Logotipo - KOERICH

Avaliações da empresa KOERICH sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 10 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 27 avaliações

Você trabalha

Você trabalha trabalha trabalha mais um pouco e depois trabalha mais ainda .

Prós

Remuneração boa, hora extra paga junto com o salario

Contras

Acaba com a coluna

Uma empresa de família, salário sempre pago em dia , os benefícios são bons.

O koerich é um lugar bom de se trabalhar, a gente aprende diversas coisas , realmente o dono da empresa se preocupa com seus colaboradores, o único problema que devereriam dar mais oportunidades para os funcionários que já estão na empresa no cargo de gerência e não colocar pessoas que são de fora , sendo que tem excelentes funcionários que sabem como gerênciar e conhecem a empresa.

Prós

Salário, horários, benefícios

Aprendi a lidar melhor com o público Aprendi a uxiliar a loja de tudo um pouco Amava trabalhar de auxiliar da loja apesar que tinha dias que eu ficava sobrecarregada .

Prós

cartão refeição e alimentação

Salário não-compatível

Muitas tarefas operacionais, pesada carga de responsabilidade sobre a venda da loja, mas os ganhos são apenas por comissão, ou seja, não é salário + comissões, e sim salário mínimo (com descontos) garantido se não atingir as metas. Vendedor é um funcionário com muitas tarefas masrecebe apenas comissles skbre venda

Bom ambiente de trabalho sendo o Time sinergicamente integrador

Empresa com Bom nível de treinamento e apresentação ao Grupo. Faltando tempo necessário para apresentar os resultado desejados No tocante aos resultados Comerciais. Bom relacionamento com o Time e apresentação aos Dirigentes.

Percepções sobre a empresa KOERICH

Empresa sólida no mercado, pontual nos pagamentos e agradável de trabalhar.

Trabalho em equipe excelente, ótimo ambiente de trabalho, gerência flexível, aprendi que o trabalho em equipe quando bem harmonizado, nos leva a grandes conquistas e a um bom convívio entre os funcionários, a parte mais difícil era terminar o mês sem ter alcançado a meta da empresa, e a mais agradável era justamente o oposto, quando todos atingiam as metas no final do mês.

Prós

estabilidade no trabalho

Contras

não remaneja funcionários, no caso de não existir mais a função atual.

otima empresa

eu me arrependi muito de sair dessa empresa, boa remuneração, premiação e a gerancia geral era ótima, gostava muito de trabalhar lá. sai para tentar a sorte em outro lugar, mas acabou não dando certo por isso sai.

Prós

premiação, vale refeição e medicamento.

Contras

fluxo de clientes e pouco funcionário

A KOERICH é uma empresa muito atenciosa, que lida bem com seus funcionários e visa um futuro para os aprendizes e os funcionários, tive uma grande experiencia para a idade e uma ótima oportunidade formando um semi técnico.

Prós

vale transporte

Empresa muito boa de trabalhar

Empresa muito organizada e com reconhecimento com o funcionário.

Prós

bons benefícios

Contras

empresa por contrato

possibilidades de treinamentos,

empresa solida, pagamentos em dia, oferece treinamentos e ambiente saudadevl de trabalho

Prós

vale refeição

Contras

metas muito altas

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "KOERICH". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa KOERICH com