Logotipo - Konecta

Avaliações de funcionários da empresa Konecta

Encontramos 406 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.418 avaliações

lugar tranquilo, muita cobrança

um bom lugar, porém é bem cansativo em relação ao atendimento, pois nunca sanamos os problemas de clientes e sim enrolamos até eles desistirem de reclamar.

Ambiente agradável

Gosto do ambiente, os líderes bacanas, horário bem tranquilo, excelentes oportunidades para crescimento profissional, e, principalmente ótimo local para desenvolver a comunicação assertiva.

por enquantio cheio de oportunidades de aprimoramamento

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?maravilhoso trabalhar na konecta Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?otimo ambiente de trabalho,otimi treinamento e muito respeitoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?maravilhosos , ambiente que acolhe as diversidadesComo é um dia típico para você na empresa?um dia cheio de otimismo e de comprometimento

Muito agradável

Lugar bom para trabalhar, agradável, empresa incrível, recebe bem os funcionários sem nenhuma distinção, o local é grande, confortável, gerenciamento adequado

Pressão incessante por uma apresentação de resultados impossíveis que, quando são alcançados, dobram a meta para o próximo mês.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ao menos, nunca atrasaram salários.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não há processos definidos, se acontece algo errado, existe um tramite imenso para resolver.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Call center não são conhecidos por um ambiente saudável, já que possuem uma cultura de apresentar resultados a qualquer custo, incluindo monitoramento de pausa de banheiro e conversas dentro do setor.Como é um dia típico para você na empresa?Entrar, logar, fazer meu trabalho da melhor forma possível, mesmo com equipamentos ultrapassados e defeituosos que dificultam em muito o cumprimento das tarefas.

Percepções sobre a empresa Konecta

Péssima gestão, favoritismo e cobranças

É cobrado banco de hora todos os dias, quando solicita usar o banco é negado, mas sempre tem um que deixam por ser amiguinho dos supervisores.Reclamam que precisa de banco todos os dias e causam pressão para que possa ser feito, é impossível reclamar no RH pois não existe o anonimato que eles dizem ter e os próprios supervisores leem

A empresa não tem suporte o suficiente, e tem falta de organização.

Essa empresa é a pior que já trabalhei, tem muita bagunça, falta organização, e também falta bastante suporte, deveria ter mais pessoas para dar suporte.

Sofri assédio moral por parte de quem dava o treinamento mas deram um jeito de me mandar embora por justa causa

A empresa em si pode ter até um bom maquinário para trabalhar porém o RH da empresa é lixo pois os funcionários não respeitam os colaboradores e fazem de tudo para prejudicá-los e causarem uma justa causa sendo a maioria arrogantes e prepotentes por sua função

Prós

Contras

RH despreparado, funcionários arrogantes

Gestão Problematica

O maior Problema é a fraca gestão da empresa . Treinamentos fracos, exigências e punições fora do comum. A empresa não preza por um bom relacionamento com funcionarios.

Oportunidades de crescimento

Trabalho no total de 6 meses na Konecta, vejo que tem bastante oportunidades de crescimento, oportunidades para ter uma boa renda pela comissão dependendo do produto. Deve melhorar somente na organização e planejamento

Produto Latam

Treinamentos muito engessado, pouco treinamento e salário pra muita coisa que vc faz. Não recomendo, a empresa paga certinho porém não recomendo. Benefícios razoáveis

BUSCANDO O MELHOR PARA MEU CRESCIMENTO PESSOAL

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A DIVERSIDADE, POR TER ACOLHIMENTO.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?NÃO TER ALGUEM TE APOIANDO (SUPERVISOR) Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?DIRETAMENTE NÃO POSSUI NO AMBIENTE.Como é um dia típico para você na empresa?UM DIA TRANQUILO QUE BATEMOS META.

Empresa ruim para se trabalhar

Fiquei no treinamento e um dia na operação. Não achava o produto ruim porém a gestão péssima. No primeiro dia um supervisor não deixou tirar a pausa 10

minha opinião

nada contra,nada a favor, vejo muitas reclamações o que é normal, nao existe empresa boa, se quer ganhar dinheiro sem ter patrao? vira autonomo, não passo pano pra empresa, quer ficar? fica, não ta legal é só ir embora

Empresa boa, mas não faz nada com quem é desrespeitoso

Eu dei tudo de mim nessa empresa, porém a coordenadora que fazia pressão em todos os funcionários, que tinha 200 reclamações de ouvidoria contra ela, simplesmente me desligou porquê "não sabia lidar cmg" suas palavras foram "você faz um ótimo trabalho, mas eu não consigo prever oq você pode fazer".Enfim, como empresa é ótima, não atrasa pagamento, RH é demorado mas é justo, mas poderiam se esforçar mais pra combater essas injustiças

Empresa muito ruim

O trabalho de jovem aprendiz é maçante e não tem nenhum reconhecimento.Fiquei 5 meses esperando os meus acessos serem liberados e depois fui trocada de função. Eu não fazia quase nada durante 6 horas. Nessa nova função eles não dão muita oportunidade e se não não tem demanda o jovem tem que ficar parado. De modo geral, é uma empresa de telecomunicações, mas apenas o gestores sabem se vestir. Já vi mulheres com blusas muito decotadas e mostrando a barriga e costas. O prédio é grande e tem vários refeitórios, mas a limpeza do banheiro deixa a desejar. A qualidade dos vasos sanitários não é boa, além de manutenção 0!!!O RH é pequeno, todos os dias tem uma fila enorme de pessoas, várias reclamações, e toda hora tem alguém diferente pra atender.As demandas que eu viria a aplicar, caso eu fosse efetivada, seriam boas, mas muito repetitivas. A única coisa que me agradava era o meu gestor e os colegas. Eles eram muito atenciosos comigo. Mas a empresa, não é nada do que eu esperava.

Prós

Colegas de trabalho muito legais

Contras

Salário baixo, poucas demandas, RH com muitas reclamações

Péssimo lugar, gestão caótica.

Trabalho pra um produto de companhia aérea e a gestão desse lugar é a pior do mundo, assédio moral, escala fora dos padrões CLT e desvio de função correm soltos nessa empresa, e se tentar denunciar, há quem ameace te tirar do seu horário ou até mesmo te demitir.

Empresa péddima

Pior empresa que ja trabalhei na vida, remuneração ruim, sobrecarga de trabalho, horario péssimo e abuso de poder. Não recomendo a ninguém esse lixo!.

Péssima empresa

Empresa péssima , gestão horrível, trabalho sobre pressão e sem preparação nenhuma, treinamento que era para durar 30 dias acabou em 14 jogou uma equipe inteira na operação sem saber nada, mas adoram cobrar serviços, supervisores sem preparo nenhum, RH péssimo, por isso que essa vaga nunca fecha

Prós

Contras

Salário, benefício, ADM, RH, gestao

Só sobe de cargo quem pux4 o s4co da gerente

Só consegue subir de cargo quem pux4 o s4co, não adianta não ter faltas e ter os indicadores bons.

Prós

Não tenho

Contras

Falta de saúde mental

Empresa tóxica, o ambiente não é agradável

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?a melhor parte foi poder trabalhar e adquirir uma experiência de atendimento ao cliente, como suporte ao clienteQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?a empresa não é muito boa, a supervisão deixou a desejar, as vezes não ajudava, e em alguns atendimentos os clientes reclamava como acontece em toda empresa de atendimento, mas era estressante quando atendia uma ligação atrás da outra e você não podia nem respirar direito, as pausas são curtas 2 pausas de 10 minutos e uma pausa de 20 minutos, o horário puxado horário a tarde das 14 e 30 às 20 e 50, escala 6x1 com folgas alternadas entre sábado e domingo, então tudo isso era estressante desde do horário até o atendimento, até a supervisão que não ajudava muito, e até mesmo o local que era longe da minha casa, e tudo contribuiu para que eu ficasse com um problema de ansiedade no trabalho, fiquei na empresa durante 2 anos e 8 meses, empresa ruim para te mandar embora, eu decidir sair e entrei com um processo contra a empresa.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente não era muito agradável tanto na Konecta no Bom Retiro como na Konecta na Breeser Mooca, o ambiente não ajuda, assim como as ferramentas de trabalho, o computador já apresentou problemas, já ocorreu do computador desligar sozinho, o computador apresentar falhas, computador até mesmo que não tinha acesso a Internet então não carregava a página no Google.Como é um dia típico para você na empresa?um dia normal na empresa seria quando você consegue trabalhar normalmente sem ocorrer -

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Konecta". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Konecta com