Logotipo - Kennametal

Avaliações de funcionários da empresa Kennametal

Encontramos 31 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 691 avaliações

Acabaram com todo corpo técnico independente dos resultados alcançados. Fomos desligados por telefone. Frustante.

Trabalho alavancado com crescimento triplicado em 2 anos de trabalho pelo Brasil. Ordens da matriz para acabar com todo o corpo técnico e implantação de distribuidores. Meu gerente foi desligado pois estava lá. Me ligou quando estava voltando e já demitido para me informar sobre meu desligamento. Não acho esse tipo de atitude digna de uma empresa desse porte.

Empresa de primeiro mundo, experiência única

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ambiente de trabalho totalmente seguro, pontualidade com caloboradores e clientes, convivência com o melhor da tecnologia.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Tolerâncias dimensionais e geométricas difícil de serem mantidas, mas não chega a ser estressante já que a empresa oferece as condições necessárias. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente muito organizado, e muito focado em qualidade Como é um dia típico para você na empresa?Sem dúvida é um dia de desafios

Excelente empresa para trabalhar

Excelente empresa para se trabalhar com muita tecnologia e proporciona grande experiência e aprendizado

Prós

Tecnologia

Contras

Pouco benefícios mas pela situação do país entende-se

Empresa 5 estrelas

Multinacional que todos gostariam de trabalhar. Diretoria sincronizada mundialmente e com processos definidos claramente. Politicas devem ser cumpridas internamente desde o presidente ao cargo operacional mais simples. Trabalhar com alta tecnologia e com os melhores produtos possíveis.

Prós

Salários

Contras

Localização

Empresa boa para se trabalhar

Uma empresa que não tenho o que reclamar, tive ótimos ganhos tanto como profissional quanto financeiro, voltaria a trabalhar lá com certeza

Prós

empresa que tem plano de carreira

Agradável de trabalhar

Otima empresa, trabalhadores tranquilos , salario e beneficios ótimos

Experiencia, amadurecimento e conhecimentos

Empresa que passei de aprendiz para Profissional..

Prós

Otima

Contras

Fornece vale alimentacao

Empresa que me apresentou uma outra grande empresa

Graças a essa empresa consegui ter acesso a um mundo que sempre tive vontade de conhecer

Empresa excelente ,ótimo local para trabalhar

Empresa com excelente salário, refeição e ótimos benefícios.

Prós

Refeições na empresa

empresa dinâmica com bom ambiente de trabalho

Empresa multinacional de médio porte no Brasil, com boa remuneração e bom ambiente de trabalho, tive oportunidade de me desenvolver muito em todos os aspectos

Prós

empresa global com interação diária com EUA

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

É uma empresa seria e comprometida com os resultados, nunca houve atraso de pagamento. Temos uma qualidade excelente, devido ao fato de existirem muitos profissionais competentes

Empresa sem direção

Empresa sem rumo/direção, muito a quem do que se espera por uma empresa multinacional americana. Corporativismo muito forte e cultura que promove apenas quem é puxa-saco e não quem trabalha.

Prós

Contras

Sem plano de carreira

Empresa dinãmica, com grandes oportunidades de aprendizado.

Empresa multinacional de médio porte, com um ótimo produto no mercado. Ótimo local de trabalho.

Prós

Ótima região para se trabalhar e viver, empresa com bons benefícios.

Contras

Dificuldades financeiras da empresa no Brasil, devido alguns investimentos.

Muito boa, baseia-se nos padrões norte americano

Uma empresa muito boa, multinacional onde aprendi muito durante meu contrato e levei muitos valores ao longo da minha carreira. Segue um sistema rígido de gestão com base no padrão norte americano.

Prós

benefícios

empresa agradavel

Empresa muito boa para trabalhar, mas algumas pessoas somente se destacam se tive relacionamentos com determinadas pessoas. Fiz muitos amigos nessa empresa

Prós

beneficios

Contras

nao possui fretado

otimo ambiente de trabalho

- aprendi que Processo e Projetos vai alem de cálculos tínhamos que nos preocupar com a área de vendas, designer e custo, todos andam juntos. - a gerencia é excelente sempre nos ajudando nas horas mais difíceis não apenas no horário de trabalho mas também na vida pessoal. - sendo esta uma empresa multinacional conheci muitos aspectos do projeto de ferramentas especiais. - era agradável ver a satisfação do cliente quando o projeto funcionava - difícil era quando não funcionava o projeto

Prós

multinacional, com muitos beneficios

tem pontos positivos e os aspectos negativos como tercerizada

com boas condições de trabalho tudo se tem sucesso, porém sem ferramentas adquadas voce sai da empresa incapacitado.

Prós

fornece um bom valor cesta básica

Contras

não tem plano de carreira conforme o esperado

Empresa ótima de trabalhar.

Em minha opinião foi a melhor empresa em que eu pude trabalhar até o momento, com bons benefícios, ótimo ambiente, os colegas de trabalho foram um dos melhores que já tive, uma pena que não foi muto duradouro como na primeira empresa que trabalhei, se fosse por mim aposentaria naquele lugar. A parte mais difícil era aguentar a jornada do terceiro turno, por mais que eu já fosse acostumado, dormir durante o dia não é a mesma coisa, mas isso foi uma opinião minha. Eu que fiz o pedido para que fosse alterado meu horário de trabalho para noite.

Prós

Ótima refeição, bom ambiente de trabalho.

Contras

Não oferecia ajuda de custo com combústivel.

Empresa dinâmica e agradável para trabalhar

Desenvolvi atividades na área de EHS(saúde, segurança e meio ambiente); Por ser meu primeiro emprego me desenvolvi muito profissionalmente

Empresa Qualificada

Empresa de grande porte, bem estruturada, incentivo profissional, equipe excelente. Segurança em primeiro lugar e ética sempre.

Prós

PLR

Contras

Uma empresa com muito trabalho em equipe e de ótima convivência

Na Kennametal eu aprendi e muito sobre trabalho em equipe e a segurança em primeiro lugar tudo era seriamente pensado e calculado para que não houvesse nem um risco, a gerência não era das melhores mais a empresa em seu todo conseguia suprir isso, as pessoas são muito carismáticas muito difícil você não gostar delas a parte mais difícil era conviver com a falta de material que a gerencia deixava a desejar com o mal planejamento, a parte agradável é que tudo acontecia muito rápido os pedidos de peças eram entregues com grande eficiência

Prós

Ótima remuneração

Contras

Falta de material para trabalhar

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Kennametal". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Kennametal com