Logotipo - KOERICH

Avaliações de funcionários da empresa KOERICH

Encontramos 26 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 27 avaliações

Você trabalha

Você trabalha trabalha trabalha mais um pouco e depois trabalha mais ainda .

Prós

Remuneração boa, hora extra paga junto com o salario

Contras

Acaba com a coluna

Equipe boa

Empresa boa de se trabalhar, empresa tem bastante treinamento de vendas mas poder de negociação deixa desejar dos demais concorrentes, bem próxima a cultura e com história de vida impressionante sobre donos, vale a pena a experiência

Uma empresa de família, salário sempre pago em dia , os benefícios são bons.

O koerich é um lugar bom de se trabalhar, a gente aprende diversas coisas , realmente o dono da empresa se preocupa com seus colaboradores, o único problema que devereriam dar mais oportunidades para os funcionários que já estão na empresa no cargo de gerência e não colocar pessoas que são de fora , sendo que tem excelentes funcionários que sabem como gerênciar e conhecem a empresa.

Prós

Salário, horários, benefícios

Aprendi a lidar melhor com o público Aprendi a uxiliar a loja de tudo um pouco Amava trabalhar de auxiliar da loja apesar que tinha dias que eu ficava sobrecarregada .

Prós

cartão refeição e alimentação

Salário não-compatível

Muitas tarefas operacionais, pesada carga de responsabilidade sobre a venda da loja, mas os ganhos são apenas por comissão, ou seja, não é salário + comissões, e sim salário mínimo (com descontos) garantido se não atingir as metas. Vendedor é um funcionário com muitas tarefas masrecebe apenas comissles skbre venda

Percepções sobre a empresa KOERICH

Eu gostei da experiência

Acredito que a empres apode melhorar nos quesitos de gerencia e supervisao.

Correio

Eu aprendi a falar com os clientes melhor. Aprendi a entregar moveis aprendi tudo sobre o dia a dia da enpresau

Bom Aprendir A Fazer conferência de cargas E carregamentos .

Se tiver oportunidade De entrar na empresa , Recomendo Trabalhar direitinho Pois O trabalho e entre equipe e totalmente Tranquilo . Sem falar nas Oportunidades de cursos .

Trabalho bastante

Faço bastante coisa, ligações de cobranças caixa notas

ótima empresa

òtima empresa para trabalhar serviço agradável bom reconhecimento por serviços executados chance de crescimento

Prós

boa oportunidade de crescimento

Contras

mudou de local

bom

Ambiente de muitos desafios profissionais porém de grande aprendizado também

Bom ambiente de trabalho sendo o Time sinergicamente integrador

Empresa com Bom nível de treinamento e apresentação ao Grupo. Faltando tempo necessário para apresentar os resultado desejados No tocante aos resultados Comerciais. Bom relacionamento com o Time e apresentação aos Dirigentes.

Prós

Empresa sólida no mercado, pontual nos pagamentos e agradável de trabalhar.

Trabalho em equipe excelente, ótimo ambiente de trabalho, gerência flexível, aprendi que o trabalho em equipe quando bem harmonizado, nos leva a grandes conquistas e a um bom convívio entre os funcionários, a parte mais difícil era terminar o mês sem ter alcançado a meta da empresa, e a mais agradável era justamente o oposto, quando todos atingiam as metas no final do mês.

Prós

estabilidade no trabalho

Contras

não remaneja funcionários, no caso de não existir mais a função atual.

otima empresa

eu me arrependi muito de sair dessa empresa, boa remuneração, premiação e a gerancia geral era ótima, gostava muito de trabalhar lá. sai para tentar a sorte em outro lugar, mas acabou não dando certo por isso sai.

Prós

premiação, vale refeição e medicamento.

Contras

fluxo de clientes e pouco funcionário

Empresa Humana

Excelente empresa, pessoas dedicadas e interessadas em ver seu desenvolvimento.

Prós

Organização

Contras

Baixo nivel salarial

empresa muito boa para trabalhar

Empresa bem consolidada no mercado que atua, faz investimento de melhorias nos funcionários e processos da empresa.

Prós

oportunidades de crescimento

Contras

nada a declarar

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

A empresa seguidamente fazia reuniões motivando os colaboradores, uma gerencia comprometida com a empresa, com os clientes e com os funcionários(mesmo que terceirizados).A parte agradável era não trabalhar em um local isolado, pois todos os dias havia uma comunicação direta com pessoas diferentes, a parte mais difícil era quando havia algum cliente mal humorado, o qual tínhamos que ser compreensíveis e relevar. Os colegas, apesar de serem competitivos, havia um enorme respeito entre nos. No Koerich aprendi a melhor me relacionar com as pessoas mais diversas, aprimorei minhas responsabilidades e fiz muitas amizades.

Prós

o meu horário de trabalho eu mesmo fazia.

Contras

não fornecia nenhum tipo de auxilio.

Boa Empresa

. Dia típico de trabalho = normal . Aprendisagens = Logística reversa . Direção/Gerência = Exelente . Meus colegas de trabalhos = verdadeiros profissionais. . Parte mais difícil do trabalho = Reestruturar o Almoxarifado de Logística reversa. . Parte mais agradável do trabalho = companherismo..

Prós

Reconhecimento profissional

Contras

Repassar uniformes usados para os funcionários, mesmo lavados, higiênializados

A KOERICH é uma empresa muito atenciosa, que lida bem com seus funcionários e visa um futuro para os aprendizes e os funcionários, tive uma grande experiencia para a idade e uma ótima oportunidade formando um semi técnico.

Prós

vale transporte

excelente empresa

excelente empresa da total apoio aos seus colaboradores. tudo que é necessário para realização do serviço é prontamente fornecido. Em relação ao cuidado com os colaboradores só tenho elogios a tecer muito boa mesmo

Prós

otima empresa

UMA EMPRESA DINÂMICA

UMA EXCELENTE EMPRESA ÓTIMA COMUNICAÇÃO COM SUPERVISORES

Prós

OPORTUNIDADES DE CONHECIMENTO

Contras

BAIXO SALÁRIO PARA A FUNÇÃO

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "KOERICH". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa KOERICH com