Komfort House Sofás Ltda

Avaliações de funcionários da empresa Komfort House Sofás Ltda

Uma boa empresa

É importante criatividade, maturidade. Conhecer as etapas da venda e desenvolvê-los durante a entrevista em favor do próprio marketing pessoal. Tudo é avaliado na entrevista. A empresa é boa, os benefícios são bons, única empresa que trabalhei que faz jus a ética da empresa. Com possibilidade de ganhos de 4, 5mil até mais dependendo da loja.a qualidade de vida que deixa a desejar, tirando isso excelente empresa.

Prós

Benefícios e salários acima do mercado.

Contras

Cobranças extremas, e qualidade de vida deixa a desejar.

Não gostei

Não gostei,gestores sem estudo e sem direcionamento vc é jogado se um lado para o outro

Percepções sobre a empresa Komfort House Sofás Ltda

A empresa é boa, o problema é a direção.

A empresa paga em dia, trabalha dentro da lei.O problema é que funciona com banco de horas, mas quem tem horas mal pode descontar. O trabalho é pesado e isso é o de menos, o que é ruim são as constantes cobranças, até para quem está exercendo um cargo que deveria ser remunerado de melhor forma, mas está com uma posição inferior. De modo geral é um tanto desorganizada, e quem deveria representar a grande massa não sabe ir a frente, que no caso são os líderes.

Prós

Benefícios.

Contras

Má administrada.

Estressantes

Uma empresa que vende um sonho na entrevista e no dia a dia outra coisa. Dependendo da loja ,se vc for bom vende, e algumas lojas não vende nem por milagre como é comissão você fica no piso. Trabalho escravo sem nenhuma qualidade de vida, sem benefícios, te transferem de loja do nada, para outra região.

Prós

Se pra você for suficiente, loja é bonita.

Contras

Não tem respeito com próximo.

otima empresa

voltaria com certeza ótima empresa com benefícios perto de casa

Excelente empresa porém não tem uma estabilidade de local de trabalho.

Tive a oportunidade de aprendizagem

Tive a oportunidade de desenvolver e crescer junto com a empresa porém deixou a desejar o salário e teve muitas promessas não cumpridas.......

Empresa com grande oportunidade de crescimento

Empresa que valoriza seus colaboradores e está em grande expansão

Empresa Muito boa de trabalhar

Excelente empresa onde tive a oportunidade de me desenvolver como um verdadeiro profissional de vendas

Prós

Excelente remuneração

Contras

Carga horária

Excelente empresa para se trabalhar

Excelente empresa para se trabalhar, bom relacionamento entre os colegas.

oferece acensão profissional

Ambiente bom para aprendizado diretoria acessível, departamentos bem articulados entre si.

Ótimo ambiente de trabalho

Um clima leve e descontraído. Pessoas dispostas a ajudar e ensinar. Ótima experiência profissional.

Prós

Vale Alimentação / Refeição

Contras

Plano de Carreira Fraco

Gostei muito de trabalhar na empresa motivo da saída a distância de casa para trabalho eu moro guarulhos e tinha que trabalhar em Santana

Empresa muito boa para aprender vender móveis sofás da treinamento todo suporte para conseguir vender aprendi muitos pena que o local que me colocaram para trabalhar era muito longe da minha casa pois moro em guarulhos próximo a aeroporto e tinha que pegar dois ônibus e um metrô aí na teve como continuar na empresa tava chegando muito tarde em casa e tendo que acorda muito cedo a distância era o problema por isso tive que sair mas gostei muito de trabalhar lá se tivesse uma vaga mas próxima de casa eu teria ficado gosto de trabalhar com vendas e atendimento ao público

Prós

Não tinha

Contras

Distância e horarios

Uma ótima empresa

Uma ótima empresa, com inicio recente no mercado, ainda com vários pontos a serem melhorados. Principalmente em gestão.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Komfort House Sofás Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Komfort House Sofás Ltda com