King Star Colchões

Avaliações de funcionários da empresa King Star Colchões

Durante o período que trabalhei na empresa foi muito bom e gratificante, retornaria a trabalhar com prazer. Ótimo ambeiente de trabalho funcionários na maioria prestativos e educados. Diretoria humana e reconhece os valores do seus colaboradores.

Prós

Não existe refeição no local mas fornece VR com um bom valor diário

Contras

No meu caso nada a declarar

Empresa com cultura colaborativa e inovadora.

Recomendo a King Star como um local excelente para trabalhar, buscar o trabalho em equipe e a inovação.

Boa e crescimento profissional

Empresa boa e bem competitiva sempre se atualizando com sua matéria prima . Com tudo dando prioridade ao conforto do cliente.

Prós

Opotunidade de crescer

Contras

Horários extenso

Nada a declarar.

Fique atento com grupos fechados pela gerência. Falta de oportunidade para pessoas muito competentes. Os pagamentos de salários e comissões, são feitos em dia.

Empresa que oferece crescimento

Empresa muito competitiva no mercado e com espírito aguerrido,

Sem vida pessoal

Dificil conciliar com sua vida pessoal. Fui mandado para um loja em outra cidade.

Uma boa empresa para se trabalhar! Cultura de Gestão, ficou a desejar na época, porém a empresa foi reformulada e demonstra equilíbrio e satisfação entre os colaboradores.

Prós

Excelente ambiente

Contras

Acesso hierárquico é dificultoso

Uma muito dinâmica ,com uma excelente equipe de apoio.

Nao pela empresa ,mas sim pelos funcionarios que nao sabem ser profissionais.

A Empresa em sí é muito boa. Possui oportunidade para outros cargos e dá preferência aos que estão já lá dentro.

Agrádavel

O grande aprendizado foi saber me portar com diferentes tipos de públicos.

Uma empresa boa para se trabalhar. Excelente para quem está iniciando a carreira profissional. A empresa oferece bastante oportunidade de aprendizado e crescimento profissional.

Prós

Oportunidade de aprender.

Contras

Cultura familiar as vezes interfere na evolução da empresa.

Razoável

Uma empresa boa de de se trabalhar, porém peca em suas escalas de trabalho.

Prós

Plano de carreira

Contras

escala rotativa

Pouca estrutura no periodo em que trabalhei, porem, otimos profissionais dedicados e guerreiros

Otima empresa pra se trabalhar

Empresa fantástica ,me sinto muito satisfeito de fazer parte da mesma

Empresa boa, porém com poucos benéficos ao funcionário. Não tem convênio médico, odontológico e o V.a o funcionário pode perder. Mas no geral,a Empresa é boa.

Prós

Salario razoavel

Contras

Nao fornece vale refeicao e cinvenios

Empresa excelente para trabalhar

Cumpre seus compromissos em dia, empresa muito idônea, opta pelo método de meritocracia, colaboradores parceiros para trabalhar em harmonia, pagamento justo e em dia.

Uma ótima empresa

E uma ótima empresa Kingstar colchões só acho que poderia ter um convênio médico e um seguro de vida

Sempre gostei de trabalhar na empresa e gostaria de voltar se possível

Empresa Familiar em processo de desenvolvimento

Gerente Regional com todas as atribuições da Área Comercial, Gestão de toda equipe, Contração de todos os colaboradores da Área Comercial, Criação, implantação, acompanhamento de todo treinamento voltado a vendas, Controle, acompanhamento e orientação de todos os indicadores, Ticket Médio, Peças por Atendimento, Orçamentos dia, Criação de campanhas motivacionais, Identificação e preparação de potenciais Gestores, Visita a lojas para correções, treinamento e acompanhamento e orientação, Administração de todo Visual Merchandising, Controle de Estoque de todas as lojas. Administração de toda área de vendas, através de acompanhamento. Gestão da equipe e suporte técnico para as atividades relacionadas a aumento da rentabilidade e redução de custos. Responsável por mensurar e corrigir rotados resultados mensais, semanais e diários. Coordenação de todas as unidades as instalações a manutenção de todas as lojas através de controles e acompanhamento através de checklist e correções junto a equipe. Supervisão da estrutura comercial nos sistemas, mediante a geração de relatórios gerenciais para tomadas de decisões. Mensurar os resultados mensais da equipe de vendas, alinhando o pagamento de variável, conforme premissas da unidade/empresa

Contras

Não fornece nenhum benefício

empresa agradável para se trabalhar.

para mi foi uma ótima oportunidade de emprego desenvolvi varias habilidades durante minha estadia na empresa.

boa empresa de se trabalhar

Empresa muito solida no mercado sempre disposta a ensinar seus empregados, peca em alguns procedimentos internos reumuneraçao muito boa.

Prós

REMUNERAÇAO FINANCEIRA MUITO BOA

Contras

EXECESSO DE PROCEDIMENTOS INTERNOS

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "King Star Colchões". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

• King Star Colchões