KeBooK

Avaliações de funcionários da empresa KeBooK

Lugar maravilhoso. Recepção impecável. Empresa séria, dinâmica e muito dedicada.

A melhor empresa para se trabalhar. Empresa com grandes oportunidades. Todo time é composto por vários especialistas em todas as áreas de marketing digital, um mundo de aprendizado e troca de experiências.

Prós

Contras

nenhum

Empresa maravilhosa, muito boa de trabalhar

A melhor com os funcionários! Super atenciosos, me ajudam sempre que preciso, cresci muito como pessoa desde que comecei na Kebook. Valeu demais por toda a ajuda.

Percepções sobre a empresa KeBooK

Empresa de ótima qualidade que impulsiona o crecimento dos colaboradores, maravilhosa para se trabalhar.

Para mim o diferencial é o relacionamento humado com os funcionários e a forma como a Kebook atende tanto parceiros como clientes. Votos de muito sucesso.

Prós

Refeição na Empresa

Boa diretoria e ótima possibilidade de promoção, recomendo para todos que queiram crescer profissionalmente.

Prós

Ótimo atendimento, grandes profissionais e muito amáveis.

Conheci a empresa e fiquei surpreso com o ambiente e companheirismo que a empresa tem. Os beneficios oferecidos pela empresa não tem igual, líder de mercado. Recomendo!

Prós

Estrutura impressionante, pessoas motivadas.

Uma empresa acolhedora de alto nível. Com uma infraestrutura incrível e diferenciada, recomendo demais.

Melhor agencia de lançamentos do mercado!

Prós

Refeição na empresa e comida maravilhosa

Prós

Prós

Refeição no local, comida maravilhosa

Empresa simplesmente incrível! Ótimo ambiente de trabalho que procura fazer com que o funcionário se sinta em casa.

Melhor empresa de marketing digital que já trabalhei. Sou fã e recomendo!

Prós

Empresa sensacional, ótimo escritório, estrutura completamente diferenciada.

É a melhor empresa na qual já trabalhei. Estou impressionado com tamanho o carinho e atenção para com seus colaboradores. A estrutura física impecável e as condições são diferenciadas e os serviços oferecidos pela empresa são únicos no mercado.

lugar maravilhoso. Recepção impecável

melhor empresa para se trabalhar. Todo time é composto por vários especialistas em todas as áreas de marketing digital, um mundo de aprendizado e troca de experiências.

Melhor empresa de marketing digital que já trabalhei. Sou fã e recomendo!

Prós

Com certeza é uma empresa diferenciada💗

Contras

Uma empresa acolhedora de alto nível.

Uma empresa acolhedora de alto nível.

Prós

rande empresa e grande time de profissionais

Contras

Lugar super agradável e acolhedor.

Prós

Sem dúvida, um grande orgulho fazer parte dos colaboradores da Kebook, me sinto um preveligiado pela proposta. Avante galera, vamos fazer a diferença neste mercado.

Contras

Empresa sensacional, ótimo escritório, estrutura completamente diferenciada

Grande empresa e grande time de profissionais, lugar super agradável e acolhedor.Estrutura impressionante, pessoas motivadas, super agradáveis e com vontade de crescer.

Prós

É muito love por essa empresa! Demaissss ❤️

Contras

Com certeza é uma empresa diferenciada💗

Ótimo local para se trabalhar! Pessoas bem qualificadas e empresa flexível e moderna. Ótima gestão e direção, por isso está crescendo tão rápido.

Recomendo a todos

Possibilidade de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal, a melhor empresa que já conheci. Eu daria 10 estrelas se tivesse como, pois so tenho a dizer que me sinto impressionado pela forma como fui recebido e pelos resultados que tenho alcançado, recomento muito para pessoas que desejam se desenvolver nesse mercado.

Prós

Contras

É muito love por essa empresa! Demaissss

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "KeBooK". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,8 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Saiba mais sobre a empresa KeBooK em locais populares

• KeBooK