Logotipo - KOERICH

Avaliações da empresa KOERICH sobre Trabalho e lazer

Encontramos 16 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 27 avaliações

Você trabalha

Você trabalha trabalha trabalha mais um pouco e depois trabalha mais ainda .

Prós

Remuneração boa, hora extra paga junto com o salario

Contras

Acaba com a coluna

Equipe boa

Empresa boa de se trabalhar, empresa tem bastante treinamento de vendas mas poder de negociação deixa desejar dos demais concorrentes, bem próxima a cultura e com história de vida impressionante sobre donos, vale a pena a experiência

Uma empresa de família, salário sempre pago em dia , os benefícios são bons.

O koerich é um lugar bom de se trabalhar, a gente aprende diversas coisas , realmente o dono da empresa se preocupa com seus colaboradores, o único problema que devereriam dar mais oportunidades para os funcionários que já estão na empresa no cargo de gerência e não colocar pessoas que são de fora , sendo que tem excelentes funcionários que sabem como gerênciar e conhecem a empresa.

Prós

Salário, horários, benefícios

Salário não-compatível

Muitas tarefas operacionais, pesada carga de responsabilidade sobre a venda da loja, mas os ganhos são apenas por comissão, ou seja, não é salário + comissões, e sim salário mínimo (com descontos) garantido se não atingir as metas. Vendedor é um funcionário com muitas tarefas masrecebe apenas comissles skbre venda

Bom Aprendir A Fazer conferência de cargas E carregamentos .

Se tiver oportunidade De entrar na empresa , Recomendo Trabalhar direitinho Pois O trabalho e entre equipe e totalmente Tranquilo . Sem falar nas Oportunidades de cursos .

Percepções sobre a empresa KOERICH

Trabalho bastante

Faço bastante coisa, ligações de cobranças caixa notas

ótima empresa

òtima empresa para trabalhar serviço agradável bom reconhecimento por serviços executados chance de crescimento

Prós

boa oportunidade de crescimento

Contras

mudou de local

Bom ambiente de trabalho sendo o Time sinergicamente integrador

Empresa com Bom nível de treinamento e apresentação ao Grupo. Faltando tempo necessário para apresentar os resultado desejados No tocante aos resultados Comerciais. Bom relacionamento com o Time e apresentação aos Dirigentes.

otima empresa

eu me arrependi muito de sair dessa empresa, boa remuneração, premiação e a gerancia geral era ótima, gostava muito de trabalhar lá. sai para tentar a sorte em outro lugar, mas acabou não dando certo por isso sai.

Prós

premiação, vale refeição e medicamento.

Contras

fluxo de clientes e pouco funcionário

Empresa Humana

Excelente empresa, pessoas dedicadas e interessadas em ver seu desenvolvimento.

Prós

Organização

Contras

Baixo nivel salarial

empresa muito boa para trabalhar

Empresa bem consolidada no mercado que atua, faz investimento de melhorias nos funcionários e processos da empresa.

Prós

oportunidades de crescimento

Contras

nada a declarar

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

A empresa seguidamente fazia reuniões motivando os colaboradores, uma gerencia comprometida com a empresa, com os clientes e com os funcionários(mesmo que terceirizados).A parte agradável era não trabalhar em um local isolado, pois todos os dias havia uma comunicação direta com pessoas diferentes, a parte mais difícil era quando havia algum cliente mal humorado, o qual tínhamos que ser compreensíveis e relevar. Os colegas, apesar de serem competitivos, havia um enorme respeito entre nos. No Koerich aprendi a melhor me relacionar com as pessoas mais diversas, aprimorei minhas responsabilidades e fiz muitas amizades.

Prós

o meu horário de trabalho eu mesmo fazia.

Contras

não fornecia nenhum tipo de auxilio.

A KOERICH é uma empresa muito atenciosa, que lida bem com seus funcionários e visa um futuro para os aprendizes e os funcionários, tive uma grande experiencia para a idade e uma ótima oportunidade formando um semi técnico.

Prós

vale transporte

UMA EMPRESA DINÂMICA

UMA EXCELENTE EMPRESA ÓTIMA COMUNICAÇÃO COM SUPERVISORES

Prós

OPORTUNIDADES DE CONHECIMENTO

Contras

BAIXO SALÁRIO PARA A FUNÇÃO

Empresa muito boa de trabalhar

Empresa muito organizada e com reconhecimento com o funcionário.

Prós

bons benefícios

Contras

empresa por contrato

possibilidades de treinamentos,

empresa solida, pagamentos em dia, oferece treinamentos e ambiente saudadevl de trabalho

Prós

vale refeição

Contras

metas muito altas

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "KOERICH". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa KOERICH com