KPMG

Avaliações de funcionários da empresa KPMG

Encontramos 362 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 7.340 avaliações

Falta muito para ter equidade na empresa

Falta empatia e reconhecimento da gestão.O horário flexível e home office é bom, porém não se tem um ambiente empático

Prós

flexibilidade no horário

Contras

salário não compátivel

Ambiente de aprendizado gigantesco e continuo

Empresa dinâmica atuante em tudo o que é vanguardista - É uma escola viva e nada se iguala ao ambiente de crescimento e desenvolvimento técnico e pessoal que a KPMG proporciona. Isso é muito desafiador e estimulante, pois os dias passam muito rápido e a sensação de crescimento e aprendizado é continua e muito gratificante!Remuneração e benefícios bons - compatíveis com o mercado de atuação da KPMG.Também há insatisfação, frustração, politicagem e situações desagradáveis como em qualquer ambiente corporativo.Nenhum ambiente de trabalho é perfeito, mas trabalhei 24 anos na KPMG e voltaria a trabalhar se fosse possível.

Percepções sobre a empresa KPMG

Fast paced, collaborative and exigent workplace

Pros: A collaborative environment where the seniors' colleagues are available to teach and help in your development, is a place where you can grow quickly and provide the opportunities to show your work. Against: There is a lot of overtime and the remuneration is below the market.

Excelente escola para a vida!

Trabalhei na KPMG por 7 anos, melhor empresa para adquirir conhecimento em diferentes negócios. Existe um plano de carreira definido, a KPMG investe no capital intelectual, os treinamentos anuais e periódicos. Benefícios como plano de saúde, alimentação, previdência privada, participação nos lucros, bolsa para graduação, idiomas, ajuda de custo combustível, pernoite...

Recursos humanos

Conhecimento em toda rotina de departamento de pessoal FériasFolha de pagamentoEncargos

Prós

Salários e oportunidade de crescimento

Contras

Não tenho nada que desabone

Empresa dinâmica.

A firma e boa e se você pretende crescer, dependendo do cargo e do seu desenvolvimento tem oportunidade. Beneficos e salário compatível com mercado. Mas existe ingerência

Prós

Ticket refeição e alimentação, plano de saúde

Contras

Nem todos os cargos são elegiveis para alguns beneficios.

Ótima empresa para trabalhar

Todos os dias era um aprendizado diferente. Feliz em ter feito parte dessa equipe!

Melhor empresa

Adoro trabalhar nessa empresa, são 3 anos consecutivos que trabalho e cada ano mais gosto é sinto a confiança na empresa

Prós

Tudo dentro do combinado

Ótima para treinamento

Altamente exigente em performance diária, controle rigoroso e invasivo das atividades, domínio dos contadores sobre os investment bankers.

Prós

Treinamento de ponta

Contras

Sem conhecimento da atividade pública no Brasil

Empresa dinâmica e agradável profissionais excelentes

Empresa dinâmica e agradável profissionais excelentes

Prós

Refeicao no cartao top

Contras

Na há

Uma empresa incrível, ambiente de trabalho favorável, possibilidades de aprendizado

Aprendi sobre auditoria, controle financeiro, planejamento, organização e controle, compliance, gestão.

Prós

Liberdade de decisão

Contras

Dificuldade de comunicação lider imediato

Dinâmica e agradável companheira

Nota 10 , si eu podesse queria muito continuar com a empresa poder viajar a trabalho .

Prós

Ok

Contras

Forneçe

Ótimo ambiente organizacional e bem estruturado

Recomendo trabalhar na empresa, pois o ambiente de uma multinacional agrega muito a experiência profissional.

Avaliação superficial do Administrativo

Boa empresa para setor técnico.Gestão do administrativo deveria ser efetuada de forma diferenciada para o Administrativo com plano de carreiras e formas de avaliação e metas diferenciadas.

Prós

Benefícios e o bom ambiente de trabalho.

Contras

Falta de gestão setor Administrativo, plano de carreira para o Administrativo

Uma escola de vida profissional

Trabalhar na KPMG é viver o ambiente profissional intensamente. Vivenciar diferentes e por vezes estressantes rotinas, desenvolver um network profissional riquíssimo internamente e com as equipes profissionais dos clientes permitem um crescimento profissional constante. O ambiente é por vezes estressante, dada a própria natureza do trabalho do auditor, sempre com muita responsabilidade e por vezes com prazos bem apertados. Mas o desafio faz bem e só faz enriquecer profissionalmente e nos preparar para os novos desafios na carreira profissional.

Prós

Cultura e ambiente de trabalho

Contras

Horas extras não remuneradas para cargos gerenciais

Empresa organizada e agradável de trabalhar

Uma empresa árdua com seu trabalho e muito boa para trabalhar.

Gostaria de mais oportunidades, e crescimento dentro da empresa

Empresa com sistema muito bem definido, apoio aos colaboradores e realiza tudo o que se compromete.

Prós

Hierarquia definida, beneficios, apoio e treinamento ao colaborador.

Contras

Pelo menos para mim a falta de oportunidade de um plano de carreir, mas tbem concordo que fui contratado como temporário e o futuro não estava definido.

Otima empresa, paga certinho.

Plano de saude excelente, disponibiliza recursos para realisar as atividade. Tudo sobre duvidas relacionado a tarefas de serciço tempo de esclarecimento aceitavel.

Prós

Ótimos salarios, beneficios e planos de saúde excelentes.

Contras

Serviço temporário dependendo do local em que a pessoa mora. Safra

Agradável , desafiadoras,

Empresa balança, que tem uma flexibilidade de horários boa , que deixa os funcionários bem avontade.

Prós

Diversidade

Contras

não tem estabilidade

Empresa com ambiente agradável para trabalhar

Empresa com ambiente agradável e tranquilo para trabalhar

Prós

Refeição no local

Contras

Não fornece VR

Excelente local de trabalho.

Aprendi muito no tempo em que atuei com funcionário da KPMG e gostaria muito de poder atuar novamente com um profissional KPMG, O ambiente de trabalho é extremamente propício para o desenvolvimento profissional, a empresa se preocupa com os colaboradores e tem oportunidades para todos.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "KPMG". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa KPMG com