Kalunga Comércio e Indústria Gráfica LTDA

Avaliações de funcionários da empresa Kalunga Comércio e Indústria Gráfica LTDA

A empresa de modo geral é boa.

Tem um bom ambiente de trabalho dependendo da loja.A matriz sempre prezou pelo bom tratamento aos funcionários. Infelizmente isso não é prioridade de alguns gerentes.Tem crescimento profissional, mas depende do gerente.

Contras

Não tem muitos benefícios, e o vale alimentação que oferece nem se compara as outras empresas.

Uma empresa muito organizada e muito boa

Gostei muito de ter trabalho lá, foi uma experiência muito gratificante na minha vida. Equipe muito boa, gerentes ótimos.

Empresa estável

Boa empresa porém não há benefícios...tem alguns descontos que considero injustos.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Oferece oportunidade para primeiro emprego e oportunidade de mudança de cargo.

Muito aprendizado

A Kalunga é uma ótima empresa para se desenvolver profissionalmente.

Prós

Oportunidade de aprendizado.

Contras

Não fornece vale refeição.

Empresa muito boa para trabalhar

A equipe e maravilhosa, conheci varias pessoas nesses longos 7 anos, Pessoas maravilhosas, ambiente era muito bom para trabalhar, loja vendia muito bem, sempre batia metas, não tinha tanta cobrança por parte da gerencia ( mais tinha quando necessário) podia trabalhar tranquilamente uma ótima empresa adorei muito trabalhar na Kalunga!!

Prós

Refeição na empresa!

Contras

Gestão da loja não era muito ruim!

Empresa muito boa. Porém a gerência é horrivel

Zero! Devido ao preconceito. (Na minha época, 2012-2013)

Empresa honesta e humana, porém sem muita perspectiva de crescimento

A Kalunga sempre cumpre com suas obrigações para com seus colaboradores, mas gerentes nem sempre são bons, não tendo o mesmo critério de meritocracia na promoção de funcionários independentemente da qualidade de seu serviço individual - infelizmente às vezes decisões arbitrárias podem simplesmente levar à sua demissão, devendo sempre estar preparado a perder o emprego a qualquer momento, mesmo trazendo bons resultados.O salário total é aparentemente justo, porém deve-se levar em consideração os gastos que se têm com alimentação, pois não há vale refeição, tornando o salário apenas um meio de subsistência e escasso para se investir em outras áreas.Entretanto, mesmo minha avaliação sendo rigorosa, a Kalunga é sim uma ótima empresa para se trabalhar, que abre oportunidades a pessoas mesmo sem experiência e de diversas faixas etárias, sendo assim um ambiente excelente de aprendizado. Por não ser burocrática, é possível treinar em diversos setores de uma loja - você sente que tem algum espaço, pois a empresa lhe dá uma certa confiança (o que eu acho muito importante, pois ninguém é robô).Senti que os donos são presentes e tem carinho pelos seus funcionários e valorizam até os colaboradores de nível operacional.Mesmo havendo uma certa instabilidade, não senti que a cultura da empresa fosse de tratar as pessoas como descartáveis, pelo contrário, vi muita compaixão e até funcionários de doença terminal serem aceitos na contratação e apoiados até o fim. Agradeço muito a oportunidade que me foi dada pela Kalunga quando ninguém me aceitou, independente de qualquer falha, assim como -

Prós

Oportunidade de aprendizado em diversas áreas, ambiente físico de trabalho agradável, honestidade e transparência no pagamento.

Contras

Salário é um pouco baixo (considerando os gastos com alimentação), gerência só é avaliada por resultados financeiros, mesmo quando não trata bem os funcionários.

Empresa agradável de trabalhar

Agradável de trabalhar, com horários flexíveis, fazendo o possível para os clientes terem um ótimo atendimento.

Empresa boa, mas nao tem beneficios alem do transporte, nao tem VR VA, voce leva sua refeícao. hora extra remunerada. Gestores pessimos

A empresa precisa investir em gestores, gestores pessimos. Racistas. Comem na sala da gerência. ja cheguei a limpar a sala da gerência tinha farelo de bolo espalhado. Formiga, barata, papel importantes sujos de bolo. Eu era assistente ADM de loja. E fazia limpeza da loja também e caixa. A empresa tem hora extra remunerada, plano odontológico e de saude carissimos que nem vale a pena ter. Nao tem VA nem VR. Só VT.

Prós

Hora extra remunerada.

Contras

Nao tem VR nem VA. Geatores pessimos. Colegas de trabalho arrogantes e maceteiros.

A supervisão não sabe trabalhar

A empresa é muito boa, forte no segmento, mas a adm é fraca

Prós

Pontual, em relação a pagamentos e o horário de trabalho é excelente (14:00 as 23:35)

Contras

Não possui estacionamento para gestão

Uma das piores empresas que trabalhei

Trabalhei um ano e oito meses , mas já queria sair no primeiro ano .Uma empresa que não dá benefício nenhum para o colaborador , nem um cafezinho preto .E além do mais coloca os colaboradores pra faxinar, lavar banheiro etc , uma exploração .Não recomendo essa empresa a ninguém .Simplesmente não gostei e só fiquei lá até que me mandaram embora pois cansei de pedir pra mandar embora .

Prós

Nao dá bem cafezinho

Contras

Não tem nenhum benefício

Empresa dinâmica, responsável e satisfatória com todos.

Que a Empresa tem o prestígio , e se faz presente ajudando aos seus funcionários a serem competentes em seu compromisso com a Empresa.

Prós

Na empresa.

Boa de se trabalhar

A empresa é boa de se trabalhar,mas o único problema é que não têm benefício nenhum,o empregador só dobra o serviço com várias funções e não têm compensação em valores.Enquanto os gerentes ganham pontos em cina dos funcionários e crescem na suas vidas financeiras.

Prós

Regular

Contras

Não fornece

Não muito agradável

Horário muito puxado.. muitas exigências para pouco a oferecer.

Prós

Tem fretado para estações

Contras

Não tem benefícios

A kalunga é uma excelente empresa para trabalhar, a companhia investe no plano de carreira para os seus colaboradores.

Entrei na Kalunga no ano de 2001, exercendo o cargo de operadora de caixa, lá tive a oportunidade de passar por todos os setores de loja, e com isso, conquistei diversas promoções dentro da companhia, ocupando o cargo de gerente operacional "responsável por toda a loja ".É uma empresa que aposta em seus colaboradores.Foram 20 anos de muitas conquistas, tanto pessoal quanto profissional.Sou muito grata a Kalunga pela a profissional que me tornei.

Prós

A empresa está em processo de evolução quanto aos beneficios

Contras

Hoje nao tem muitos beneficios como: vale refeição, cesta básica e PLR.

Um excelente local de trabalho

É uma ótima empresa, com chances de crescimento, basta se dedicar e fazer o seu trabalho corretamente.

Prós

Um ambiente tranquilo para trabalhar

Contras

Não oferece muitos benefícios

Fiscalizava entrada e saída de funcionários, eu sempre ficava até o fechamento

Prós

Não tem refeição no local, e eles nem dão vale refeição

Contras

Não fornece vale alimentação e nem refeição

uma ótima empresa

uma otima empresa, boa organização de produtos. foi uma empresa que me fez ver muitas coisas e ter uma relação boa com os trabalhadores entre outros.

Prós

uma empresa acolhedora

Contras

na epoca não tinha serviços gerais

Boa de trabalhar

Trabalhei la e siceramente,gostei e estou tentando trabalhar nela novamente. Estou esperando uma oportunidade.

Boa empresa, gestao ótima

É uma ótima empresa, gestão excelente de Balneário Camboriú, quando batemos as metas das marcas ganhamos cartão premiação com um valor...

Prós

Flexibilidade, gestão boa

Contras

Não tem VR, crescimento é burocrático

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Kalunga Comércio e Indústria Gráfica LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

• Kalunga Comércio e Indústria Gráfica LTDA