Kallan

Avaliações da empresa Kallan sobre Trabalho e lazer

Empresa dinâmica , você alem de vender em sim, auxilia no estoque e na loja em sim, na organização de gondolas e alguns são designados a cuidarem do visual merchandising (vitrines).
Prós
Altas comissões
Contras
Horários variados
uma boa empresa pra tanto pra quem deseja estudar e trabalhar como pra que deseja seguir carreira dentro da empresa.
Prós
salario
Contras
cansativo pois o vendedor precisa aguentar ficar de pé por um longo período.
foi uma oportunidade para aprender mais sobre a impressa
Empresa na qual cada um pensava apenas em si.Nao tinha chance de crescimento.
Prós
Tinha comissao
Contras
Levar almoço trabalhar final de semana e feriado
Salário muito baixo.. sem chance de crescer na empresa
Prós
Nemhum
Contras
Sem beneficios
Empresa boa de se trabalhar,porem com deficiencias que existem em todas as empresas,foi me disponibilizado um curso PDL,gasto com investimento e não deram sequencia a meu trabalho,me avaliando por uma pessoa que não tinha capactação nenhuma.
Prós
Fornece alguns benefícios que muitas nao disponobilizam
Contras
Supervisão que não acompanha e te avaliam por pessoas desqualificadas
Na época que trabalhei, era muito corrido tinha muitos clientes,era as vezes cansativo mais era prazeroso atender os clientes,porque vender está no sangue,sempre a prendemos alguma coisa para colocar no nosso currículo da vida, os gerentes muito legais amigos,cobrava quando tinha de cobra,se preocupava quando algum vendedor estava meio de cabeça baixa, muitos colegas de trabalho tenho contato com a maioria deles ate hoje,oque incomodava mais na empresa era trabalha aos domingos,já que na época não tínhamos horário certo de trabalho,mais somos vendedores e tudo nessa vida temos que fazer com amor , se você não gosta do seu trabalho ,jamais vai produzir o suficiente. e sempre tudo e todos coloco na mão de DEUS por mais difícil que seja nossa luta ,Deus não abandona seus filhos.
Prós
o almoço era como família, era tudo dividido, ovo, carne, local sempre limpo
Contras
sem vale refeição.
no dia a dia,faziamos varias tarefas nos caixas,alem do atendimento ao cliente,aprendi a fechar o sistema pra enviar os documentos pro banco,diretoria compreensivel e comprometida em ensinar,companheiros de trabalhos muito amigos e com vontade de ensinar e aprender,o mais dificil era ficar no aguardo de outros colaboradores quando havia algum erro e voce nao podia resolver sozinho,o mais agradavel era o ambiente e as pessoas
Prós
os beneficios
Contras
nao transfere os funcionarios