Kallan

Avaliações da empresa Kallan sobre Gestão

Na época que trabalhei, era muito corrido tinha muitos clientes,era as vezes cansativo mais era prazeroso atender os clientes,porque vender está no sangue,sempre a prendemos alguma coisa para colocar no nosso currículo da vida, os gerentes muito legais amigos,cobrava quando tinha de cobra,se preocupava quando algum vendedor estava meio de cabeça baixa, muitos colegas de trabalho tenho contato com a maioria deles ate hoje,oque incomodava mais na empresa era trabalha aos domingos,já que na época não tínhamos horário certo de trabalho,mais somos vendedores e tudo nessa vida temos que fazer com amor , se você não gosta do seu trabalho ,jamais vai produzir o suficiente. e sempre tudo e todos coloco na mão de DEUS por mais difícil que seja nossa luta ,Deus não abandona seus filhos.
Prós
o almoço era como família, era tudo dividido, ovo, carne, local sempre limpo
Contras
sem vale refeição.
no dia a dia,faziamos varias tarefas nos caixas,alem do atendimento ao cliente,aprendi a fechar o sistema pra enviar os documentos pro banco,diretoria compreensivel e comprometida em ensinar,companheiros de trabalhos muito amigos e com vontade de ensinar e aprender,o mais dificil era ficar no aguardo de outros colaboradores quando havia algum erro e voce nao podia resolver sozinho,o mais agradavel era o ambiente e as pessoas
Prós
os beneficios
Contras
nao transfere os funcionarios
Carga horaria boa, mas muito puxada para o funcionário. A empresa se preocupa com o desenvolvimento dos funcionário e sempre incentiva a progredir cada vez mais
Prós
Fornece vale transporte
Contras
Não fornece vale-refeição
bom, aprendi vender sapatos e diferenciá-los. a gerência é boa. os colegas, bom. a parte mais difícil era ter que matar gato que alguns vendedores faziam, e fazer puchada. a mais agradável quando eu estava vendendo.
Prós
você conhece pessoas
era responsável pela a loja num todo.aprendi como lidar com pessoas e a matar um leão por dia. sou muito grato com os meus lideres pois aprendi muito. era matar o leão ou seja atingir as metas.era ver o leão morrer ou seja bater as metas
Prós
são muitos mais o principal o respeito
Contras
falta de estrutura da r retaguarda