KALUNGA COM. E IND. GRÁFICA LTDA

Avaliações de funcionários da empresa KALUNGA COM. E IND. GRÁFICA LTDA

A empresa poderia oferecer mais benefícios, uma cesta básica já ajudaria.

Ótima emprsa

É uma empresa onde todos os colaboradores colabora de ajudar a próximo, eu gostava de trabalhar lá.

Prós

Contras

Nada declarar.

Empresa boa de trabalhar, gerentes da área de compras são sensacionais.

ótima empresa

Empresa maravilhosa a qual pude crescer e aprender muitas coisas convívio entre companheiros uma empresa a qual incentiva seu funcionários a querer buscar mais e mais de si e profissionalmente.

Prós

Compromisso com o certo

Contras

não fornece vale-refeição

boa

Aprendi que o cargo de operadora de caixa exige muita responsabilidade e atenção.

Prós

TODOS OS BENEFÍCIOS

Nota 8, Aprendi muito na empresa Kalunga Com. Ind Gráfica.

A empresa em se muito Boa, ela dar oportunidade pra quem quer aprender e se especializar em um cargo melhor,por exemplo: entrei como ajudante geral e sai na função de líder operacional, deixa a desejar na parte de benefícios, poucos benefícios oferecem a seus colaboradores e os descontos em folha de pagamentos são altíssimos,por isso estou avaliando com Nota 8.

Contras

fornecer vale Reifeição

Empresa de grande porte

lugar bom de trabalhar quando se tem companheirismo da parte dos demais funcionarios.

Empresa razoável, precisa de algumas melhorias

Empresa que na época estava começando, precisava de algumas melhorias.

Prós

horários flexíveis e pagamento correto

Contras

pouca segurança e não possui faxineiros

Bom profissionais

Bom , profissionais , tem aquelas pessoas q acham que mandam e desamandam.

Prós

Equipe unida

Contras

O vale refeição, não é bom

boa

empresa muito dinamica e agradavel de trabalhar,otima area de gerenciamento

Prós

gerente de loja

Contras

nada contra foi otimo

OTIMO

OTIMO APREDI DE TUDU UM POUCOAO ATENDE UM CLIENTE DE SER UM POUCO VENDEDORA FECHAMENTO DE CAIXA A GERENCIA ERA BOM MEUS COLEGAS DE TRABLHO ERA TODOS OTIMOS ERA CIDA COM A GERENCIA SO EM CHEGA PRA TRABALHA VER OS MEUS COLEGAS TODOS UNIDOS JA ERA BOM DE MAIS

Prós

OTIMO

Contras

NEM UM

Empresa agradável para se trabalhar

Empresa com clima agradável, sem muito stress. Colaboradores se ajudam.

Prós

clima agradável

Contras

Não fornece benefícios

Empresa com um bom ambiente de trabalho

Uma empresa que proporciona um bom aprendizado para quem quer melhorar seu atendimento ao publico,aprendi me comunicar melhor e trabalhar mais em equipe também , a parte mais difícil do trabalho é a relação gerencia e funcionário pois o que falta é comunicação e isso atrapalha no trabalho onde todos precisam estar focados em uma mesma direção, a parte mais agradável é o ambiente de trabalho com os colegas.

Contras

Não oferece vale refeição, convenio medico caro, benefícios ruins.

Empresa Agradável de trabalhar

Desde o inicio, tive fácil aprendizado dentro da empresa, comecei como auxiliar de loja, porém quando havia necessidade auxiliava no caixa, com isso desenvolvi o habito de oferecer o cartão da loja, tendo grande volume feito. Foi ai que veio minha promoção para vendedor de informática, onde aprendi sobre todas as maquinas(multifuncional, notebook, etc.) de algumas marcas. Não tenho o que reclamar da empresa, pois foi meu primeiro emprego, onde fiquei por 4 anos. Com ótimos colegas de trabalho, em um ambiente totalmente agradável, onde tinha algumas desavenças com clientes, porém nada que não se resolvesse.

Prós

Horário de Trabalho

Contras

Valor Baixo de VALE ALIMENTAÇÃO

Oportunidade

Foi muito importante ter trabalhado nessa empresa pois obtive muita experiencia e novas oportunidades no mercado de trabalho.

Prós

contratação de pessoas sem experiencia.

Contras

localização

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "KALUNGA COM. E IND. GRÁFICA LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • KALUNGA COM. E IND. GRÁFICA LTDA