era ter que matar gato que alguns vendedores faziam, e fazer puchada. a mais agradável quando eu estava vendendo.
Prós
você conhece pessoas
O trabalho é ótimo porem e por comissão. para mim que tenho filhos dificulta p viver com o salario.
adorei trabalhar na kallan foi uma otima esperiencia com vendas..........
Prós
a equipe
Contras
nada contra
era responsável pela a loja num todo.aprendi como lidar com pessoas e a matar um leão por dia. sou muito grato com os meus lideres pois aprendi muito. era matar o leão ou seja atingir as metas.era ver o leão morrer ou seja bater as metas
Prós
são muitos mais o principal o respeito
Contras
falta de estrutura da r retaguarda