Logotipo - KLABIN

Avaliações de funcionários da empresa KLABIN

Encontramos 575 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 606 avaliações

ótima

Paga em dia , gostei muito de lá e trata muito bem os funcionários , respeita tudo mundo.Pena que acabou o contrato, mas gostei muito de trabalhar lá

A empresa apresenta um ambiente positivo, se preocupa com a qualidade de vida do colaborador e oferece ótimos benefícios. Uma excelente gestão comprometida com resultados a ambiente saudável de trabalho.

Vagas de Emprego - KLABIN

Aprendi muito na klabin e nasci um operador de empilhadeira isso fez abrir portas fora da empresa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Organização,segurança e benefícios Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Falta de colaboração as vezes das pessoas,algumas não cooperamComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito bom prezam pela segurança em primeiro lugarComo é um dia típico para você na empresa?Dias bons e dias corridos mas era bom trabalhar la

Agradavel

Ótima empresa lugar excelente de trabalhar ótimo ambiente

Empresa com bons ideais, mais liderança sem capacidade.

Trabalhei com manutenções preventiva onde tinha que viajar todo dia fazendo horas extras em média de 14 a 16 horas por dia que pra mim era até que bom, já que o salário base era muito abaixo. Mais o problema é que sempre vinha várias horas extras faltando no pagamento e quando perguntava ao líder o mesmo não sabia o que acontecia, ou seja trabalhava de graça.

Percepções sobre a empresa KLABIN

Empresa muito bagunçada. Falta de organização que estressa qualquer funcionário

Unidade de horizonte é horrível de trabalhar. Muita cobrança. Falta de organização. Liderança horrível. Não tem dia das mães pra eles. Dias dos pais. Semana santa. Páscoa. Não tem dia do aniversariante. Não agradam o funcionário em nada.

Prós

As pessoas do chão de fábrica se ajudam.

Contras

Falta de oportunidade. Falta de organização. Desrespeito. Falta de reconhecimento.

Empresa boa de trabalhar

Empresa boa de trabalhar, porém não dão muitas oportunidades de crescimento, dão preferência para os de fora do que promoverem os colaboradores, no geral é uma empresa boa para quem não espera crescer profissionalmente.

Expedição

Trabalho sobrecarregado e salário abaixo do mercado.Metas confusas e sem espirito de trabalho em equipeTrocas de feriados obrigatórias e mal cuidado com a saude mental do colaborador

De me médio para boa.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ela é muito organizada e hieraquisada.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Os horários são ruins. São 3 turnos e você troca de turno toda semana. Muito cansativo.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é bom e seguro. A estrutura é muito boa.Como é um dia típico para você na empresa?As vezes um pouco estressante, pois uma pessoa acaba fazendo o trabalho de três pessoas.

Empresa muito boa

Ótimo lugar para trabalharSem mas ambiente agradável líder razoável supervisor um pouco falta de contato mas dentro do normal recomendo para primeiro emprego

Empresa ótima pra se trabalhar onde oferece sempre o melhor para os colaboradores.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ótimo salario, benefícios ferramentas de trabalho, pessoas respeitosas...Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O barulho em algumas áreas época de calorComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Em algumas áreas são bons e outra nem tanto.

Local bom de trabalho

Local bom de trabalho mais horário revezamento ruim para criar rotinas de estudo, revezar turno por semanas muito cansativo, e a empresa não possuir fretado

Decepcionante e piorando

Acabaram com o home office sem motivo (ou melhor, o motivo é porque o diretor não gosta e fim)Poucas oportunidades e reconhecimento; trabalho sério dificilmente é reconhecido; muito mais fácil alguém que vive só enrolando conseguir uma promoção só porque conseguiu se "vender" melhor ou porque tem costas quentes mesmoTerceirização que na prática é precarização; colocada em prática como tentativa de resolver problemas causados pela própria gestão inchada e ineficienteÁrea de TI uma piada; excesso de gente encostada e ineficienteRotatividade de pessoal alta e ninguém se importaA empresa atualmente só tem nome, pois vem piorando rapidamente ano após ano como local de trabalho; quando entrei até era bom e acreditei que cresceria na carreira mas foi pura ilusão, atualmente teria vergonha de recomendar para qualquer pessoa. Fiz meu trabalho com seriedade e responsabilidade e o que ganhei foi uma demissão em pleno final de ano por conta da terceirização, ou melhor, precarização da área de TI.

Prós

Basicamente salário e beneficios ok

Empresa agradável de trabalhar

Operador de empilhadeiraMuita coisaÓtimaExcelenteProdução altaAs pessoas

Prós

Ambiente bom

Contras

Não tenho

Super indico

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Tudo benefícios fretado ambiente de ter, as pessoas salário Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Demanda final de ano , normal Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito bom , respeitam o código de conduta, funcionário tem valor Como é um dia típico para você na empresa?No setor onde eu estava é muito bom horário trabalho não tenho o que fala d ruim de lá

Horário, benefícios, oportunidades

Prós - Ótima empresa, ótimo ambiente , várias oportunidades em várias unidadescontras - poderia oferecer transporte fretado ou ajuda de custo com combustível.

Eu amei enquanto não entrou um líder que começou a exagerar no seu comportamento abusivo.

A Klabin em si ela ótima empresa mais tinha que ter alguém pra revisar os conceitos dos chefes. Eles abusam dos seus cargos e acabam demitidos colaboradores que querem trabalhar não os que babam ovos deles . Os coordenadores acabam com sonhos de colaboradores que lutaram que fizeram de tudo pra entrar nessa maravilhosa empresa e eles acabam com o sonho da gente em menos de 1 minuto

Bom Trabalho

Local de trabalho bomAmigos de trabalho como outro qualquer um querendo puxar o tapete dos outrosEmpresa em si cuida bem do funcionário e tem olhar visionário, o que estraga mesmo são as pessoas querendo o emprego das outras por ser uma empresa muito boa

Empresa que oferece grandes oportunidades de desenvolvimento profissional.

Apesar da cobrança por resultados e metas, oferece grandes oportunidades para o desenvolvimento pessoal e profissional.

Prós

Benefícios, salário, promoção para evolução cultural e equipe de trabalho.

Contras

Muita demanda para implementação dos programas e com mão de obra enxuta.

Empresa muito boa!

Empresa boa...mas falta condições ao funcionário! Gestão péssima e que não ajuda funcionário a crescer! Fechou a fábrica da minha cidade por falta de investimento.

Empresa que respeita o colaborador, há chance de crescimento.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "KLABIN". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa KLABIN com